Popular Post HHHugo Posted June 18, 2020 Popular Post Share Posted June 18, 2020 Uma jovem acorda na morgue investida de poderes extraordinários e vê-se envolvida numa batalha entre o bem e o mal. Série inspirada nas novelas manga. Protagonizada pela portuguesa Alba Baptista, estreia a 2 de Julho. 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 Longe vão os tempos em que Netflix e qualidade eram sinónimos. Que lixo a avaliar pelo trailer. Não verei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted June 21, 2020 Share Posted June 21, 2020 Concordo contigo. Acho que a Netflix parou de investir em séries mais cult e de qualidade para enveredar por novelas infantis, regadas a droga, sexo e afins. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Marreiros Posted July 11, 2020 Share Posted July 11, 2020 Apesar de não estar confirmada, a segunda temporada já está escrita! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted July 11, 2020 Share Posted July 11, 2020 Não tem conteúdo nenhum, e os actores, em geral, não são muito bons. Mas a alba faz um excelente papel e é a alma da série. Nunca diria. É uma boa série de sexta à noite. Não mais do que isso. Mas até se vê bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrGrant Posted July 29, 2020 Share Posted July 29, 2020 É uma série para passar o tempo e valeu muito pelos últimos episódios. As séries da Netflix estão em decadência mas pelo menos esta é melhor que White Lines... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 On 29/07/2020 at 13:33, MrGrant disse: É uma série para passar o tempo e valeu muito pelos últimos episódios. As séries da Netflix estão em decadência mas pelo menos esta é melhor que White Lines... É o que eu acho também.. Acho que a qualidade está a cair muito na Netflix e, pior, eles estão a enveredar por propostas quase sempre todas iguais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrGrant Posted August 14, 2020 Share Posted August 14, 2020 agora mesmo, Ficção Nacional disse: É o que eu acho também.. Acho que a qualidade está a cair muito na Netflix e, pior, eles estão a enveredar por propostas quase sempre todas iguais. Sim, vai muito no mesmo estilo. Pelo menos o estilo de realização é sempre o mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Marreiros Posted August 19, 2020 Share Posted August 19, 2020 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted August 21, 2020 Share Posted August 21, 2020 Completamente desnecessário essa nova temporada... Nem a primeira era necessária, quanto mais a segunda... Passo longe.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EFMR Posted December 14, 2022 Share Posted December 14, 2022 A série foi cancelada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts