Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

SIC burra. Deviam ter metido o André Ventura às 12h. Não aprendem nada com a TVI.:manas:

E o Baião e a Diana pareciam que estavam com medo do Ventura. Eles são fraquinhos nas entrevistas.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

SIC burra. Deviam ter metido o André Ventura às 12h. Não aprendem nada com a TVI.:manas:

E o Baião e a Diana pareciam que estavam com medo do Ventura. Eles são fraquinhos nas entrevistas.

essa tua obsessao em criticar tudo do programa ja é doentia e so te fica mal

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Só dei a minha opinião.:confusa_julia:

comentarios na internet: “Gostei! Não trataram mal nem fizeram perguntas com intuito de o fazerem parecer mal para as tv's. Foi uma lufada de ar fresco ver o andré ventura a ser tratado com respeito na televisão”

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, CarlosTeixeira disse:

Como se aquele p0i0 ambulante merece se destaque e ser exibido num horário de mais destaque... Mas numa coisa o @D91 tem razão, ainda bem que neste caso, a SIC não aprende com a TVI :adoro_jj:

Eu acho que a entrevista que ele deu ao Goucha há uns anos contribui bem mais, porque o Goucha basicamente desmontou a maioria dos argumentos que ele usa, enquanto que aqui foi uma conversa completamente normal sobre a vida dele e do quão apaixonado e crente ele é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, CarlosTeixeira disse:

Como se aquele p0i0 ambulante merece se destaque e ser exibido num horário de mais destaque... Mas numa coisa o @D91 tem razão, ainda bem que neste caso, a SIC não aprende com a TVI :adoro_jj:

Até porque não há caso nenhum para aprender já que o Ventura vai estar lá na sexta e não o vão entrevistar na última hora, tal como não o fizeram hoje com o PNS. :vip:

Mas vamos lá fazer de conta que, ter um possível líder político do país a ser entrevistado na hora mais forte do programa é pior do que explorar as desgraças do outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema começa precisamente com o facto de levarem os políticos a programas da manhã para falarem da mãe, do pai, do piriquito e de não sei mais o quê. Os eleitores não precisam de assistir à humanização dos políticos. Aliás, se convidaram todos os líderes dos principais partidos, por uma questão democrática e mesmo que o CH seja o que seja, não o podiam excluir da equação. O mal começam com quem teve essa ideia.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Hugo disse:

Eu acho que a entrevista que ele deu ao Goucha há uns anos contribui bem mais, porque o Goucha basicamente desmontou a maioria dos argumentos que ele usa, enquanto que aqui foi uma conversa completamente normal sobre a vida dele e do quão apaixonado e crente ele é.

Eu vi um pouco da entrevista de hoje e acho que foi péssima, foi óptima para as velhadas empatizarem com o energúmeno, que é tudo o que não precisamos. Mas também não se esperava mais de uma Diana e Baião num programa da SIC. A ver se a Cristina e o Cláudio metem assuntos mais relevantes na mesa.

Editado por dankilaa
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dankilaa disse:

Até porque não há caso nenhum para aprender já que o Ventura vai estar lá na sexta e não o vão entrevistar na última hora, tal como não o fizeram hoje com o PNS. :vip:

 

Nossa já prevês o futuro para teres a certeza que não irá estar na última parte? :surpresa_alberta:

Quando falei no aprendizado com a TVI ao dedicar a última parte a p0i0s ambulantes, falo no caso dos concorrentes dos realitys Aka protegidos aka cunhados da senhora diretora :mico:

Em relação ao Ventura, ainda bem que foi em horário que normalmente o CF nunca faz mt, dado que 90% das vezes sobe imenso na última hora. Ou seja, quase ngm o viu :apaga:

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

no aprendizado

:triste_teresa:

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Nossa já prevês o futuro para teres a certeza que não irá estar na última parte? :surpresa_alberta:

Quando falei no aprendizado com a TVI ao dedicar a última parte a p0i0s ambulantes, falo no caso dos concorrentes dos realitys Aka protegidos aka cunhados da senhora diretora :mico:

Em relação ao Ventura, ainda bem que foi em horário que normalmente o CF nunca faz mt, dado que 90% das vezes sobe imenso na última hora. Ou seja, quase ngm o viu :apaga:

:triste_teresa:também concordo que cada segundo de tempo de antena ao Ventura é um segundo a mais do que ele merece. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Nossa já prevês o futuro para teres a certeza que não irá estar na última parte? :surpresa_alberta:

Quando falei no aprendizado com a TVI ao dedicar a última parte a p0i0s ambulantes, falo no caso dos concorrentes dos realitys Aka protegidos aka cunhados da senhora diretora :mico:

Em relação ao Ventura, ainda bem que foi em horário que normalmente o CF nunca faz mt, dado que 90% das vezes sobe imenso na última hora. Ou seja, quase ngm o viu :apaga:

Eu percebi a relação que estás a forçar, que não existe, e dado que o único exemplo lógico que tens no 2as10 é o do PNS (não foi entrevistado na última hora), nada aponta que com o Ventura vá ser diferente.

O único aprendizado aqui a fazer é a SIC conseguir popularizar os RS e ter os seus p0i0s ambulantes a render noutros programas, mas não estão a conseguir... :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, dankilaa disse:

Eu percebi a relação que estás a forçar, que não existe, e dado que o único exemplo lógico que tens no 2as10 é o do PNS (não foi entrevistado na última hora), nada aponta que com o Ventura vá ser diferente.

 

A ver vamos meu caro Watson...só não aposto nada pq já tenho um testículo apostado, não quero correr o risco de ficar sem os 2 :drama:

há 10 minutos, dankilaa disse:

 

O único aprendizado aqui a fazer é a SIC conseguir popularizar os RS e ter os seus p0i0s ambulantes a render noutros programas, mas não estão a conseguir... :manas:

Olha que a Juleca ainda vai tendo uns resultados jeitosos quando p0i0zitos da SIC lá vão.... Ainda 2a teve lá um penso eu e os resultados falam por si :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que o filho do Rui Tavares desenha o pai nos debates e no debate com o Ventura escreveu "1974" e desenhou um cravo e escreveu "fascisa" e uma cruz por cima do Ventura :rofl: Elias, fica sabendo que és uma lenda.

E é amigo do filho do PNS (o Sebastião) e pediu ao pai para não ganhar o debate porque o Sebastião ia ficar triste :cryhappy:

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Vieira disse:

Acho estranho lideres dos partidos irem a estes programas, para falem da vida pessoal. Qualquer um. Até porque os eleitores não votam com base em quem é melhor pessoa e afins lol

Ias ficar espantado com a quantidade de pessoas que votam naquele que "gostam mais".

O que não falta são pessoas que não viram ou prestaram atenção a nenhum debate mas foram ver o Alta do PNS.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vieira disse:

Acho estranho lideres dos partidos irem a estes programas, para falem da vida pessoal. Qualquer um. Até porque os eleitores não votam com base em quem é melhor pessoa e afins lol

 

há 7 horas, Luisão disse:

Eu voto no mais giro, mas como normalmente são todos feios nem dá vontade de ir :dog: -q

Aproveitando o comentário do Luisão, já mencionei várias vezes que está estudado a tendência do povo votar em quem é mais bem parecido, à falta de melhor expressão para traduzir "good looking".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...