Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

há 26 minutos, VascoSantos disse:

A RTP já não vai dar o jogo do Benfica para a Taça da Liga na sexta-feira.

Provavelmente porque já não conta para nada, mas acho estranho...

Vão sim dar o jogo Paços de Ferreira vs FC Porto no sábado às 20h15.

Assim, vai ser a segunda semana em que o "Cosido à Mão" não é transmitido. Mas antes assim do que darem o programa mais tarde, pois iria estragar a sua média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o rodapé "Hoje ainda pode ver" que passou no Aqui Portugal, a transmissão do Paços de Ferreira x FC Porto foi cancelada. Vão dar o Cosido à Mão e depois o DDT. :ph34r:

Esta Taça CTT na RTP tem sido fantástica: menos jogos que o previsto, horários tardios, audiências desastrosas, jogos trocados e depois cancelados em cima da hora... Será que pelo menos a RTP vai ser reembolsada por ter abdicado deste jogo?

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o rodapé "Hoje ainda pode ver" que passou no Aqui Portugal, a transmissão do Paços de Ferreira x FC Porto foi cancelada. Vão dar o Cosido à Mão e depois o DDT. 
Esta Taça CTT na RTP tem sido fantástica: menos jogos que o previsto, horários tardios, audiências desastrosas, jogos trocados e depois cancelados em cima da hora... Será que pelo menos a RTP vai ser reembolsada por ter abdicado deste jogo?
Não sabem o que querem. Parece que estão na Regiões TV.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Segundo o rodapé "Hoje ainda pode ver" que passou no Aqui Portugal, a transmissão do Paços de Ferreira x FC Porto foi cancelada. Vão dar o Cosido à Mão e depois o DDT. :ph34r:

Esta Taça CTT na RTP tem sido fantástica: menos jogos que o previsto, horários tardios, audiências desastrosas, jogos trocados e depois cancelados em cima da hora... Será que pelo menos a RTP vai ser reembolsada por ter abdicado deste jogo?

Afinal, têm razão no Facebook do “Cosido à Mão”. O programa vai mesmo dar hoje.

Foi cancelado o jogo ou somente a transmissão na RTP 1?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Só a transmissão. Na Sport TV1 o jogo mantém-se.

Resta saber se também é cancelada a transmissão na RTP África e na RTP Internacional.

Assim, o “Telejornal” deve dar às 20 h e não às 19 h, como estava programado.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol
Fazem promo aos dois jogos e depois nada
Foi a ultima da hora
Ainda hoje deu promo
Alguém que escreva carta ao provedor isto é gozar povo

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk


Principalmente com aqueles que só tem a TDT e sem disponibilidade financeira para pagar tv paga.

O Provedor tem que condenar mais um ato de incompetência de Deusdado e equipa.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunicado da RTP no Facebook:

"Comunicado RTP

Por razões alheias à RTP e ao contrário do que foi anunciado, a RTP1 não vai transmitir o jogo FC Paços de Ferreira - FC Porto, da Taça CTT, que se realiza esta noite, às 20h15.

A Liga de Clubes informou a RTP que não dá autorização para a transmissão deste jogo, apesar do contrato existente entre as duas organizações, justificando a decisão com o facto da Sport TV considerar ter direito a dar o jogo em exclusivo.

A RTP contesta a decisão da Liga de Clubes, considerando que ela viola o direito de primeira escolha do contrato assinado entre as duas entidades, lamentando o enorme transtorno causado aos seus telespectadores.

Lisboa, 30 de dezembro de 2017"

Edit: Publiquei o meu post ao mesmo tempo que o @VascoSantos, mas vou mesmo assim deixar o meu, não vá a RTP apagar o post do Facebook. 

Editado por Jet1000
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunicado da RTP no Facebook:
"Comunicado RTP
Por razões alheias à RTP e ao contrário do que foi anunciado, a RTP1 não vai transmitir o jogo FC Paços de Ferreira - FC Porto, da Taça CTT, que se realiza esta noite, às 20h15.
A Liga de Clubes informou a RTP que não dá autorização para a transmissão deste jogo, apesar do contrato existente entre as duas organizações, justificando a decisão com o facto da Sport TV considerar ter direito a dar o jogo em exclusivo.
A RTP contesta a decisão da Liga de Clubes, considerando que ela viola o direito de primeira escolha do contrato assinado entre as duas entidades, lamentando o enorme transtorno causado aos seus telespectadores.
Lisboa, 30 de dezembro de 2017"
Edit: Publiquei o meu post ao mesmo tempo que o [mention=2563]VascoSantos[/mention], mas vou mesmo assim deixar o meu, não vá a RTP apagar o post do Facebook. 
Se houver violação do contrato a RTP pode muito bem rescindir o contrato e exigir uma indemnização por danos.

A Liga Portugal a pôr se de joelhos perante o operador.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cristiano.Santos disse:

Se houver violação do contrato a RTP pode muito bem rescindir o contrato e exigir uma indemnização por danos.

A Liga Portugal a pôr se de joelhos perante o operador.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Eu não sei se rio ou se choro, mas ok...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...