Jump to content

Audiências de quarta-feira [17/06/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

há 1 minuto, Hashtag disse:

AdM subiu o share ainda um pouco em VD, mas continua abaixo de AM. A primeira andou em torno dos 16% e, a segunda, dos 17%.

Como é que é possível? O que se passou para "ADM" fazer esse valor? Existem pessoas que acompanham "AM" pelas gravações? kkkk

"EI" tirou público a "ADM"?

há 9 minutos, Hashtag disse:

AdM subiu o share ainda um pouco em VD, mas continua abaixo de AM. A primeira andou em torno dos 16% e, a segunda, dos 17%.

Sendo assim deve ter sido o pior resultado em share.

Mas seguiu pelo menos acima dos 6% de rating  ?

Edited by Francisco_D

há 26 minutos, Poderoso TV! disse:

Como é que é possível? O que se passou para "ADM" fazer esse valor? Existem pessoas que acompanham "AM" pelas gravações? kkkk

"EI" tirou público a "ADM"?

Na verdade, AM sobe muito pouco em Vosdal (0,1, por aí) , AdM subiu quase 2 pontos, mas mesmo assim não chegou para ultrapassar... 

• Shock 3

agora mesmo, DOCA disse:

Ontem foi o episódio da revelação da Zé como Constança :jamesbond:

Eu vi! Em menos de um mês da estreia já deram esse momento... A tesoura está maluca. :cryhappy:

há 2 minutos, Hashtag disse:

Na verdade, AM sobe muito pouco em Vosdal (0,1, por aí) , AdM subiu quase 2 pontos, mas mesmo assim não chegou para ultrapassar... 

Obrigado e desculpa ter chateado! Mesmo assim, gabo a paciência de quem vê uma novela de má qualidade, que acabou há dois anos pelas gravações.

Mas já vi o resultado do "Primeiro Jornal" e percebi. Mas segundo o @Penguin2003 o "PJ" só ajudava "Hit Maior" se este último começasse colado... 

Em "praça pública" do fórum ATV: @Penguin2003 as minhas sinceras e humildes desculpas! :cryhappy: "HIT Maior" é um sucesso e humilha flops inéditos. Desculpe @Luíza Albuquerque, mas teve que ser! 

Peça-me tudo, menos para ver os 368 episódios de "Hit Maior" :cryhappy: 

• Love 2

- Nazaré mais fraca.

- Terra Brava fraca

- Quer o Destino subiu

- Amor á Vida, o única amor que resulta, hit diário

- Agricultor a fazer menos do que o HIT DAS 18H, vem @Luíza Albuquerque

- Agricultora podes ir embora, por favor, vai e não voltes

Spoiler

se fores esperta como a Verónica, a tua vizinha, vai para um barco e morre lá. Desculpa @Catarina@Manique

- Espiríto quanto fez?

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Só podes estar a gozar! És mau em dizeres uma coisa destas! :( Ando eu a tentar mostrar ao @Penguin2003 que "Amor Maior" é um fracasso e não um HIT e tu trazes uma notícia destas? Ainda vou ter de engolir palavra por palavra e pedir desculpas ao @Penguin2003! Não se faz!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Mas gente,

Não é por Amor Maior ter feito mais que Amor de Mãe que esteve bem :haha:

17 é um valor normal para Amor Maior e não é bom :haha:

Agora a audiência de Amor de Mãe desta vez nem preciso de dizer nada. @Luíza Albuquerque tira as tuas próprias conclusões :read::cryhappy:

• Like 1

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Só podes estar a gozar! És mau em dizeres uma coisa destas! :( Ando eu a tentar mostrar ao @Penguin2003 que "Amor Maior" é um fracasso e não um HIT e tu trazes uma notícia destas? Ainda vou ter de engolir palavra por palavra e pedir desculpas ao @Penguin2003! Não se faz!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Mas prometeram-me que o meu Hit Maior era o maior empecilho da grelha da SIC.

Inês Gomes a mostrar o que é um hit de verdade.

Deviam pôr a repetição de AM colada a TB e pôr Adm lá para a 00h:riso:

• LOL 4