Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Ela tem outra avó. Ou a Teresa não a acha competente? Acho que ficou preocupada ??

Tendo em conta que a mãe da Sofia já foi condenada por violência doméstica, eu também ficava preocupada se estivesse no lugar da Teresa. Just saying

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Claro que não falo nos 40 mil kk, mas os 15 mil para 2º e 3º lugar arranjavam bem. 

O prémio final disto ao início parecia-me ok, mas com o BB a ser prolongado, 10 mil euros para 2 meses numa edição all stars é muito pouco.

No Survivor a edição em que reuniram vencedores teve como prémio 2 milhões de dólares e ficavam na ilha pouco mais de 1 mês :cryhappy: claro que são mundos completamente diferentes, mas fico chocado a comparar estes valores.

Claro mesmo nos nossos padrões não deixa de ser uma ninharia. Sempre foi de facto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Ela tem outra avó. Ou a Teresa não a acha competente? Acho que ficou preocupada ??

É mais uma cena de competição. Imagina que a neta fica a gostar mais da outra avó. 

Já agora, aposto que a neta coragem aos 18 anos está batida num Reality. Negócio de família. 

Editado por aprendeaescrev
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que eu digo, enquanto isto mantiver este formato de expulsar concorrentes, os programas nunca vão conseguir atingir o potencial máximo.

Sai o BFF já querem desistir.

Não concordam com uma decisão querem desistir.

O povão vota em quem não deve e estraga isto.

A produção não consegue antever cenários e proteger a barracada.

Conseguiram um cast destes para esta edição e em 2 ou 3 semanas isto está a ir pelo cano abaixo por causa de tontices.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi este tweet e, tenho que falar. As pessoas têm memória curta. Parece que vivemos numa era em que, uma pessoa está mal, vamos usar tudo para cancelar. Mesmo quando, ela esteve certa.

Este Cláudio A. devia ter muita vergonha na cara, depois daquela prestação da Casa dos Segredos 6.
Vir com a historia que a Helena o agrediu, fazê-lo de coitadinho, não é justo.

Basta ter memória e saber o contexto. Isto revolta-me e, eu nunca fui grande fã da Helena, mas é inegável que ela passou muito mal naquela edição.... é triste valorizar agora estas pessoas, quando ela está no “mó de baixo”.  

Editado por TheSecret
  • Gosto 12
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:
A Joana Diniz a dizer que isto vai ter no mínimo 10 semanas... 

No minimo mais 10 semanas foi o que eu percebi.

Não pode ser.

Eu não quero ver o All Azeite Now mas também ver uma programa em self destruct tanto tempo não sei se aguento.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Eu vi este tweet e, tenho que falar. As pessoas têm memória curta. Parece que vivemos numa era em que, uma pessoa está mal, vamos usar tudo para cancelar. Mesmo quando, ela esteve certa.

Este Cláudio A. devia ter muita vergonha na cara, depois daquela prestação da Casa dos Segredos 6.
Vir com a historia que a Helena o agrediu, fazê-lo de coitadinho, não é justo.

Basta ter memória e saber o contexto. Isto revolta-me e, eu nunca fui grande fã da Helena, mas é inegável que ela passou muito mal naquela edição.... é triste valorizar agora estas pessoas, quando ela está no “mó de baixo”.  

Verdade. 

Ninguém esquece a cagada que esses todos do SS6 foram. 

Foi uma gala e edição péssima para ela, óbvio. Mas no final de contas, ela já ganhou uma edição, e eles? 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...