Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 4 horas, duartevinha disse:

Já não está na altura de renovar a casa e passar a ter um jardim com piscina agora para a época de Verão?

Com uma decoração mais bonita, por favor. 

Nunca conseguiram chegar à qualidade da Casa da Cristina. Aquele escritório laranja é surreal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/03/2024 at 19:53, aura disse:

Com uma decoração mais bonita, por favor. 

Nunca conseguiram chegar à qualidade da Casa da Cristina. Aquele escritório laranja é surreal.

Em vez de terem o patrocínio do IKEA se tivessem o patrocínio das Las Kasas teriam uma coisa muito mais bonita. 
Mas acho que seria interessante expandirem este formato para um espaço exterior, um bairro ou quintal/jardim para dar um novo ar agora para os tempos de primavera/verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

O desleixo do cenário é só opção da SIC. Não devem faltar marcas que fazia a remodelação de graça ou até pagavam. Enfim, falta de gosto simplemente.

a casa é muito mais gira ao vivo, garanto

em televisao nao funciona

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Eu nem acho aquilo propriamente feio, longe disso, mas já esteve bem melhor e este cenário já ficou cansativo.

em televisao, eu acho

nao resulta aquelas cores e a entrada que fizeram (deixou de ser uma casa aí)

so a cozinha é que se safa, bonita e moderna (recentemente renovada)

mas ao vivo fiquei surpreendido, a casa é muito gira

o que tambem nao ajuda é as camaras utilizadas; a qualidade dessas deveria ser bem melhor, têm que investir nesse aspeto

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o programa não tivesse a palavra "casa" no nome podiam mudar o cenário radicalmente. Assim vai ter que ter sempre o cenário de uma casa. 

Mas não acho o cenário feio, em certos aspectos é que não funciona tão bem e precisa de novidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que podiam aproveitar a Primavera/Verão e criar um jardim na casa, mas uma coisa com bom gosto. O escritório para precisava de uma mudança para um espaço mais amplo e menos escuro. 
Gostava que voltassem a ter colaboradores residentes. Deixo algumas sugestões:
- Ljuvomir Stanisic 
- Ana Garcia Martins
- António Raminhos (que chegou a aparecer várias vezes nos tempos iniciais de OPdC)
- João Paulo Sousa
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu acho que podiam aproveitar a Primavera/Verão e criar um jardim na casa, mas uma coisa com bom gosto. O escritório para precisava de uma mudança para um espaço mais amplo e menos escuro. 
Gostava que voltassem a ter colaboradores residentes. Deixo algumas sugestões:
(...)
- João Paulo Sousa

por acaso, nao percebo como é que nao apostam mais no joao paulo

so faz o domingao e mais nada

nem entendo como é que preferiu manter-se na sic, quando ja recebeu mais que um convite da tvi (e a ganhar mais, pelo que foi falado)

o daniel deve-lhe ter prometido algo que ainda nao se concretizou

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

por acaso, nao percebo como é que nao apostam mais no joao paulo

so faz o domingao e mais nada

nem entendo como é que preferiu manter-se na sic, quando ja recebeu mais que um convite da tvi (e a ganhar mais, pelo que foi falado)

o daniel deve-lhe ter prometido algo que ainda nao se concretizou

Ele era uma ótima aposta para um concurso para as tardes ou um programa para as tardes de sábado. 

Ele devia ter aceite o convite para ir para a TVI, nesta altura podia já ter progredido mais na carreira. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Hugo disse:

Eu nem digo um jardim, porque seria difícil fazerem um jardim credível em estúdio, mas uma espécie de "sun room" era engraçado e dava outro ar. A casa do Cristina ComVida realmente teria sido icónica para as manhãs :cryhappy:

Um jardim interior era perfeitamente possível e deixar aquilo bonitinho.

há 1 hora, jt9 disse:

nem de proposito, esta semana podiam mesmo experimentar o joao paulo

o baiao esta de ferias

Não se percebe porque não experimentam o João com a Diana. Daqui a uns anos quero ver quem vão chamar para daytime. Aliás a médio prazo mesmo, quem será a substituta da Júlia? A Andreia? A Fátima?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Não se percebe porque não experimentam o João com a Diana. Daqui a uns anos quero ver quem vão chamar para daytime. Aliás a médio prazo mesmo, quem será a substituta da Júlia? A Andreia? A Fátima?

deve ser a andreia

no fundo, ja foi testada no horario e correu bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Um jardim interior era perfeitamente possível e deixar aquilo bonitinho.

Não se percebe porque não experimentam o João com a Diana. Daqui a uns anos quero ver quem vão chamar para daytime. Aliás a médio prazo mesmo, quem será a substituta da Júlia? A Andreia? A Fátima?

Deve ser a Andreia a ficar com o lugar da Júlia. 

Para as manhãs quando o Baião sair é que não sei. Mas não devem deixar a Diana sozinha. Mas pode ser que nessa altura mudem as manhãs radicalmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...