Ruben Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RTF Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 Audiências: Totais de quarta-feira, 17 de junho de 2020 [LIVE] RTP1 – 11,0% RTP2 – 1,0% SIC – 20,3% TVI – 13,4% Total CABO – 36,0% Outros – 16,8% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 Amor Maior teve mais share que Amor de Mãe. Podem cancelar a televisão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 16 minutos, Hashtag disse: Amor Maior teve mais share que Amor de Mãe. Podem cancelar a televisão. Vem @Penguin2003 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 59 minutos, Hashtag disse: Amor Maior teve mais share que Amor de Mãe. Podem cancelar a televisão. Só podes estar a gozar! És mau em dizeres uma coisa destas! Ando eu a tentar mostrar ao @Penguin2003 que "Amor Maior" é um fracasso e não um HIT e tu trazes uma notícia destas? Ainda vou ter de engolir palavra por palavra e pedir desculpas ao @Penguin2003! Não se faz! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Marreiros Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 1 hour ago, Hashtag said: Amor Maior teve mais share que Amor de Mãe. Podem cancelar a televisão. Já estou a imaginar o mini enfarte da Lulu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 Audiências: Totais de quarta-feira, 17 de junho de 2020 [LIVE + VOSDAL] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,0% SIC – 21,1% TVI – 14,0% Total CABO – 38,1% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 AdM subiu o share ainda um pouco em VD, mas continua abaixo de AM. A primeira andou em torno dos 16% e, a segunda, dos 17%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 1 minuto, Hashtag disse: AdM subiu o share ainda um pouco em VD, mas continua abaixo de AM. A primeira andou em torno dos 16% e, a segunda, dos 17%. Como é que é possível? O que se passou para "ADM" fazer esse valor? Existem pessoas que acompanham "AM" pelas gravações? kkkk "EI" tirou público a "ADM"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 1 minuto, Hashtag disse: AdM subiu o share ainda um pouco em VD, mas continua abaixo de AM. A primeira andou em torno dos 16% e, a segunda, dos 17%. Pois, pela curva, AdM perdeu com alguma folga para EI e teve o Extra do BB à perna na faixa da 00h. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 9 minutos, Hashtag disse: AdM subiu o share ainda um pouco em VD, mas continua abaixo de AM. A primeira andou em torno dos 16% e, a segunda, dos 17%. Sendo assim deve ter sido o pior resultado em share. Mas seguiu pelo menos acima dos 6% de rating ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 2 minutos, Francisco_D disse: Sendo assim deve ter sido o pior resultado em share. Mas seguiu pelo menos acima dos 6% de rating ? Não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 2 minutos, Hashtag disse: Não Então bateu recorde negativo de audiência na certa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 1 minuto, Hashtag disse: Não Eu quero acreditar que tu enganaste-te! É mau demais, para ser verdade! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 @Pedro M. @Maciel o que diziam vocês sobre a Espírita Insurreta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 7 minutos, Mr. Carter disse: @Pedro M. @Maciel o que diziam vocês sobre a Espírita Insurreta? Eu, tu, o @DOCA e o @Figo, sempre dissemos que a Cavalona, viria a uma quinta vida para Hitar! É visionário que fala? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 12 minutos, Poderoso TV! disse: Eu quero acreditar que tu enganaste-te! É mau demais, para ser verdade! Sim, devo ter inventado. Vem @Vtv Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 2 minutos, Poderoso TV! disse: Eu, tu, o @DOCA e o @Figo, sempre dissemos que a Cavalona, viria a uma quinta vida para Hitar! É visionário que fala? Ontem foi o episódio da revelação da Zé como Constança Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 agora mesmo, Hashtag disse: Sim, devo ter inventado. Vem @Vtv Ainda não me respondeste: Existem pessoas a ver "Hit Maior" pelas gravações? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 26 minutos, Poderoso TV! disse: Como é que é possível? O que se passou para "ADM" fazer esse valor? Existem pessoas que acompanham "AM" pelas gravações? kkkk "EI" tirou público a "ADM"? Na verdade, AM sobe muito pouco em Vosdal (0,1, por aí) , AdM subiu quase 2 pontos, mas mesmo assim não chegou para ultrapassar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 agora mesmo, DOCA disse: Ontem foi o episódio da revelação da Zé como Constança Eu vi! Em menos de um mês da estreia já deram esse momento... A tesoura está maluca. há 2 minutos, Hashtag disse: Na verdade, AM sobe muito pouco em Vosdal (0,1, por aí) , AdM subiu quase 2 pontos, mas mesmo assim não chegou para ultrapassar... Obrigado e desculpa ter chateado! Mesmo assim, gabo a paciência de quem vê uma novela de má qualidade, que acabou há dois anos pelas gravações. Mas já vi o resultado do "Primeiro Jornal" e percebi. Mas segundo o @Penguin2003 o "PJ" só ajudava "Hit Maior" se este último começasse colado... Em "praça pública" do fórum ATV: @Penguin2003 as minhas sinceras e humildes desculpas! "HIT Maior" é um sucesso e humilha flops inéditos. Desculpe @Luíza Albuquerque, mas teve que ser! Peça-me tudo, menos para ver os 368 episódios de "Hit Maior" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 - Nazaré mais fraca. - Terra Brava fraca - Quer o Destino subiu - Amor á Vida, o única amor que resulta, hit diário - Agricultor a fazer menos do que o HIT DAS 18H, vem @Luíza Albuquerque - Agricultora podes ir embora, por favor, vai e não voltes Spoiler se fores esperta como a Verónica, a tua vizinha, vai para um barco e morre lá. Desculpa @Catarina@Manique - Espiríto quanto fez? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 1 hora, Poderoso TV! disse: Só podes estar a gozar! És mau em dizeres uma coisa destas! Ando eu a tentar mostrar ao @Penguin2003 que "Amor Maior" é um fracasso e não um HIT e tu trazes uma notícia destas? Ainda vou ter de engolir palavra por palavra e pedir desculpas ao @Penguin2003! Não se faz! Mas gente, Não é por Amor Maior ter feito mais que Amor de Mãe que esteve bem 17 é um valor normal para Amor Maior e não é bom Agora a audiência de Amor de Mãe desta vez nem preciso de dizer nada. @Luíza Albuquerque tira as tuas próprias conclusões Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 há 2 horas, Poderoso TV! disse: Só podes estar a gozar! És mau em dizeres uma coisa destas! Ando eu a tentar mostrar ao @Penguin2003 que "Amor Maior" é um fracasso e não um HIT e tu trazes uma notícia destas? Ainda vou ter de engolir palavra por palavra e pedir desculpas ao @Penguin2003! Não se faz! Mas prometeram-me que o meu Hit Maior era o maior empecilho da grelha da SIC. Inês Gomes a mostrar o que é um hit de verdade. Deviam pôr a repetição de AM colada a TB e pôr Adm lá para a 00h Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.