Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Arun disse:

Amanhã emissão especial de homenagem a Nuno Graciano! 

Ou sou eu que estou demasiado sensível com a notícia do Nuno Graciano, por ter sido repentino e por ele ser novo, ou os três canais (Sic, TVI e Cmtv) reagiram de forma demasiado reativa, impulsiva e abrutalhada à morte do Nuno? No caso da SIC e TVI, claramente por audiência com as entrevistas a seguir aos jornais, e o caso da CMTV, a maneira como falaram daquilo no programa da Maya e do Rui Oliveira, com alguma frieza e a despachar!? Se calhar, sempre foi assim com outros profissionais e eu nunca dei conta. Até com notícias de falecimentos na net e tv, é tudo gerido no imediatismo e na velocidade, e amanhã já ninguém quer saber :manas:

Editado por Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a fazer um pouco de zapping entre a SIC e a TVI, para comparar as 2 homenagens ao Nuno Graciano feita nos programas da manhã. A sensação que tive foi que a SIC apesar de usar demasiado o telefone(compreende-se é um dia feriado), fez uma melhor homenagem que a TVI que abusou demasiado dos concorrentes do BB famosos, valeu a presença do marido da Rita Ferro Rodrigues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A poucos dias do Natal, Diana Chaves e João Baião abriram a porta da Casa Feliz à TV 7 Dias e mostraram o quão felizes são juntos nas manhãs da SIC. “São três anos muito lindos, tem corrido muito bem, o balanço é muito positivo”, sublinha Diana Chaves. João Baião concorda e garante que “não há espinhas nem espinhos” e diz que “o melhor disto tudo foi conhecer a Diana”. “Tem sido um grande desafio e aprendizagem. Eu aprendo muito todos os dias com ela. A Diana foi muito julgada logo no início, porque não estava habituada a fazer este tipo de formato. Ela dizia que na sua vida normal não tem tendência para fazer perguntas às pessoas. E, de facto, é muito discreta e ao mesmo tempo muito descontraída, muito leve, o que a mim me ajudou muito”, garante o apresentador.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o auricular da diana e do baiao esta com o volume no maximo? :manas: estou a assistir a uma entrevista que fizeram hoje (a entrevista foi na segunda parte do programa, antes do intervalo) e consigo ouvir tudo o que lhes dizem ao ouvido, especialmente durante os momentos de silencio

na parte que fizeram uma surpresa à senhora, ouve-se uma rapariga no auricular a ditar frases para o baiao e para a diana :cryhappy:

Editado por jt9
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jt9 disse:

o auricular da diana e do baiao esta com o volume no maximo? :manas: estou a assistir a uma entrevista que fizeram hoje (a entrevista foi na segunda parte do programa, antes do intervalo) e consigo ouvir tudo o que lhes dizem ao ouvido, especialmente durante os momentos de silencio

na parte que fizeram uma surpresa à senhora, ouve-se uma rapariga no auricular a ditar frases para o baiao e diana :cryhappy:

Estavam lhes a ditar as perguntas pelo auricular? :manas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estavam lhes a ditar as perguntas pelo auricular? :manas:

na parte da surpresa, por exemplo, o baiao diz "entao temos uma noticia para lhe dar"

quando diz isso fica tudo em silencio e ouve-se no auricular a frase :haha: e depois algo do genero "diz tu diana, diz tu" e logo depois fala a diana

isso é normalissimo em televisao, mas nao é normal o espectador ouvir

aquele volume dos auriculares deve estar no maximo dos maximos

Editado por jt9
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, guilhermefmcar disse:

A cozinha está tão escura! Não combina muito com a vibe que querem passar do programa.

Por outro lado o programa tem estado melhor nos conteúdos e muito mais dinâmico, a adição de público deu logo outra vida. Não merecia estar a levar abadas este mês. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Loverboy disse:

Por outro lado o programa tem estado melhor nos conteúdos e muito mais dinâmico, a adição de público deu logo outra vida. Não merecia estar a levar abadas este mês. 

esta e parte da proxima semana serao atipicas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...