Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu avisei que era para chamar Big Brother 5 à edição actual.

Onde é que estão as queixas de que a TVI só repete os mesmos formatos?

Como é que eles podem garantir que não vai haver BB ZOOM? Vão fazer a quarentena mas não a gravam. É que a covid não vai desaparecer e em Setembro pode muito bem ser necessário um novo período de confinamento nacional.

Ok, eles vão ter que ser confinados, mas não façam de isso um reality show, com galas, diários, extras e tal. Simplesmente metam nos duas semanas num hotel e deixem lá câmaras. Se o novo BB estrear dia 20 de setembro, por exemplo, no dia 19 exibem uma ante estreia onde fazem uma espécie de documentário a mostrar os concorrentes na quarentena. Podia servir até para apresentar os concorrentes. Mas não façam como fizeram nesta edição.

Outra ideia podia ser, fazer sim um BB Zoom, mas sem diários e extras. Simplesmente duas galas de BBZoom emitidas ao sábado. E no domingo a seguir à ultima gala de BB Zoom estreavam o Big Brother.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cusco da TV disse:

Outra ideia podia ser, fazer sim um BB Zoom, mas sem diários e extras. Simplesmente duas galas de BBZoom emitidas ao sábado. E no domingo a seguir à ultima gala de BB Zoom estreavam o Big Brother.

Dava um bom programa de sábado antes da estreia. Mas só um chegava bem. Eles não poderiam era ter contacto nenhum uns com os outros.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Cusco da TV said:

Ok, eles vão ter que ser confinados, mas não façam de isso um reality show, com galas, diários, extras e tal. Simplesmente metam nos duas semanas num hotel e deixem lá câmaras. Se o novo BB estrear dia 20 de setembro, por exemplo, no dia 19 exibem uma ante estreia onde fazem uma espécie de documentário a mostrar os concorrentes na quarentena. Podia servir até para apresentar os concorrentes. Mas não façam como fizeram nesta edição.

Outra ideia podia ser, fazer sim um BB Zoom, mas sem diários e extras. Simplesmente duas galas de BBZoom emitidas ao sábado. E no domingo a seguir à ultima gala de BB Zoom estreavam o Big Brother.

Um especial de 15 ou 20 minutos a mostrar a quarentena basta.

BB Zoom outra vez não 

Alem disso, eles não mostraram a quarentena da Teresa ou do Renato, ou a eles a terem os testes de Covid, e ninguem quis saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como já li por aqui, a ser uma edição de seguida, só se for com famosos para dar alguma frescura. Têm aqui uma oportunidade única para ter famosos que nunca entrariam se não fosse o covid. Há tanto famoso desempregado actualmente, que dariam tudo para entrar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu crítico constantemente a aposta em desafios finais e tretas do género porque desvirtua o jogo e são sempre os mesmos cromos, mas vir logo de seguida com uma edição de anónimos exatamente IGUAL parece-me cansativo. Acho que nem vou querer acompanhar. Coitados dos concorrentes da edição 5, quando sairem nem vão disfrutar da fama.

Por acaso também apostava num BBVIP2. Com a crise do COVID a afetar os artistas, acho que iria haver mais gente interessada em entrar!

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, EFernando disse:

Edição de famosos era para choverem criticas aqui :lol: Nenhum famoso quererá se comprometer.

Isso também toda a gente pensava até 2002 e no 1º BBF participou gente que nunca na vida pensávamos que ia participar: Julie Seargeant, Cinha, Nuno Homem de Sá...

Há sempre gente disposta a participar nestes formatos. Gente que está esquecida, gente que teve o seu minuto. de fama...

Além disso ñ nos podemos acreditar em tudo o que vem nas revistas. Lembro-me que antes do BB2020 estrear a TVMais fez capa a dizer que ia ser apresentado pelo Cláudio e Teresa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

Isso também toda a gente pensava até 2002 e no 1º BBF participou gente que nunca na vida pensávamos que ia participar: Julie Seargeant, Cinha, Nuno Homem de Sá...

Há sempre gente disposta a participar nestes formatos. Gente que está esquecida, gente que teve o seu minuto. de fama...

Além disso ñ nos podemos acreditar em tudo o que vem nas revistas. Lembro-me que antes do BB2020 estrear a TVMais fez capa a dizer que ia ser apresentado pelo Cláudio e Teresa

Estava mesmo a falar da questão do conteúdo do programa. Nenhum famoso, pelo menos de estatuto, vai querer ir para lá discutir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, EFernando disse:

Estava mesmo a falar da questão do conteúdo do programa. Nenhum famoso, pelo menos de estatuto, vai querer ir para lá discutir. 

No BBVIP a Romana até deixou o marido. Eu acho que não é tão linear assim.

Claro que uma Rita Pereira não vai querer entrar, mas talvez uma Joana Duarte tenha interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

No BBVIP a Romana até deixou o marido. Eu acho que não é tão linear assim.

Claro que uma Rita Pereira não vai querer entrar, mas talvez uma Joana Duarte tenha interesse.

Isso foi n' A Quinta e ela já tinha participado noutros RS antes, talvez seja por isso que tenha caído nisso.

No entanto, há muita gente que quer proteger a imagem e não se vai meter nesse tipo de intrigas, nem discutir, nem nada do género. Portugal é um meio muito pequeno e um passo em falso pode comprometer a carreira de muita gente, só famosos de 5ª categoria é que iriam querer isso. 

RS de famosos ficam sempre aquém. Se se queixam da falta de conteúdo deste BB, não quero imaginar as críticas que vão surgir se viesse uma edição de famosos, seja pelo elenco, seja pela falta de conteúdo como já disse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena estarem a falar do apresentador, é mais que certo que é o Cláudio. Se eu preferia outra pessoa? Sim, mas já se sabe que não vai acontecer.

Até era interessante meterem a Teresa com ele, mas tinham de ter muito treino porque já os vejo a atropelarem-se mutuamente :ph34r: e não sei se ia correr bem.

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas o programa ganhava um novo fôlego havendo uma troca de apresentadores. Assim vai so ser mais um... É quase um acrescento a este que está no ar. 

Quem sugerias/gostavas de ver a apresentar o novo "BB"?

E nos Diários/Extras? Mantinham as apresentadoras atuais? A Mafalda parece que não chama muito público...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mr. Carter disse:

Mas o contexto, agora, é especial. Há a Covid-19. A máquina está a funcionar. Oleada e em segurança.
Não é fácil, neste momento, conseguir começar um programa forte que dê as garantias do BB. 

Acho uma medida super compreensível e acertada. Com um cast mais "explosivo" e sem o agricultor (até se saber), pode fazer melhor figura que esta edição. 

Pois, eu nesse panorama concordo. Agora em 2021 que venha só um. 

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Quem sugerias/gostavas de ver a apresentar o novo "BB"?

E nos Diários/Extras? Mantinham as apresentadoras atuais? A Mafalda parece que não chama muito público...

Mantinha claramente a Maria no extra. O diário e o express ficavam sem apresentador. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...