Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 43 minutos, Free Live disse:

No BBVIP a Romana até deixou o marido. Eu acho que não é tão linear assim.

Claro que uma Rita Pereira não vai querer entrar, mas talvez uma Joana Duarte tenha interesse.

E ficaria com a imagem menos manchada, do que nos bastidores das novelas onde entrou... #barracoatrásdebarraco #expulsade2novelas! :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem, mas nada de Desafios finais depois e apenas um 7, eventualmente, em setembro de 2021. Para já acho que é o melhor que a TVI tem a fazer e esta edição limpou bastante a imagem do tipo de concorrentes dos realities. Uma nova edição que pegue no bom desta lime o que está mal é muito bem-vinda e a TVI precisa dela em setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Maciel disse:

Pois, eu nesse panorama concordo. Agora em 2021 que venha só um. 

Mantinha claramente a Maria no extra. O diário e o express ficavam sem apresentador. 

Sim, a Maria tem que continuar no Extra. Está otima, chama público e o programa é líder, nesse horário! 

É uma boa ideia diário sem apresentação. Mas como é um horário importante e o público gosta de apresentação, podiam apostar numa dupla: Ana Sofia Martins e Rui Maria Pêgo! #SS1 <3

Apostavas no Extra também às 18H como está?

E o Cláudio? Mantinhas? Do pouco que vi, ele não esteve grande coisa... Mas será o apresentador, muito provavelmente: Não vão admitir o erro e têm que o meter a render! :S

O @Figo, que não veja a tua sugestão de terem o "Express"! Ele virá bicho! :haha:

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, suus disse:

O Cláudio anda na tv generalista há 20 anos! Mesmo não tendo um programa seu, foi apresentando outros formatos. Nem que seja a substituir alguém. 

Ele é péssimo. Ponto.

O que mais me impressiona é se ele é assim tão péssimo como é que anda na tv generalista há 20 anos? E estou mesmo a questionar, não tou a ser irónico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cusco da TV disse:

O que mais me impressiona é se ele é assim tão péssimo como é que anda na tv generalista há 20 anos? E estou mesmo a questionar, não tou a ser irónico

Porque é muito bom a fazer algo limitado, tal e qual como ele. Ora como quem diz, as crónicas sociais. Não é preciso muita empatia. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, suus disse:

Porque é muito bom a fazer algo limitado, tal e qual como ele. Ora como quem diz, as crónicas sociais. Não é preciso muita empatia. 

E será que agora fugindo das crónicas sociais e tal, não vai mudar? Não sei, às vezes parece que ele é como é porque nunca teve muitas oportunidades para mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cusco da TV disse:

E será que agora fugindo das crónicas sociais e tal, não vai mudar? Não sei, às vezes parece que ele é como é porque nunca teve muitas oportunidades para mais.

Ele nunca teve muitas oportunidades porque os directores nunca reconheceram algo inexistente nele. 

O Nuno Santos é que pensou que ao tirando o Cláudio da SIC, ia provocar um terramoto. Só ajudou, afinal de contas.

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cusco da TV disse:

Eu vejo muitas críticas ao Cláudio mas a verdade é que ele só faz isto há um, quase dois, meses. Sem esquecer que ele deu um pulo gigante, passou de colaborador de programa da manhã para apresentador principal de um reality-show de domingo á noite. Acho que ele nunca teve um programa “seu”, sendo o apresentador principal e não me venham com Contra Capas e blá blá blá, porque eu vou assumir isso como uma piada. Portanto ainda lhe dou o benefício da dúvida. Mas acredito que ele ainda vá melhorar (ou não né). Só há uma coisa que ele tem mesmo de mudar: ser mais imparcial. Seja como for, se ele nunca mais melhorar, o Nuno Santos que o ponha dentro da casa como “Agente Secreto BB” como desculpa para meter outra pessoa a apresentar. Quando o BB terminar oferece-lhe o Love on Top 152 com transmissão exclusiva no TVI Player, assunto arrumado.

 

Mas se não estava peparado porque é que o colocaram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até acho uma boa ideia mas que não mostrem a quarentena ninguém tem interesse em ver não vimos nem a do Renato nem da Teresa e também não há riscos de fugas de informação por “enfermeiros” de novo. Concordo com esta edição mas para mim devia chamar-se só Big Brother esqueçam o 2020 pelo menos nesta edição agora para o ano que vem podiam vir com o Big Brother 2021 em Setembro para fazerem a tal passagem de ano que tanto querem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na nova edição ponham é vedações maiores e mais segurança para ver se acabam com a gritaria para a casa. Também se proibissem os concorrentes de falar de aviões e se não os passassem nos diários talvez houvesse menos.

Também podiam dar um tema à decoração da casa e à própria edição. No Reino Unido cada temporada tem o seu tema e depois as atividades e o próprio jogo varia no inicio.

Editado por Pierre Ribeiro
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Podiam era trazer aquela ideia do formato com a Teresa e família dos concorrentes que iriam fazer aqui às segundas. 

Supostamente tinha sido cancelado por causa da Covid, podiam repescar a ideia para esta nova edição. 

Há imensa coisa que ficou em stand-by deste BB que podem ir buscar. 

Esse formato da Teresa, o próprio grafismo que iam inicialmente usar ou aquele que usaram no BB Zoom (só quero é que tirem esta coisa horrível que fizeram :cryhappy:) e também podem repescar alguns concorrentes que desistiram. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim, a Maria tem que continuar no Extra. Está otima, chama público e o programa é líder, nesse horário! 

É uma boa ideia diário sem apresentação. Mas como é um horário importante e o público gosta de apresentação, podiam apostar numa dupla: Ana Sofia Martins e Rui Maria Pêgo! #SS1 <3

Apostavas no Extra também às 18H como está?

E o Cláudio? Mantinhas? Do pouco que vi, ele não esteve grande coisa... Mas será o apresentador, muito provavelmente: Não vão admitir o erro e têm que o meter a render! :S

O @Figo, que não veja a tua sugestão de terem o "Express"! Ele virá bicho! :haha:

Eu não sou contra terem o Express ou um bloco de imagens à noite, mas desde que seja por volta das 23:15/23:20,  depois das novelas, aproveitando também para antecipar o horário das novelas para as 21:30 e 22:20, mais coisa menos coisa.

Agora, se for como nesta edição, é claro que sou totalmente contra. A mim ninguém me tira da cabeça que o Express tem contribuído muito para a quebra de QoD.

De resto, metia o diário das 19h sem apresentador e continuava com a Maria no Extra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Joel92 disse:

Podiam era trazer aquela ideia do formato com a Teresa e família dos concorrentes que iriam fazer aqui às segundas. 

Supostamente tinha sido cancelado por causa da Covid, podiam repescar a ideia para esta nova edição. 

Isso é uma humilhação para a Teresa. Juro... que vergonha! ??‍♂️

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Sim, a Maria tem que continuar no Extra. Está otima, chama público e o programa é líder, nesse horário! 

É uma boa ideia diário sem apresentação. Mas como é um horário importante e o público gosta de apresentação, podiam apostar numa dupla: Ana Sofia Martins e Rui Maria Pêgo! #SS1 <3

Apostavas no Extra também às 18H como está?

E o Cláudio? Mantinhas? Do pouco que vi, ele não esteve grande coisa... Mas será o apresentador, muito provavelmente: Não vão admitir o erro e têm que o meter a render! :S

O @Figo, que não veja a tua sugestão de terem o "Express"! Ele virá bicho! :haha:

Eu já fiz a minha sugestão há uns tempos. 

19H diário sem apresentador 

Às 18H apostava noutro formato, um concurso low-cost 

23h25 colado à 2ª novela - express (imagens que não fossem tão adequadas para as 19H + imagens mais impactante do dia). O @Figo aqui concorda.

00H extra com a Maria

As galas vem o Cláudio, nem vale a pena sugerirem outro nome. 

A Mafalda pode passar a repórter e continuar na equipa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...