Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Maria Patiño disse:

Sim, dá a ideia que somos um país de criminosos. Aquela cena de "pai agride filho", ok, mas nesse mesmo dia também houve milhões de pais e mães em Portugal que trataram bem os filhos, mas a ideia que passa é que somos todos violentos. 

Este tipo de conteúdo só serve a extrema-direita, dá gás a discursos de que precisamos penas mais pesadas, prisão perpétua, castração química... Tudo populismos.

Aliás, a presença do Mario Machado no VnTV não foi por acaso. O daytime, bem como a cmtv, estão todos alinhados com a narrativa desta gente.

É uma vergonha para os envolvidos.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, agui disse:

apanhei um bocado da casa feliz

hernani em pé, a falar para a câmara, com um tv atrás a mostrar um caso de um homem que violava ovelhas :manas: casa feliz tem culinária, tem passadeira vermelha, tem sitcom e tem linha aberta também

Continuando a história das ovelhas, o homem foi a tribunal, mas o juiz não deu sentença. E o hernani saiu-se com esta: "se calhar o juiz pensou como aquele padre. É pedófilo, mas não é muito" 

:manas:

televisão de excelência 

Sempre a mesma treta dos casos com Hernani quando ele já tem um programa para isso.

Podiam dedicas a parte das 12h20 á conversa com alguém a saborear um cozinhado ou um doce

Podiam fazer reportagens de exteriores sobre alguém ou sobre uma terra 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Afonso2014 disse:

Sempre a mesma treta dos casos com Hernani quando ele já tem um programa para isso.

Podiam dedicas a parte das 12h20 á conversa com alguém a saborear um cozinhado ou um doce

Podiam fazer reportagens de exteriores sobre alguém ou sobre uma terra 

Isso que sugeres não iria ter tanta audiências. Mas acho que deviam ter mais cuidado com os temas escolhidos para analisar.

E o Hernani às vezes também se sai com cada uma....

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Afonso2014 disse:

Sempre a mesma treta dos casos com Hernani quando ele já tem um programa para isso.

Podiam dedicas a parte das 12h20 á conversa com alguém a saborear um cozinhado ou um doce

Podiam fazer reportagens de exteriores sobre alguém ou sobre uma terra 

Acho que jamais abdicariam do segmento que rende mais audiências no período das manhãs 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RPSG disse:

E com momento de humor com personagens do Patrões Fora! :riso:

Por isso acredito cada vez mais que fiz o top certo de talk shows das manhãs da SIC. :adoro:

Spoiler

Meu top dos talk shows das manhãs da SIC:

1 - O Programa da Cristina 

2 - SIC 10 Horas

3 - Fátima 

4 - Querida Júlia 

5 - Queridas Manhãs 

6 - Companhia das Manhãs 

7 - Casa Feliz 

 

Editado por D91
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Por isso acredito cada vez mais que fiz o top certo de talk shows das manhãs da SIC. :adoro:

  Ocultar conteúdo

Meu top dos talk shows das manhãs da SIC:

1 - O Programa da Cristina 

2 - SIC 10 Horas

3 - Fátima 

4 - Querida Júlia 

5 - Queridas Manhãs 

6 - Companhia das Manhãs 

7 - Casa Feliz 

 

Epá não, o Queridas Manhãs era horrível, aquilo ficava em quarto lugar com a Maya na CMTV à frente, às vezes o programa tinha 1% de rating.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maria Patiño disse:

Epá não, o Queridas Manhãs era horrível, aquilo ficava em quarto lugar com a Maya na CMTV à frente, às vezes o programa tinha 1% de rating.

Eu acho que tinha melhores conteúdos que o Casa Feliz. Para mim era muito melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do Queridas Manhãs só gostava da primeira parte, era mais leve, tinha rubricas engraçadas, tinha o Pedro Alves que fazia sketches ao vivo, o Jornal Rosa, Entre Lençóis(era um Na Cama Com com convidados onde respondiam perguntas sobre sexualidade e intimidade) e nos últimos tempos tinham uma roleta com envelopes de vários temas onde faziam perguntas a um convidado. O Consultório Sentimental, que era um segmento apresentado pelo Cláudio, odiava, especialmente quando ele armava-se em Guru do Sexo!

E sempre gostei do João Paulo Rodrigues, começou muito verde mas acho que teve uma boa evolução como apresentador.

O Companhia das Manhãs tinham umas rúbricas ou outras engraçadas, tinhas ótimos momentos de humor com o César e as Vip Manicure mas só de pensar que aquilo foi apresentado por aquele ridículo Francisco Menezes:triste:

O Casa Feliz peca por não ter conteúdos mais diversificados mas não é de todo dos piores programas da manhãs, é só uma embirração parva simplesmente por não liderar regularmente como foi no inicio...

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SIC 10 Horas e o Fátima foram icónicos. Eram muito bons. E foi sem dúvida o auge da carreira da Fátima Lopes. Duraram ao todo de 1999 a 2009 quando os talk shows estavam sediados nos estúdios da Comunicassom. Gostava da Árvore das Patacas (mais da primeira com os programas da SIC. Aquela do "Fátima" com as luzes que acendiam e em que o jogo era parecido ao do "Dominó" do Contacto já não gostava tanto). O Donaltim do Zé Freixo era cringe. Todas as rubricas eram muito boas e a Tertúlia Cor de Rosa era icónica. No "Fátima" havia uma rubrica com o Nuno Eiró que era cringe. O último estúdio do "SIC 10 Horas" era muito bom. O primeiro do "Fátima" também era fantástico. Mas o último, que diziam que era futurista, eu não gostava.

O Companhia das Manhãs não era mau. Tinha algumas rubricas engraçadas. A dupla é que era péssima. E onde estavam com a cabeça para meterem o Francisco Menezes a fazer dupla com a Rita Ferro Rodrigues?. Ficou melhor quando ele saiu e meteram o Nuno Graciano a fazer dupla, penso, com a Vanessa Oliveira.

O Querida Júlia era bom. Havia muita expectativa para se saber como ia ser o programa. O estúdio era fantástico. Gostava do Jornal Rosa. O Jogo da Glória, que era o passatempo, também era engraçado. Infelizmente as audiências não eram muito boas. Talvez as pessoas não tenham compreendido bem a saída da Júlia para SIC. E ainda apanhou a explosão da dupla Goucha e Cristina.

O Queridas Manhãs era muito bom. Sempre achei que se esforçavam para ter bons conteúdos. O Jornal Rosa, o Consultório Sentimental, os Doutores (que transitaram do Boa Tarde) era tudo muito bom. O João Paulo Rodrigues evoluiu bem como apresentador. Só não gostava quando o metiam a fazer dupla com o Cláudio.

O Programa da Cristina era excelente. Adorava as ideias que ela trazia para o programa. Foi pena ter feito poucas reportagens no exterior. Adorei a visita que ela fez às carmelitas por exemplo. A ideia da casa foi gira, mas hoje já está gasta e saturada. Achava cringe as escolhas que a Cristina fazia para apresentarem o programa nas ausências dela. O Cláudio como vizinho tinha dias em que gostava e dias em que não gostava. Tanta coisa com o programa e nem dois anos durou.:rolleyes:

O Casa Feliz é fraquinho. Não sei quem decide os conteúdos do programa mas são muito fracos. Até a casa piorou e parece mais pequena que a do Programa da Cristina. Trazem conteúdos muito popularuchos e mais a puxar pelo público idoso. Acho que nem rubricas tem. Hoje em dia nenhum programa das manhãs me agrada muito sinceramente.

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Maria Patiño said:

Epá não, o Queridas Manhãs era horrível, aquilo ficava em quarto lugar com a Maya na CMTV à frente, às vezes o programa tinha 1% de rating.

1 de rating? Em média?

Isso não é verdade. O programa até liderava muitas vezes às 12h. Podia perder no início mas era sempre a subir. Um pouco como o Casa Feliz, na verdade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

O SIC 10 Horas e o Fátima foram icónicos. Eram muito bons. E foi sem dúvida o auge da carreira da Fátima Lopes. Duraram ao todo de 1999 a 2009 quando os talk shows estavam sediados nos estúdios da Comunicassom. Gostava da Árvore das Patacas (mais da primeira com os programas da SIC. Aquela do "Fátima" com as luzes que acendiam e em que o jogo era parecido ao do "Dominó" do Contacto já não gostava tanto). O Donaltim do Zé Freixo era cringe. Todas as rubricas eram muito boas e a Tertúlia Cor de Rosa era icónica. No "Fátima" havia uma rubrica com o Nuno Eiró que era cringe. O último estúdio do "SIC 10 Horas" era muito bom. O primeiro do "Fátima" também era fantástico. Mas o último, que diziam que era futurista, eu não gostava.

O Companhia das Manhãs não era mau. Tinha algumas rubricas engraçadas. A dupla é que era péssima. E onde estavam com a cabeça para meterem o Francisco Menezes a fazer dupla com a Rita Ferro Rodrigues?. Ficou melhor quando ele saiu e meteram o Nuno Graciano a fazer dupla, penso, com a Vanessa Oliveira.

O Querida Júlia era bom. Havia muita expectativa para se saber como ia ser o programa. O estúdio era fantástico. Gostava do Jornal Rosa. O Jogo da Glória, que era o passatempo, também era engraçado. Infelizmente as audiências não eram muito boas. Talvez as pessoas não tenham compreendido bem a saída da Júlia para SIC. E ainda apanhou a explosão da dupla Goucha e Cristina.

O Queridas Manhãs era muito bom. Sempre achei que se esforçavam para ter bons conteúdos. O Jornal Rosa, o Consultório Sentimental, os Doutores (que transitaram do Boa Tarde) era tudo muito bom. O João Paulo Rodrigues evoluiu bem como apresentador. Só não gostava quando o metiam a fazer dupla com o Cláudio.

O Programa da Cristina era excelente. Adorava as ideias que ela trazia para o programa. Foi pena ter feito poucas reportagens no exterior. Adorei a visita que ela fez às carmelitas por exemplo. A ideia da casa foi gira, mas hoje já está gasta e saturada. Achava cringe as escolhas que a Cristina fazia para apresentarem o programa nas ausências dela. O Cláudio como vizinho tinha dias em que gostava e dias em que não gostava. Tanta coisa com o programa e nem dois anos durou.:rolleyes:

O Casa Feliz é fraquinho. Não sei quem decide os conteúdos do programa mas são muito fracos. Até a casa piorou e parece mais pequena que a do Programa da Cristina. Trazem conteúdos muito popularuchos e mais a puxar pelo público idoso. Acho que nem rubricas tem. Hoje em dia nenhum programa das manhãs me agrada muito sinceramente.

O Companhia das Manhãs podia ter resultado se o Nuno Graciano tivesse vindo coma Rita eles funcionavam muito bem na altura no Contato! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Afonso2014 disse:

O Companhia das Manhãs podia ter resultado se o Nuno Graciano tivesse vindo coma Rita eles funcionavam muito bem na altura no Contato! 

Nunca percebi porque não escolheram o Nuno Graciano para fazer dupla com a Rita nessa programa quando eles fizeram sucesso no Contacto. Não fez nenhum sentido a escolha do Francisco Menezes, aliás ele nem gostou de fazer o programa e saiu meses antes do fim do mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Graciano continuou nas tardes com a Maya, por isso é que não foi para as manhãs com a Rita. 

Mas o erro maior foi terem terminado a dupla no contacto. Acabaram por estragar o programa da tarde também. 

Depois a escolha do Francisco Menezes foi terrivel, ele era péssimo em tudo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dinis01 disse:

O Nuno Graciano continuou nas tardes com a Maya, por isso é que não foi para as manhãs com a Rita. 

Mas o erro maior foi terem terminado a dupla no contacto. Acabaram por estragar o programa da tarde também. 

Depois a escolha do Francisco Menezes foi terrivel, ele era péssimo em tudo. 

Não continuou. Quando começou o Companhia das Manhãs, estreou o Vida Nova com a Fátima nas tardes no mesmo dia. O Contacto já tinha terminado. Por isso a decisão foi estranha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dinis01 disse:

O Nuno Graciano continuou nas tardes com a Maya, por isso é que não foi para as manhãs com a Rita. 

Mas o erro maior foi terem terminado a dupla no contacto. Acabaram por estragar o programa da tarde também. 

Depois a escolha do Francisco Menezes foi terrivel, ele era péssimo em tudo. 

O Nuno ficou nas tardes com a Maya até ao inicio do Verão, depois veio aposta no SIC AO VIVO que era coordemado pela a Rita!

Em Setembro apostaram no Vida  Nova (Fátima Lopes) nas tardes e no Companhia das Manhãs  (Rita e Francisco)

Aposta devia ter sido a dupla Rita e Nuno, o Francisco não tinha jeito nenhum para aquilo, e o Mourão fazia o humor e até chamaram a Ana Bola e a Maria Ruef, o Companhia das Manhãs não resultou pela escolha dos apresentadores, mas era melhor programa que o Queridas Manhãs na minha opinião!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, D91 disse:

O SIC 10 Horas e o Fátima foram icónicos. Eram muito bons. E foi sem dúvida o auge da carreira da Fátima Lopes. Duraram ao todo de 1999 a 2009 quando os talk shows estavam sediados nos estúdios da Comunicassom. Gostava da Árvore das Patacas (mais da primeira com os programas da SIC. Aquela do "Fátima" com as luzes que acendiam e em que o jogo era parecido ao do "Dominó" do Contacto já não gostava tanto). O Donaltim do Zé Freixo era cringe. Todas as rubricas eram muito boas e a Tertúlia Cor de Rosa era icónica. No "Fátima" havia uma rubrica com o Nuno Eiró que era cringe. O último estúdio do "SIC 10 Horas" era muito bom. O primeiro do "Fátima" também era fantástico. Mas o último, que diziam que era futurista, eu não gostava.

O Companhia das Manhãs não era mau. Tinha algumas rubricas engraçadas. A dupla é que era péssima. E onde estavam com a cabeça para meterem o Francisco Menezes a fazer dupla com a Rita Ferro Rodrigues?. Ficou melhor quando ele saiu e meteram o Nuno Graciano a fazer dupla, penso, com a Vanessa Oliveira.

O Querida Júlia era bom. Havia muita expectativa para se saber como ia ser o programa. O estúdio era fantástico. Gostava do Jornal Rosa. O Jogo da Glória, que era o passatempo, também era engraçado. Infelizmente as audiências não eram muito boas. Talvez as pessoas não tenham compreendido bem a saída da Júlia para SIC. E ainda apanhou a explosão da dupla Goucha e Cristina.

O Queridas Manhãs era muito bom. Sempre achei que se esforçavam para ter bons conteúdos. O Jornal Rosa, o Consultório Sentimental, os Doutores (que transitaram do Boa Tarde) era tudo muito bom. O João Paulo Rodrigues evoluiu bem como apresentador. Só não gostava quando o metiam a fazer dupla com o Cláudio.

O Programa da Cristina era excelente. Adorava as ideias que ela trazia para o programa. Foi pena ter feito poucas reportagens no exterior. Adorei a visita que ela fez às carmelitas por exemplo. A ideia da casa foi gira, mas hoje já está gasta e saturada. Achava cringe as escolhas que a Cristina fazia para apresentarem o programa nas ausências dela. O Cláudio como vizinho tinha dias em que gostava e dias em que não gostava. Tanta coisa com o programa e nem dois anos durou.:rolleyes:

O Casa Feliz é fraquinho. Não sei quem decide os conteúdos do programa mas são muito fracos. Até a casa piorou e parece mais pequena que a do Programa da Cristina. Trazem conteúdos muito popularuchos e mais a puxar pelo público idoso. Acho que nem rubricas tem. Hoje em dia nenhum programa das manhãs me agrada muito sinceramente.

A Praça da Alegria com os concursos nuns dias e a continua aposta na culinária na parte final do programa noutros melhorou-a um pouco, como se tem visto nas audiências. A entrada mais regular do pessoal do Patrões Fora no Casa Feliz, parece-me que está a resulta pouco, mas não sei, estou com duvidas.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...