RTF Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 Audiências: Totais de quarta-feira, 17 de junho de 2020 [LIVE] RTP1 – 11,0% RTP2 – 1,0% SIC – 20,3% TVI – 13,4% Total CABO – 36,0% Outros – 16,8%
Hashtag Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 Amor Maior teve mais share que Amor de Mãe. Podem cancelar a televisão.
Francisco D. Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 16 minutos, Hashtag disse: Amor Maior teve mais share que Amor de Mãe. Podem cancelar a televisão. Vem @Penguin2003
Poderoso TV! Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 59 minutos, Hashtag disse: Amor Maior teve mais share que Amor de Mãe. Podem cancelar a televisão. Só podes estar a gozar! És mau em dizeres uma coisa destas! Ando eu a tentar mostrar ao @Penguin2003 que "Amor Maior" é um fracasso e não um HIT e tu trazes uma notícia destas? Ainda vou ter de engolir palavra por palavra e pedir desculpas ao @Penguin2003! Não se faz!
Diogo Marreiros Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 1 hour ago, Hashtag said: Amor Maior teve mais share que Amor de Mãe. Podem cancelar a televisão. Já estou a imaginar o mini enfarte da Lulu
Diogo O. Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 Audiências: Totais de quarta-feira, 17 de junho de 2020 [LIVE + VOSDAL] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,0% SIC – 21,1% TVI – 14,0% Total CABO – 38,1%
Hashtag Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 AdM subiu o share ainda um pouco em VD, mas continua abaixo de AM. A primeira andou em torno dos 16% e, a segunda, dos 17%.
Poderoso TV! Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 1 minuto, Hashtag disse: AdM subiu o share ainda um pouco em VD, mas continua abaixo de AM. A primeira andou em torno dos 16% e, a segunda, dos 17%. Como é que é possível? O que se passou para "ADM" fazer esse valor? Existem pessoas que acompanham "AM" pelas gravações? kkkk "EI" tirou público a "ADM"?
VascoSantos Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 1 minuto, Hashtag disse: AdM subiu o share ainda um pouco em VD, mas continua abaixo de AM. A primeira andou em torno dos 16% e, a segunda, dos 17%. Pois, pela curva, AdM perdeu com alguma folga para EI e teve o Extra do BB à perna na faixa da 00h.
Francisco D. Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 9 minutos, Hashtag disse: AdM subiu o share ainda um pouco em VD, mas continua abaixo de AM. A primeira andou em torno dos 16% e, a segunda, dos 17%. Sendo assim deve ter sido o pior resultado em share. Mas seguiu pelo menos acima dos 6% de rating ?
Hashtag Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 2 minutos, Francisco_D disse: Sendo assim deve ter sido o pior resultado em share. Mas seguiu pelo menos acima dos 6% de rating ? Não
Francisco D. Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 2 minutos, Hashtag disse: Não Então bateu recorde negativo de audiência na certa.
Poderoso TV! Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 1 minuto, Hashtag disse: Não Eu quero acreditar que tu enganaste-te! É mau demais, para ser verdade!
Mr. Carter Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 @Pedro M. @Maciel o que diziam vocês sobre a Espírita Insurreta?
Poderoso TV! Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 7 minutos, Mr. Carter disse: @Pedro M. @Maciel o que diziam vocês sobre a Espírita Insurreta? Eu, tu, o @DOCA e o @Figo, sempre dissemos que a Cavalona, viria a uma quinta vida para Hitar! É visionário que fala?
Hashtag Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 12 minutos, Poderoso TV! disse: Eu quero acreditar que tu enganaste-te! É mau demais, para ser verdade! Sim, devo ter inventado. Vem @Vtv
Messi Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 2 minutos, Poderoso TV! disse: Eu, tu, o @DOCA e o @Figo, sempre dissemos que a Cavalona, viria a uma quinta vida para Hitar! É visionário que fala? Ontem foi o episódio da revelação da Zé como Constança
Poderoso TV! Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 agora mesmo, Hashtag disse: Sim, devo ter inventado. Vem @Vtv Ainda não me respondeste: Existem pessoas a ver "Hit Maior" pelas gravações?
Hashtag Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 26 minutos, Poderoso TV! disse: Como é que é possível? O que se passou para "ADM" fazer esse valor? Existem pessoas que acompanham "AM" pelas gravações? kkkk "EI" tirou público a "ADM"? Na verdade, AM sobe muito pouco em Vosdal (0,1, por aí) , AdM subiu quase 2 pontos, mas mesmo assim não chegou para ultrapassar...
Poderoso TV! Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 agora mesmo, DOCA disse: Ontem foi o episódio da revelação da Zé como Constança Eu vi! Em menos de um mês da estreia já deram esse momento... A tesoura está maluca. há 2 minutos, Hashtag disse: Na verdade, AM sobe muito pouco em Vosdal (0,1, por aí) , AdM subiu quase 2 pontos, mas mesmo assim não chegou para ultrapassar... Obrigado e desculpa ter chateado! Mesmo assim, gabo a paciência de quem vê uma novela de má qualidade, que acabou há dois anos pelas gravações. Mas já vi o resultado do "Primeiro Jornal" e percebi. Mas segundo o @Penguin2003 o "PJ" só ajudava "Hit Maior" se este último começasse colado... Em "praça pública" do fórum ATV: @Penguin2003 as minhas sinceras e humildes desculpas! "HIT Maior" é um sucesso e humilha flops inéditos. Desculpe @Luíza Albuquerque, mas teve que ser! Peça-me tudo, menos para ver os 368 episódios de "Hit Maior"
Diogo O. Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 - Nazaré mais fraca. - Terra Brava fraca - Quer o Destino subiu - Amor á Vida, o única amor que resulta, hit diário - Agricultor a fazer menos do que o HIT DAS 18H, vem @Luíza Albuquerque - Agricultora podes ir embora, por favor, vai e não voltes Spoiler se fores esperta como a Verónica, a tua vizinha, vai para um barco e morre lá. Desculpa @Catarina@Manique - Espiríto quanto fez?
tjspy Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 1 hora, Poderoso TV! disse: Só podes estar a gozar! És mau em dizeres uma coisa destas! Ando eu a tentar mostrar ao @Penguin2003 que "Amor Maior" é um fracasso e não um HIT e tu trazes uma notícia destas? Ainda vou ter de engolir palavra por palavra e pedir desculpas ao @Penguin2003! Não se faz! Mas gente, Não é por Amor Maior ter feito mais que Amor de Mãe que esteve bem 17 é um valor normal para Amor Maior e não é bom Agora a audiência de Amor de Mãe desta vez nem preciso de dizer nada. @Luíza Albuquerque tira as tuas próprias conclusões
Tomás Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 há 2 horas, Poderoso TV! disse: Só podes estar a gozar! És mau em dizeres uma coisa destas! Ando eu a tentar mostrar ao @Penguin2003 que "Amor Maior" é um fracasso e não um HIT e tu trazes uma notícia destas? Ainda vou ter de engolir palavra por palavra e pedir desculpas ao @Penguin2003! Não se faz! Mas prometeram-me que o meu Hit Maior era o maior empecilho da grelha da SIC. Inês Gomes a mostrar o que é um hit de verdade. Deviam pôr a repetição de AM colada a TB e pôr Adm lá para a 00h
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.