Jump to content

Audiências de quarta-feira [29/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Eta Mundo Bom - 8,4%/22%

Amor à Vida: 8,4%/26,3%

Muito bem a dupla. ÊMB vai estar nos 9% em setembro. AàV é uma bomba.

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Destaque para Quer o Destino: 12,8%/24,5%.

:O

Resultado estrondoso. E hoje faz tanto ou mais, com o casamento da Isabela e do Mateus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Tv1233 disse:

EMB fraco de novo ?

Fraco? 8.4% / 22% na liderança confortável para uma nova novela em terceiro episódio é fraco?

Esta juventude é muito catastrofista :rofl:  Epá, é uma pena que não esteja nos 9% depois daquela estreia, mas a estreia teve um resultado completamente fora do esperado, o resto da semana tem sido como imaginado. Aliás, o resultado de ontem subiu confortavelmente do de terça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário de muitos,  eu acho que "Êta Mundo Bom" devia ter ido para as 18:15 e "Amor à Vida" para as 19h...

Isto porque é a última semana do BB... e o "Preço Certo" também tem a sua força... "Amor à Vida" teria mais força para aguentar o embate!

"Êta Mundo Bom" tinha caminho aberto para brilhar às 18h... e até porque a novela deve descer para este horário! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Ao contrário de muitos,  eu acho que "Êta Mundo Bom" devia ter ido para as 18:15 e "Amor à Vida" para as 19h...

Isto porque é a última semana do BB... e o "Preço Certo" também tem a sua força... "Amor à Vida" teria mais força para aguentar o embate!

"Êta Mundo Bom" tinha caminho aberto para brilhar às 18h... e até porque a novela deve descer para este horário! 

Não vai descer tão cedo porque a SIC não deve ter nenhum programa com diários para as 19h :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alô Portugal voltou aos valores mais razoáveis. Parece que venceu a TVI em média. 

QoD excelente. A novela subiu tanto. A exposição ao sábado ajudou imenso e a qualidade fez o resto.

Final de tarde da SIC muito bem. EMB está na primeira semana contra uma concorrência forte e mesmo assim tem liderado. Vai ter um percurso muito positivo parece-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV a dar luta até à crónica criminal

Destinos Cruzados e A Tarde é Sua a crescer bastante. Globo a envergonhar o BB da tarde.

Quer o Destino é uma bomba, ninguém esperava que isto viesse a acontecer durante a semana. BB da noite muito bem também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o que tem levantado muito a TVI na media diária é mesmo QoD e o VnTV... 

O extra e o diário da tarde do BB continuam mais ou menos com andavam... O Extra vai até mais tarde mas não sei até que ponto isso pesa na média diária sendo um horário com consumo reduzido. 

Por isso, há esperança para a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A subida do VnTV melhorou imenso o daytime da TVI. Destinos Cruzados praticamente empata com Amor Maior e o ATéS lidera na primeira hora. A segunda já deve levar com o efeito espera de Amor à Vida que a Júlia apanha.

Para a semana ainda têm os finalistas do BB no VnTV a ajudar, mas depois vai ser um mês duro para a TVI. Se bem que eu acho que o BB Revolução vai hitar mais que o 2020, portanto deve ser temporário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...