Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, fdiogojoao disse:

A Helena ganhava 1250 euros por semana. A sonirasca ganha quanto? Será que o mesmo? 

Nem num mês eu ganho isso... a trabalhar.

Vida triste.

agora mesmo, Cory Shark disse:

Mas o Quinaz chora pela Lena, enquanto fala mal dela? :haha: 

Decide-te ó incoerente.

Está a dizer que ela teve culpas no fundo por pegar em coisas parvas sem necessidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fdiogojoao disse:

A Helena ganhava 1250 euros por semana. A sonirasca ganha quanto? Será que o mesmo? 

Essa deve ganhar 200 euros por semana.

Quanto à Helena, eu concordo, ela não ia de mão beijada. E sabe bem o que pedir, já trabalhou na TVI

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena a dizer que foi bom entrar pelo cachê. Ri-me, ela devia estar a ser bem paga. 

A saída dela acaba por ser conveniente para o programa. Quinaz perde o seu apoio ali, Joana Diniz (não lhe consigo chamar Joaninha) tem o caminho livre. A Sofrida vai entrar, e quem se esquece do seu pseudo romance com o Quinaz num dos Desafios Finais. A Helena acabava por ser inconveniente para este enredo todo, por isso sai.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Savate a dizer que a Helena não saiu só por causa desta gala nada e sim num conjunto de situações, desde o tt do Wilson que ela se estragou, eu até acho que foi bem antes, mas boa visão.

E com este joguinho fake de apoio já conseguiu que o Quinaz não votasse mais nele. :haha: 

A Teresa vai-se mesmo embora! Foda-se! Saiu do confessionário a dizer que sim, vai embora. E MUDARAM A CÂMARA -.-

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Helena a dizer que foi bom entrar pelo cachê. Ri-me, ela devia estar a ser bem paga. 

A saída dela acaba por ser conveniente para o programa. Quinaz perde o seu apoio ali, Joana Diniz (não lhe consigo chamar Joaninha) tem o caminho livre. A Sofrida vai entrar, e quem se esquece do seu pseudo romance com o Quinaz num dos Desafios Finais. A Helena acabava por ser inconveniente para este enredo todo, por isso sai.

Eu acho exactamente o oposto. Por esse enredo todo é que a Helena devia ter ficado. Ia ser Sofrida vs Helena Ventura vs Joana do 31. Para além de que a Lena tinha ficado on fire após este arraso pela Xanão. Além disso, o trengo do Hélder não faz nada lá. 

Mas pronto, é lidar que dói menos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa bem que parecia que tinha ficado com a entrada da Sofrida entalada. Se efectivamente desistir é pena, e se for verdade que elas se dão bem é estranho. Mas consigo perceber até que não queira estar ali com alguém da família, acaba sempre por limitar o comportamento (veja-se a evolução da Jéssica F na Revolução depois da saída da Sandra). Eu proponho um aumento de cachê para a Teresa. Aproveitem que a Lena saiu e dêem parte do dela. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu acho exactamente o oposto. Por esse enredo todo é que a Helena devia ter ficado. Ia ser Sofrida vs Helena Ventura vs Joana do 31. Para além de que a Lena tinha ficado on fire após este arraso pela Xanão. Além disso, o trengo do Hélder não faz nada lá. 

Mas pronto, é lidar que dói menos. 

Não sei não. Eu acho que agora os olhos estão todos no Quinaz. Será que vai ser um Hélder 2.0 e cagar na sua amada? Será que vai ter princípios? Acho que acaba por ser mais válido na perspectiva de programa, sobretudo depois do que se passou com o Hélder. Além disso eu acho que a Sofrida com a Helena lá não ia ter grandes tomates para o Quinaz. Concordo contigo que o Hélder é um trengo e para mim a expulsão óbvia. Já deu o que tinha a dar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...