Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Fernando disse:

Eu pergunto-me se há ainda alguém que acha que estas "novidades" têm muita força audiométrica :lol: É o único que canal que promove com grande pompa novidades e depois nem novidades são. Estou para ver o que vai sair desta vez :lol:

Mas eles nem estão a promover com pompa nenhuma, só deixaram no ar no fim do programa. Não tem o peso que o fórum lhe dá. :cryhappy:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Pedro M. said:

Mas eles nem estão a promover com pompa nenhuma, só deixaram no ar no fim do programa. Não tem o peso que o fórum lhe dá. :cryhappy:

Eu pensei que havia promo ou rodapés loucos a rodar como já houve noutras alturas  :haha: Sendo assim, já melhoraram qualquer coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele cenário da casa que vem desde os tempos da Cristina Ferreira já não é novidade. E todas as mudanças que fizeram foi para pior. Podiam fazer um novo. Já tem 5 anos.

Também nunca deviam ter chamado isto de "Casa Feliz". É um mau nome e obriga a que tenham de ter sempre um cenário a imitar uma casa.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

Aquele cenário da casa que vem desde os tempos da Cristina Ferreira já não é novidade. E todas as mudanças que fizeram foi para pior. Podiam fazer um novo. Já tem 5 anos.

Também nunca deviam ter chamado isto de "Casa Feliz". É um mau nome e obriga a que tenham de ter sempre um cenário a imitar uma casa.

 

A renovação de 2020 foi relativamente grande, esta versão de cenário tem 3 anos, mas concordo que já fazia falta uma mudança mais a fundo.

Na altura o uso do nome deve ter sido por causa de já terem os direitos da marca, por causa do passatempo. De sexta para segunda era a única coisa que podiam fazer. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Fernando disse:

A mudança de decoração até deve ser relativamente fácil de se fazer. O que não falta são marcas dispostas a terem uma montra diariamente.

Isso é verdade. Eles também não mudam mais vezes a decoração porque não querem ou por comodismo. E acredito que não vão mudar o cenário a fundo tão depressa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Fernando disse:

A mudança de decoração até deve ser relativamente fácil de se fazer. O que não falta são marcas dispostas a terem uma montra diariamente.

O problema é se fazem como no Natal e fazem de casa uma montra literalmente. LOL 

Mas sim, é a lei de menor esforço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luismvsilva97 disse:

A sério? É esta novidade que estavam a anunciar??? MEU DEUS...

João ex-agricultor do programa "Quem quer namorar com o agricultor" que vai ser pai

Uau já vou dormir muito mais descansado logo à noite só por saber dessa novidade :confusa_julia: 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, luismvsilva97 disse:

A sério? É esta novidade que estavam a anunciar??? MEU DEUS...

João ex-agricultor do programa "Quem quer namorar com o agricultor" que vai ser pai

Pensei que iam mudar o nome, cenários e grafismos mas enfim 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luisão disse:

Mas o programa ou o canal? :rezando:

do programa

ela disse que havera alguns dias em que a audiencia nao vai ser a esperada

no entanto, no geral, preve-se que seja um ano muito bom em termos de audiencias

sobre o canal disse que, a partir de março, serao lançados muitos projetos que têm sido mantidos em segredo, guardados a sete chaves

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...