Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

On 18/01/2020 at 21:32, JDaman disse:

É o bombeiro de serviço para tudo o que não seja futebol. Já vi o homem a narrar basket em 2012 nos JO.

De andebol, o Hélder Marques de Sousa tem toda a legitimidade para falar.

O homem acompanha de perto, mesmo muito perto, a modalidade, faz parte do staff das atuais campeãs nacionais de andebol feminino, o Colégio de Gaia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Seleção de Andebol conseguiu um histórico apuramento para o jogo de atribuição do 5.° lugar do Europeu, se se confirmar a informação dos últimos dias a RTP irá transmitir, sábado às 15h. A RTP2 tem um Benfica x Porto de Basket a essa hora, vamos ver se há "coragem" de prescindir de parte do Aqui Portugal e passar o Andebol na 1.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RenatoSimões disse:

A Seleção de Andebol conseguiu um histórico apuramento para o jogo de atribuição do 5.° lugar do Europeu, se se confirmar a informação dos últimos dias a RTP irá transmitir, sábado às 15h. A RTP2 tem um Benfica x Porto de Basket a essa hora, vamos ver se há "coragem" de prescindir de parte do Aqui Portugal e passar o Andebol na 1.

O Hélder Marques de Sousa confirmou na flash interview na RTP3 que o jogo vai ser transmitido, mas não disse em que canal. Não os estou a ver a meter o andebol na RTP1, acredito mais que ou o andebol ou o basket vão para a RTP3.

EDIT: O rodapé da RTP3 confirma a transmissão na RTP2. Veremos se o basket passa para a a 3, ou cancelam a transmissão e trocam por outro jogo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Futebol - Final da Taça da Liga Allianz Cup 2019/20
SC Braga x FC Porto - Sábado às 19h45 na RTP1

https://www.rtp.pt/programa/tv/p38447

[ainda não confirmado]

Em rodapé, que está a passar neste momento na RTP 3, já confirmaram a transmissão na RTP 1.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final da Taça da Liga muda-se da TVI para a RTP
[IMG]
A transmissão em sinal aberto da final da Taça da Liga, que no último ano foi licenciada pela Sport TV à TVI, passou este ano para as mãos da estação pública. “A Sport TV licenciou a Allianz Cup (Taça da Liga) à RTP para ser transmitida em sinal aberto para todos os portugueses”, informa o canal desportivo premium em comunicado, onde sublinha que “prescinde, assim, da exclusividade que tinha na transmissão do jogo que opõe FC Porto ao SC Braga e que ditará o campeão de Inverno, abrindo caminho para que seja visto por todos os portugueses”. O encontro tem lugar este sábado, dia 25 de Janeiro, no Estádio Municipal de Braga.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/01/final-da-taca-da-liga-muda-da-tvi-rtp/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, TekClub disse:

Final da Taça da Liga muda-se da TVI para a RTP
[IMG]
A transmissão em sinal aberto da final da Taça da Liga, que no último ano foi licenciada pela Sport TV à TVI, passou este ano para as mãos da estação pública. “A Sport TV licenciou a Allianz Cup (Taça da Liga) à RTP para ser transmitida em sinal aberto para todos os portugueses”, informa o canal desportivo premium em comunicado, onde sublinha que “prescinde, assim, da exclusividade que tinha na transmissão do jogo que opõe FC Porto ao SC Braga e que ditará o campeão de Inverno, abrindo caminho para que seja visto por todos os portugueses”. O encontro tem lugar este sábado, dia 25 de Janeiro, no Estádio Municipal de Braga.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/01/final-da-taca-da-liga-muda-da-tvi-rtp/

"prescinde, assim, da exclusividade que tinha na transmissão do jogo que opõe FC Porto ao SC Braga e que ditará o campeão de Inverno, abrindo caminho para que seja visto por todos os portugueses"

Que linda Santa Casa da Misericórdia... Até choro com tamanho acto benevolente. A seguir só falta os jogos do Euro 2020.

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, e só dá a final porque a lei obriga a quem detém os direitos televisivos  das finais das taças ( incluindo a taça da liga ) a colocá-los no mercado do sinal aberto a preço justo e não discriminatório  para o operador do sinal aberto e caso falhe as negociações a ERC tem de intervir nessas negociações.

A SPORTTV cá se está importando que o jogo fosse para o canal aberto eles criam mesmo era o exclusivo mas como não podem ir contra a lei ficam obrigados a colocar o jogo da final no mercado aberto.

A  própria liga deveria olhar para a competição e voltar a pô-la em sinal aberto como fez a FPF com a Taça de portugal nestes últimos  dois anos na RTP e nos próximos 2 anos na TVI.

Infelizmente a Taça da Liga ainda tem mais 2 anos de exclusividade com a SPORTTV. O  futebol das Taças o seu lugar é no sinal aberto e não na SPORTTV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liga deveria recuperar os direitos televisivos da Taça da Liga para canal aberto e revender esses direitos a RTP, SIC ou TVI a que apresentasse a melhor oferta para os próximos 2 anos.

Só a partir de 2022 é que termina este contrato aberrante  de exclusividade entre a SPORTTV e a Liga Portugal.

Eu continu-o a afirmar o futebol de taças é nos canais abertos o formato e a pouca longevidade destas competições foi feita para canais abertos e não para canais premium.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, miguelalex23 disse:

Não tenho a certeza do que vou dizer, mas acho que o contrato da Liga com a Sport TV não é impeditivo que a RTP, por exemplo, compre direitos da Taça da Liga em FTA. E se assim for até acredito que, com a perda da Taça de Portugal para a TVI, essa possibilidade esteja a ser ponderada.

É me indiferente que seja a RTP a SIC ou a TVI, eu quero é que competições das taças estejam no sinal aberto . A  maioria deste país não pode pagar os valores inflacionados dos canais premium da  SPORTTV. 

Se a SIC já tem a Liga Europa até 2021 e a TVI já tem a Liga dos campeões até 2021 e a Taça de portugal e Supertaça até 2022 cabe á RTP (se as privadas não podem comprar por questões orçamentais ) a Taça da Liga á Liga Portugal.

O grande problema é se a SPORTTV tem também direitos FTA da Taça da Liga como fez com o EURO 2020 já que em conjunto a SIC e a RTP apresentaram uma proposta conjunta para adquirirem os jogos do EURO e os senhores da SPORTTV recuaram tal proposta ficando para já o EURO 2020  ( jogos da Selecção Portuguesa  incluídos )de não ser transmitido para a totalidade  dos portugueses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, emanuel92 disse:

É me indiferente que seja a RTP a SIC ou a TVI, eu quero é que competições das taças estejam no sinal aberto . A  maioria deste país não pode pagar os valores inflacionados dos canais premium da  SPORTTV. 

Se a SIC já tem a Liga Europa até 2021 e a TVI já tem a Liga dos campeões até 2021 e a Taça de portugal e Supertaça até 2022 cabe á RTP (se as privadas não podem comprar por questões orçamentais ) a Taça da Liga á Liga Portugal.

O grande problema é se a SPORTTV tem também direitos FTA da Taça da Liga como fez com o EURO 2020 já que em conjunto a SIC e a RTP apresentaram uma proposta conjunta para adquirirem os jogos do EURO e os senhores da SPORTTV recuaram tal proposta ficando para já o EURO 2020  ( jogos da Selecção Portuguesa  incluídos )de não ser transmitido para a totalidade  dos portugueses.

A RTP pode jogar com Mundial 2022 , que a rtp tem exclusividade .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP tem os direitos exclusivos do mundial 2022 e pode vender a quem quiser tais direitos como fez com o último mundial na Rússia que vendeu os direitos a SIC e a própria SPORTTV.

Até desconfio que caso não haja um acordo  que inclua os jogos do euro 2020 com os senhores  da SPORTTV a RTP possa repartir os custos  do Mundial 2022 com as outras privadas SIC e TVI e também acabar por vender jogos a Eleven Sports.

E que bom para a Eleven Sports retirar da SPORTTV a possibilidade da mesma transmitir o Mundial 2022.

 

há 21 minutos, emanuel92 disse:

 

 

 

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP tem os direitos exclusivos do mundial 2022 e pode vender a quem quiser tais direitos como fez com o último mundial na Rússia que vendeu os direitos a SIC e a própria SPORTTV.

Até desconfio que caso não haja um acordo  que inclua os jogos do euro 2020 com os senhores  da SPORTTV a RTP possa repartir os custos  do Mundial 2022 com as outras privadas SIC e TVI e também acabar por vender jogos a Eleven Sports.

E que bom para a Eleven Sports retirar da SPORTTV a possibilidade da mesma transmitir o Mundial 2022.

 

 

Em alguns países acho Eleven detém euro 2020.

Aqui ainda não apostaram em seleções

Vamos ver qual será o objetivo no nosso pais

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/01/2020 at 15:31, emanuel92 disse:

Boas, e só dá a final porque a lei obriga a quem detém os direitos televisivos  das finais das taças ( incluindo a taça da liga ) a colocá-los no mercado do sinal aberto a preço justo e não discriminatório  para o operador do sinal aberto e caso falhe as negociações a ERC tem de intervir nessas negociações.

A SPORTTV cá se está importando que o jogo fosse para o canal aberto eles criam mesmo era o exclusivo mas como não podem ir contra a lei ficam obrigados a colocar o jogo da final no mercado aberto.

A  própria liga deveria olhar para a competição e voltar a pô-la em sinal aberto como fez a FPF com a Taça de portugal nestes últimos  dois anos na RTP e nos próximos 2 anos na TVI.

Infelizmente a Taça da Liga ainda tem mais 2 anos de exclusividade com a SPORTTV. O  futebol das Taças o seu lugar é no sinal aberto e não na SPORTTV.

Não te querendo induzir em erro, mas acho que a lista de eventos só refere a final da Taça de Portugal e não tem qualquer referência à Taça da Liga.

EDIT: My bad. Afinal já estava na lista para a época 18-19.

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/26/2020 at 3:30 PM, emanuel92 said:

É me indiferente que seja a RTP a SIC ou a TVI, eu quero é que competições das taças estejam no sinal aberto . A  maioria deste país não pode pagar os valores inflacionados dos canais premium da  SPORTTV. 

Se a SIC já tem a Liga Europa até 2021 e a TVI já tem a Liga dos campeões até 2021 e a Taça de portugal e Supertaça até 2022 cabe á RTP (se as privadas não podem comprar por questões orçamentais ) a Taça da Liga á Liga Portugal.

O grande problema é se a SPORTTV tem também direitos FTA da Taça da Liga como fez com o EURO 2020 já que em conjunto a SIC e a RTP apresentaram uma proposta conjunta para adquirirem os jogos do EURO e os senhores da SPORTTV recuaram tal proposta ficando para já o EURO 2020  ( jogos da Selecção Portuguesa  incluídos )de não ser transmitido para a totalidade  dos portugueses.

Sinceramente a Taça da Liga para mim não tem grande importância, tirando a final. Acho que a RTP não deve apostar nessa prova e deve sim canalizar esforços para voltar a transmitir um jogo da Primeira Liga por jornada. Se a Liga dos Campeões entretanto ficar de fora dos canais privados, deve-se apostar nessa prova em detrimento da Liga Portuguesa.

No entanto,  temos de ter em conta que a Sporttv+ vai passar a transmitir um jogo da Liga por semana. É certo que é não sinal aberto, mas é quase - mais de 80% dos espectadores tem acesso a canais do cabo.  

Editado por Rangel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rangel disse:

Sinceramente a Taça da Liga para mim não tem grande importância, tirando a final. Acho que a RTP não deve apostar nessa prova e deve sim canalizar esforços para voltar a transmitir um jogo da Primeira Liga por jornada. Se a Liga dos Campeões entretanto ficar de fora dos canais privados, deve-se apostar nessa prova em detrimento da Liga Portuguesa.

No entanto,  temos de ter em conta que a Sporttv+ vai passar a transmitir um jogo da Liga por semana. É certo que é não sinal aberto, mas é quase - mais de 80% dos espectadores tem acesso a canais do cabo.  

 

A SPORTTV + transmitir um jogo por jornada da liga NOS não acredito que eles o façam.

Para eles que tens custos com os jogos da 2 liga e os metem em streaming no match player, acredito  mais que na próxima época a SPORTTV + possa transmitir 3 ou  4 jogos por jornada da liga pró  em vez do streming.

 

há 9 horas, Corppiz disse:

Em alguns países acho Eleven detém euro 2020.

Aqui ainda não apostaram em seleções

Vamos ver qual será o objetivo no nosso pais

 

 

Eu referi a possibilidade  de alguns jogos do mundial 2022 serem vendidos a Eleven Sports em vez da SPORTTV.

A RTP e a atual detentora dos direitos exclusivos do mundial 2022.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...