Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

On 24/11/2017 at 15:23, VascoSantos disse:

O sorteio da Fase de Grupos do Mundial 2018 na Rússia vai passar na RTP3 na próxima sexta-feira às 15h.

Por acaso pensei que o dessem também na RTP1...

Em parte é bem jogado e a RTP1 pode continuar com a programação habitual, ao passo que a RTP3 àquela hora tem as mesmas notícias que passam o dia todo.

Perde-se pela emissão ser em SD, contudo. :/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/11/2017 at 3:23 PM, VascoSantos said:

O sorteio da Fase de Grupos do Mundial 2018 na Rússia vai passar na RTP3 na próxima sexta-feira às 15h.

Por acaso pensei que o dessem também na RTP1...

 

42 minutes ago, JDaman said:

Em parte é bem jogado e a RTP1 pode continuar com a programação habitual, ao passo que a RTP3 àquela hora tem as mesmas notícias que passam o dia todo.

Perde-se pela emissão ser em SD, contudo. :/

Por acaso eu acho bem que só dê na RTP3, porque na minha opinião não se justifica interromper a programação habitual da RTP1 para isso, e dar nos dois canais em simultâneo, estando os dois na TDT, é um desperdício. 

É pena não dar em HD, mas eu prefiro assim; é mais uma questão da RTP trabalhar para colocar a RTP3 em HD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2017 at 20:39, miguelalex23 disse:

A RTP vai transmitir o Mundial de Clubes! Têm os direitos das meias-finais (12 e 13 de Dezembro às 17h) e da final (16 de Dezembro às 17h). O Real Madrid tem acesso directo a uma das meias-finais, a de dia 13.
http://www.rtp.pt/programa/tv/p35088

Na grelha provisória da RTP1 para esses dias só está uma das meias-finais (dia 13, em que joga o Real Madrid) e a Final, provavelmente a outra meia-final passará na RTP3.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a RTP só vai dar mesmo a meia-final do Real Madrid e a final, a outra meia-final não vai dar nem na RTP3. Como de costume só vêem Ronaldo à frente... default_dry.png
http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2017/12/RTP-PROPOSTA-COMERCIAL-FIFA-CLUB-WORLD-CUP-UAE-2017.pdf
Para isso mais vale esta quieto enfim

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/12/2017 at 16:17, miguelalex23 disse:

Afinal a RTP só vai dar mesmo a meia-final do Real Madrid e a final, a outra meia-final não vai dar nem na RTP3. Como de costume só vêem Ronaldo à frente... :dry:
http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2017/12/RTP-PROPOSTA-COMERCIAL-FIFA-CLUB-WORLD-CUP-UAE-2017.pdf

Fiquei chocado. Eu julgava que iríamos ter tudo e afinal não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...