Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

«Pode ser… Temos várias hipóteses em cima da mesa e, nas próximas semanas, haverá novidades», garante o mesmo responsável à nossa revista.

Pois, as novidades devem vir em breve já que para programas em setembro as inscrições costumam abrir em julho. Isto se não for a Quinta.

E o BB ficou aquém das expectativas pelo BBZoom, parece-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cusco da TV disse:

Pois, as novidades devem vir em breve já que para programas em setembro as inscrições costumam abrir em julho. Isto se não for a Quinta.

E o BB ficou aquém das expectativas pelo BBZoom, parece-me.

Se for um programa com famosos ou um Desafio Final reinventado - que é até o que eu mais acredito - nem é preciso castings. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, bom seria um SS. 

10 anos é um bom chamariz, até podem chamar alguns ex-concorrentes para defrontar-se com os novos, arranjando novos segredos e tudo.

Um reality show que eu gostava de ver adaptado era o Utopia, até se chegou a dizer que a TVI tinha comprado os direitos .Porém, o programa foi um flop em todo lado, mas a premissa é interessante :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta das Celebridades seria bom.... se a TVI não tivesse destruído o formato em 2015 ?

«A concretizar-se», a produção ficará a cargo da «Fremantle [a mesma de Got Talent e do Agricultor]», finaliza
 

Achei esta parte da notícia interessante. Fartaram-se da Endemol? 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, TheSecret disse:

Quinta das Celebridades seria bom.... se a TVI não tivesse destruído o formato em 2015 ?

«A concretizar-se», a produção ficará a cargo da «Fremantle [a mesma de Got Talent e do Agricultor]», finaliza
 

Achei esta parte da notícia interessante. Fartaram-se da Endemol? 

Isso só pode ser especulação. A Endemol é a dona do formato, certo? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky disse:

Isso só pode ser especulação. A Endemol é a dona do formato, certo? 

Na verdade, não é. Simplesmente é comum produzir, em vários países, seja em parceira ou a solo. Provavelmente porque a produtora original não existe e há algum acordo! ?

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou contra o regresso d'A Quinta das Celebridades, mas falo de uma coisa bem feita ao nível das primeiras edições e não da marmota que foi A Quinta. Eu até achei que fizeram um bom trabalho em transformar a Venda do Pinheiro numa quinta, mas por favor, a vir que venha algo bem feito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, fab disse:

Se vier um novo formato, como a Quinta das Celebridades, provavelmente metem o Ben a apresentar. Tem ganho espaço de co-apresentador no programa da Cristina e o Nuno Santos já deve estar de olho nele...

Ritinha a surtar! Já quero :cryhappy:

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Desde que seja uma desculpa para dar um pontapé no cu do Cláudio, pode vir o que eles quiserem 

Que venha tudo e qualquer coisa... Mas que isso seja certo por favor!

Arrumem o Cláudio na prateleira ou quanto muito no daytime. Chega desta vergonha alheia no programa de maior investimento com esta amostra de wannabe de apresentador!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho preferivel apostar numa nova edição do BB ou então no SS, do que inventar outro reality-show qualquer.

Normalmente quando a TVI inventa, as coisas não correm bem. Foi assim com A Quinta, o Biggest Deal e o Like Me, por exemplo

O BB apesar dos seus defeitos, é uma aposta muito mais segura.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vão eles desgastar novamente o formato Reality 24/7 para manter esse canal.

Se têm que manter esse canal e se ele é assim tão rentável, que produzam conteúdos exclusivos para lá. Tipo LOTs e outras merdas baratas. 

Agora nao poluam a grelha da generalista com isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

Acho preferivel apostar numa nova edição do BB ou então no SS, do que inventar outro reality-show qualquer.

Normalmente quando a TVI inventa, as coisas não correm bem. Foi assim com A Quinta, o Biggest Deal e o Like Me, por exemplo

O BB apesar dos seus defeitos, é uma aposta muito mais segura.

Eu acho que isso tudo também foi um fiasco porque eles pensaram que podiam usar sempre a casa na Venda do Pinheiro, mudar um pouco a decoração e está feito. Não havia investimento nenhum.

A Quinta das Celebridades acho que tem imenso potencial se forem para uma quinta de verdade. Ah, e que volte o José Castelo Branco. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...