Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

TVI, querida... Já bastam as semanas intermináveis de big brother. POR FAVOR não nos façam ainda ter de levar com aquela criatura do Pedro OUTRA VEZ. Levou toda a gente à exaustão, incluindo boa parte dos portugueses. Precisamos de 135 anos para recuperar da exaustão mental que ele causa em toda a gente, não apenas umas semanas 

  • Haha 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, sclv said:

TVI, querida... Já bastam as semanas intermináveis de big brother. POR FAVOR não nos façam ainda ter de levar com aquela criatura do Pedro OUTRA VEZ. Levou toda a gente à exaustão, incluindo boa parte dos portugueses. Precisamos de 135 anos para recuperar da exaustão mental que ele causa em toda a gente, não apenas umas semanas 

Mas seria giro ver o conflito Tia Teresa vs Pedro. :haha:

Infelizmente, a TVI decidiu meter a Sofrida no programa (zzzz quem queria essa?) e agora a Teresa quer desistir. Tantos conflitos bons que estragaram... Teresa vs Bibi, Teresa vs Pedro  :bye2:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse vídeo, foi os apresentadores a tentarem ir contra aquilo que a Helena achava, para defender o programa. E, com a Sofia e Bernardina em jogo, é um facto que as coisas ficam bem mais ameaçadas para o Savate.

É ridículo isso de ter vencedor anunciado, é mais do que natural que a Helena ache isso e, provavelmente não é a única la dentro ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção podia ser uma querida e anular a entrada da Sofia para a Teresa continuar. Seria o mais justo, visto que a Teresa está lá há três semanas. A Sofia já participou em muitos realitys e não tem mais nada para oferecer. 

há 4 minutos, TheSecret disse:

É ridículo isso de ter vencedor anunciado, é mais do que natural que a Helena ache isso e, provavelmente não é a única la dentro ?

Coitada. Sentiu na pele o que os colegas do SS6 sentiram quase o programa inteiro. Onde está o fairplay que ela dizia que tinha?

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DiogoCFB disse:

Ela não não tem mais netos? 

Os outros são ricos, estão com o pai em dubai não precisam de 10.000 :triste:

há 1 hora, Buwayh disse:

https://streamable.com/faec82

Pergunto-me o que terá acontecido entre ele e a Helena enquanto namoraram. Se nós vimos várias atitudes graves da parte dela cá fora e no BBDI, imagino ele lidando com ela pessoalmente. 

Não fico surpreso com nada, ela tem mesmo aspeto de ser um nojo. E o Diogo sempre me pareceu correto.

há 1 hora, Cable Guy disse:

Mas seria giro ver o conflito Tia Teresa vs Pedro. :haha:

Infelizmente, a TVI decidiu meter a Sofrida no programa (zzzz quem queria essa?) e agora a Teresa quer desistir. Tantos conflitos bons que estragaram... Teresa vs Bibi, Teresa vs Pedro  :bye2:

Savate vs Claudio Coelho, ao que parece é dele que a TG e o Lau Lau falavam ontem com a Helena, que o Savate não vai ganhar pela entrada de alguém. Deve ter prometido que o ia tirar do sério. 

há 42 minutos, willy disse:

Também sou da opinião que deviam cancelar a Sofia para segurarem a Teresa.

Eu tou com esperança que a Sofrida tome vergonha na cara e desista em favor da Sogra. Até a relação ia ser melhorada. ANDA SONSA SOFIRDA FAZ A TUA MELHOR JOGADA EM TODOS OS RS E EU PARO DE TE CRITICAR.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se alguém entrar e tirar o Savate do sério, esse alguém será visto como o vilão que entrou tarde no jogo e não vai ser justo para o Savate, sendo que a maioria, principalmente o twitter, vai passar pano em todas as suas atitudes e vai fazer do Savate o coitadinho a quem a produção quer roubar a vitória.

Venha quem vier, isto será ganho pelo Savate ou pela Beta,  já que ele dá as vitórias aos seus apêndices femininos. Curiosamente o único desafio que ganhou foi quando não teve apêndices xd 

Em relação ao Cláudio C não percebo a escolha agora que a Helena saiu é que ninguém se lembra dele e ele vai ser facilmente odiado cá fora se for contra o Savate 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RPSG disse:

Ai, TVI e Endelol nunca mudem (o segundo vídeo é a versão completa)! :riso::riso_fatima::mico:

 

Eu não acho que isto seja realmente explicito que é manipulação, pode ser e eles terem disfarçado, mas a ilação que eu tiro daqui, é que vai entrar concorrentes igualmente populares que vão ameaçar o prêmio, e vai entrar o Clau Coelho que o vai ajudar a queimar. Tanto é que a Teresa diz que não vai ganhar o Savate, mas pode ser que ganhe. De qualquer forma eu tou desde o inicio do programa a dizer que ele volta a estar no top 3 mas não ganha... Mas qualquer um do trio não vencer isto é e manipulação à descarada sim, estão super bem vistos e são claramente os mais populares.

 

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Eu também não percebi quando se referem a um novo concorrente que claramente vai mexer e mudar o jogo e pode, inclusive, ganhar, nas palavras da Teresa e do Cláudio.

Se for para desestabilizar o Savate só vejo a Elisabete ou a Agnes. Mas elas já não têm força para ganhar.

Eu não li assim.

Pessoa para destabilizar: Cláudio Coelho.
Pessoa que pode ganhar devido à popularidade que tem: Sofrida

Cláudio estraga o jogo do Savate e deixa o caminho livre para a Sofrida. Foi isto que penso que quiseram transmitir. Ou mesmo com o facto da Joana Beta ter tido mais 2% que o savate.

há 2 horas, EFernando disse:

O Pedro, talvez. Ele não ia muito à bola com a Joana, vai acabar por destabilizar um dos dois e temo que vá também mexer com a Noélia.

 

Ele está a elogiar a Beta no insta dele, até disse que o "sonho" dele no DI era que a Joana e o Rui Pedro fossem amigos. Já enjoa esse discurso da amizade do Pedro :haha: 
Mas também o queria longe do programa, a ele e a todos. Já vêm com informações de fora o que acaba por condicionar sempre o jogo. Os DF perderam sempre com a entrada de novos concorrentes na minha opinião. ENFIM!

há 39 minutos, djis. disse:

A Helena Isabel a dizer que o Savate está assim tão calmo porque toma medicação de manhã à noite! :surpresa:

Não foi uma afirmação, foi mais uma das bocas estupidas que ela atira para o ar.

há 36 minutos, Nimeia disse:

Acho desprezível que alguns concorrentes impliquem tanto com a suposta medicação do Savate. Se ele realmente se medica para estabilizar o temperamento, óptimo – toda a gente com problemas de raiva (de origem química) o devia fazer. Encontrando-se a medicação e dosagem adequadas, dá mais qualidade de vida à pessoa e aos seus, tanto mais que o Savate não virou nenhum zombie. Portanto:

  • De uma perspectiva de jogo, só revela a mediocridade desses mesmos concorrentes, que apostaram todas as fichas na explosividade do Savate para aparecer, demonstrando assim não ser auto-suficientes e adaptáveis. Aliás, sugere até algum ressabiamento, porque levam baile desse Savate tranquilo, inteligente e irónico e não conseguem que ele desça de nível para o confronto ser mais igual.
  • De uma perspectiva humana, revela maus valores, pela falta de respeito flagrante para com o percurso de melhoramento pessoal da pessoa. Está no nome: saúde mental. É como incentivar um alcoólico em recuperação a beber para se divertirem com a sua queda. Programa nenhum de entretenimento vale isso.

NOVAMENTE, EU QUERO SER TEU AMIGO!

há 36 minutos, Rodrigo Soares disse:

 

Em relação ao Cláudio C não percebo a escolha agora que a Helena saiu é que ninguém se lembra dele e ele vai ser facilmente odiado cá fora se for contra o Savate 

Ele é o maior hater assumido do Savate. Até acho curioso falarem da Helena quando ele não comentou absolutamente nada dela, e só comentou sobre o Savate e a Noélia. (negativamente)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

2º Já se sabia que a Helena era daquelas que a entrar num 2º reality provavelmente se iria queimar. Dito e feito. Aquela discussão com a Alexandra foi muito baixo nível. Ser expulsa logo à 3ª semana, numa votação pela positiva, depois de ter ganho a edição dela com mais 70%, mostra bem o fiasco que foi a participação dela nesta edição. Ainda para mais queimou-se como futura comentadora, pois podia perfeitamente sair e voltar ao papel que teve noutros realities. Agora nem isso. Pergunto, ganhou o quê com isto?

100% :clap: ha quem ainda defenda nao entendo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Mesmo a Noélia também não vai muito à bola com ela.

Claro que não. Faz um esforço pelo Savate. Até disse na cara da Beta que queria o Savate vencedor, caso ela não ganhasse.

há 6 minutos, Cory Shark disse:

Eu já disse ontem, a única pessoa que gosta VERDADEIRAMENTE da Noélia é o Savate.

Qual é a graça Mr. @Cable Guy? Disse alguma mentira? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Cory Shark said:

Qual é a graça Mr. @Cable Guy? Disse alguma mentira? :rolleyes:

Nao, pelo contrario, acho o mesmo :haha:

Ri-me, porque concordo que a Beta apenas 'tolera' a Noelia, tal como outros, e tem a sua piada observar isso... :p Achei piada como comentaste sobre isso, porque tem um fundo de verdade.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...