Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

há 11 minutos, JDaman disse:

Faz-me lembrar quando em 2011 andaram a dormir enquanto o Mundial de Sub-20 estava a acontecer e depois lembraram-se de emitir os jogos da selecção portuguesa na fase a eliminar. Enquanto não davam haviam duas opções:

-Esperar que a Eurosport desse os jogos da selecção na fase-de-grupos (que acho que não chegou a acontecer);

-Ver um stream manhoso no site da FIFA.

Por tudo de bom que a RTP possa ter a nível de cobertura desportiva, custa-me a entender certas coisas que entendem naquela casa. É que só no espaço de um ano tivemos com cada pouca vergonha...

Por acaso o stream no site da Federação Europeia de Andebol não é nada mau... e ainda tem os comentários em inglês em alguns jogos.
É a incompetência do Hugo Gilberto... por mais direcções que passem ele fica sempre e acha que pode fazer tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

Por acaso o stream no site da Federação Europeia de Andebol não é nada mau... e ainda tem os comentários em inglês em alguns jogos.
É a incompetência do Hugo Gilberto... por mais direcções que passem ele fica sempre e acha que pode fazer tudo...

Para o hugo se pudesse era so futebol.

Editado por Rolisus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, canal5 disse:

Por acaso o stream no site da Federação Europeia de Andebol não é nada mau... e ainda tem os comentários em inglês em alguns jogos.
É a incompetência do Hugo Gilberto... por mais direcções que passem ele fica sempre e acha que pode fazer tudo...

Por agora até tenho acesso à SportTV, por isso, nem é grande o stress. Mas é chato isto não ter ficado em sinal aberto, tal como a última participação da selecção nacional de basquetebol num Eurobasket.

Por falar em stream da EHF, a TVI usa as imagens desses streams para os resumos nos noticiários. xD

Mas o mais vergonhoso foi este ano terem mandado a Daniela Santiago fazer as flashes no Mundial de Hóquei em Patins (onde fomos campeões!!!) e depois mandar um enviado para o Qatar porque Jorjus... Não compreendo a lógica por detrás deste tipo de decisões. A RTP não se deve portar como os privados nesta matérias.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDaman disse:

Por agora até tenho acesso à SportTV, por isso, nem é grande o stress. Mas é chato isto não ter ficado em sinal aberto, tal como a última participação da selecção nacional de basquetebol num Eurobasket.

Por falar em stream da EHF, a TVI usa as imagens desses streams para os resumos nos noticiários. xD

Mas o mais vergonhoso foi este ano terem mandado a Daniela Santiago fazer as flashes no Mundial de Hóquei em Patins (onde fomos campeões!!!) e depois mandar um enviado para o Qatar porque Jorjus... Não compreendo a lógica por detrás deste tipo de decisões. A RTP não se deve portar como os privados nesta matérias.

A Antena 1 está lá com o Nuno Perlouro, era só enviar um repórter de imagem...
Mas a SportTV também só foi para lá há uns dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP confirmou que vai transmitir o jogo que define o 5º lugar, que dá acesso aos Jogos Olímpicos de 2020, ou as meias-finais. Isto se Portugal lá chegar.

Também já têm um repórter lá na Suécia: https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/europeu-de-andebol-rtp-pode-transmitir-jogos-de-portugal-na-fase-a-eliminar-11713214.html

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto enquanto a decorre esta polémica do Andebol.

O Hugo Giberto "Gelsenkirchen" oferece mais futebol.

 

Académico de Viseu- FC Porto  04/02 - 20h45

FC Famalicão  -SL Benfica            11/02  20h45

FC Porto - Académico de Viseu  12/02 20h45

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito de futebol, no ano passado a RTP e a TVI disputaram a compra de última hora da final da Taça da Liga, com a TVI a conseguir o jogo. Este ano ainda não se sabe nada, provavelmente toda a final four dará mesmo só na Sport TV.

O ano passado foi na última da hora que se soube 

Ou seja, nada de segunda fase-de-grupos, onde a selecção também joga. Só rir com estes acordos patéticos à Gilberto.

Ao ritmo do Hino da RTP para o Mundial de Futebol de 2014:  "Eu quero, eu só quero, quero, eu só que o Gilberto se ****!"

Mas qual é o drama

A RTP não tem de transmitir tudo e todas as modalidades que envolvem as seleções.

Tem transmissão na SportTv que mais querem pior era se nem isso.

Desculpem este tipo de resposta

Mas é a realidade pessoal.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Corppiz disse:

O ano passado foi na última da hora que se soube 

 

Mas qual é o drama

A RTP não tem de transmitir tudo e todas as modalidades que envolvem as seleções.

Tem transmissão na SportTv que mais querem pior era se nem isso.

Desculpem este tipo de resposta

Mas é a realidade pessoal.

 

 

O drama é que a RTP devia ter como missão e prioridade cobrir as transmissões dos vários representantes nacionais, principalmente tendo em conta que a RTP emite em sinal aberto e a SportTV não.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Corppiz disse:

O ano passado foi na última da hora que se soube 

Mas qual é o drama

A RTP não tem de transmitir tudo e todas as modalidades que envolvem as seleções.

Tem transmissão na SportTv que mais querem pior era se nem isso.

Desculpem este tipo de resposta

Mas é a realidade pessoal.

Tendo a RTP que cumprir a cláusula de "eventos de interesse nacional", eu acho que tem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O drama é que a RTP devia ter como missão e prioridade cobrir as transmissões dos vários representantes nacionais, principalmente tendo em conta que a RTP emite em sinal aberto e a SportTV não.

Tendo a RTP que cumprir a cláusula de "eventos de interesse nacional", eu acho que tem...

Sempre aconteceu e vai continuar acontecer seja ela a modalidade que for.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Corppiz disse:

Sempre aconteceu e vai continuar acontecer seja ela a modalidade que for.

 

Não é por ter acontecido antes que é desculpável ou motivo para não se fazer drama. Também foi vergonhoso quando em 2011 a RTP não cobriu Portugal no Eurobasket (apesar de o ter feito em 2007) e foi vergonhoso em 2007 não ter emitido um único jogo da primeira participação portuguesa num Mundial de Râguebi. São eventos onde há a participação de atletas portuguesas e ainda por cima onde a qualificação de um representante nosso é rara. A RTP deve estar sempre activa e de olho no mercado para poder (pelo menos) emitir a participação portuguesa desses eventos. Nem toda a gente tem SportTV e nem todos são obrigados a ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, canal5 disse:

Este caso e mais uma vergonha para o departamento de desporto da RTP.  (Nem um Bloco de desporto na rtp 3 tem em condições , da mais tempo a futebol internacional do que as modalidades de pavilhão em Portugal.)

A RTP teve "azar" que a selecção anda a fazer um brilharete , e ainda bem.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por ter acontecido antes que é desculpável ou motivo para não se fazer drama. Também foi vergonhoso quando em 2011 a RTP não cobriu Portugal no Eurobasket (apesar de o ter feito em 2007) e foi vergonhoso em 2007 não ter emitido um único jogo da primeira participação portuguesa num Mundial de Râguebi. São eventos onde há a participação de atletas portuguesas e ainda por cima onde a qualificação de um representante nosso é rara. A RTP deve estar sempre activa e de olho no mercado para poder (pelo menos) emitir a participação portuguesa desses eventos. Nem toda a gente tem SportTV e nem todos são obrigados a ter.

Ainda a pouco apostou futebol praia e hóquei.

Como disse n se pode ter tudo.

Não falta espaços públicos com SportTV

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Corppiz disse:

Ainda a pouco apostou futebol praia e hóquei.

Como disse n se pode ter tudo.

Não falta espaços públicos com SportTV

 

 

Uau, continuou com as duas apostas habituais. Parabéns... Uma salva de palmas, toda a gente!!!

Repara que eu falo no esforço para se ter essa provas no ar. Em 2011 praticamente ignoraram o Eurobasket e este ano teriam ignorado o andebol não tivessem sido as boas prestações.

Quanto a essa dos espaços públicos com a SportTV, continua a não ser desculpa e é preciso estar muito alheado da realidade para se dizer uma coisa dessas. Ninguém vai conseguir ver um jogo de andebol num café.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Dafiel disse:

Foi um vergonha , nem uma Noticia deram sobre o Andebol ,no grupo rtp  até ao jogo com Bosnia  em detrimento, na rtp 3 no bloco de desporto dao mais tempo a  Resumos de futebol internacional em que as privadas oferecem em excesso em detrimento das modalidades em Portugal.

Isso não é verdade.

De resto, puxão de orelhas bem dado pelo seleccionador nacional à RTP. 

Por falar em andebol, a RTP entretanto enviou o Hélder Marques de Sousa para a Suécia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Isso não é verdade.

De resto, puxão de orelhas bem dado pelo seleccionador nacional à RTP. 

Por falar em andebol, a RTP entretanto enviou o Hélder Marques de Sousa para a Suécia.

É o bombeiro de serviço para tudo o que não seja futebol. Já vi o homem a narrar basket em 2012 nos JO.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, estou curioso com a cobertura que vão fazer dos Jogos Olímpicos este ano.

Num programa do Voz do Cidadão, o José Fragoso revelou que uma dificuldades vai ser os horários. Muitas provas vão decorrer quando cá ainda é de madrugada. 

Por isso é que a TVI, super visionária, está a experimentar tanta coisa de madrugada... Ai que macacos! :riso:

Editado por RPSG
  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Por acaso, estou curioso com a cobertura que vão fazer dos Jogos Olímpicos este ano.

Num programa do Voz do Cidadão, o José Fragoso revelou que uma dificuldades vai ser os horários. Muitas provas vão decorrer quando cá ainda é de madrugada. 

É um não-problema para ele, que assim vai poder ter o "Verão Total" à mesma. :p

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...