Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 29 minutos, Mar-Vell disse:

AAAAAAA

MINHA XANÃO ESTÁ VIVA :triste:

Bem viva e acompanha o BBDI. Todos os dias faz uma story apoiar o Savate :smoke: 

há 18 minutos, willy disse:

Mas vão entrar mesmo todas, mesmo que sejam convidadas ou concorrentes?

Deve ir uma pro Bunker (por causa do covid) e as outras duas serão concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

E se a Teresa desistir por causa disso?

Endemol flopada. Quem tudo quer, tudo perde :6:

Arriscam perder uma concorrente de luxo, apenas para terem umas horas de barraco entre elas as duas. :rolleyes:

A Teresa não desistia. E.. a bernardina consegue ser melhor concorrente do que a Teresa.

O dioguinho adianta que a concorrente é a Bernardina e a Alexandra a convidada/visitante. Aqui

Previ -q

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Nogueiraa03 disse:

A Teresa não desistia. E.. a bernardina consegue ser melhor concorrente do que a Teresa.

O dioguinho adianta que a concorrente é a Bernardina e a Alexandra a convidada/visitante. Aqui

Previ -q

Aí há uns tempos a Bernardette deu uma entrevista à Fátima Lopes, em que até revelou que foi diagnosticada com uma doença crónica. Parecia mais adulta e madura. Mas provavelmente foi engano meu. "Once a barraqueira forever a barraqueira".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

E se a Teresa desistir por causa disso?

Endemol flopada. Quem tudo quer, tudo perde :6:

Arriscam perder uma concorrente de luxo, apenas para terem umas horas de barraco entre elas as duas. :rolleyes:

Isso foi o que eu já disse anteriormente, isto ainda vai levar a desistência da concorrente mais polemica do DI... Enfim! 

há 2 horas, Nogueiraa03 disse:

A Teresa não desistia. E.. a bernardina consegue ser melhor concorrente do que a Teresa.

O dioguinho adianta que a concorrente é a Bernardina e a Alexandra a convidada/visitante. Aqui

Previ -q

Nunca na vida! A Teresa é uma vilã tão impecável, a Bibi atual nunca renderia o que ela rende!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

A Alexa não tem história com ninguém lá dentro, não fazia sentido entrar como concorrente. Embora eu a ame. 

Ela nas storys criticou a Diniz, a Tia Teresa e a Sonia. Portanto, podiam aproveitar, em vez de por a Sofrida que está tão gasta, e ao contrário de um Savate, não se molda e é sempre a mesma coisa.
Alias, ela de jogadora tem 0, está ali sempre com aquela cara de sonsa, e do nada lembra-se de fazer um barraco e tal. As edições dela são muito cansativas. Aquele DF 3 e 4 foram um nojo em parte por causa dela.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo a Alexandra, mas o jogo dela nos Desafios é muito apático, então nos últimos dois que entrou, entrou muito politicamente correcta - e até afirmou que já não tinha idade para armar barraco como antes. 

A Sofia Sousa pelo contrário, acho que fica cada vez mais desbocada e assertiva, e tenho a certeza que já leva alguns ataques encomendados. 

A Sofia entra para dar suporte à Teresa, isso é claro. Ainda para mais com a entrada da Bibi, a Teresa vai precisar mesmo de um escudo :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cory Shark disse:

Também não sejamos iludidos :haha:

Ela nos DF foi um flop. Aqui como apoia o Savate talvez sentisse as costas quentes e pudesse armar mais barraco, como quando tinha o Wilson.

Sim, é verdade. Eu gostava da Xanão do SS3. Depois ela foi um flop, mas também é normal. Ela era atacada por todos os lados, inclusive pela sempre imparcial Teresa Guilherme. Aquele Marco mandou-lhe umas bocas bem nojentas, principalmente sobre a mãe dela.

Mas o jogo da Xanão também dependeu sempre muito de se meter entre casais, mesmo que inconscientemente. Ela quando era atacada, muitas vezes fazia duckface, abanava a raba e mandava frases feitas (que eu adorava, atenção). A Alexandra é (ou era) daquelas mulheres que, por alguma razão, as outras todas não gostam.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

Sim, é verdade. Eu gostava da Xanão do SS3. Depois ela foi um flop, mas também é normal. Ela era atacada por todos os lados, inclusive pela sempre imparcial Teresa Guilherme. Aquele Marco mandou-lhe umas bocas bem nojentas, principalmente sobre a mãe dela.

Mas o jogo da Xanão também dependeu sempre muito de se meter entre casais, mesmo que inconscientemente. Ela quando era atacada, muitas vezes fazia duckface, abanava a raba e mandava frases feitas (que eu adorava, atenção). A Alexandra é (ou era) daquelas mulheres que, por alguma razão, as outras todas não gostam.

Chegou a um ponto no DF2, onde ela também desistiu, e bem nessa ocasião, onde era a casa toda inteiramente contra ela.

Aí sim foi uma vergonha e fez ela bem em ter desistido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Mar-Vell disse:

Chegou a um ponto no DF2, onde ela também desistiu, e bem nessa ocasião, onde era a casa toda inteiramente contra ela.

Aí sim foi uma vergonha e fez ela bem em ter desistido. 

Ela estava muito bem nesse desafio, o problema foi a entrada do Marco (claramente para a picar, já que a Doriana não tinha servido) e aquelas bocas foleiras que ele mandava (ele e a Teresa). Hoje em dia era completamente cancelado e fazia-se justiça.

Ela também desistiu no DF1, mas também foi uma desistência bem feita, aquilo estava entregue aos meninos queridos da Teresa da casa 2, foi uma das piores finais de sempre 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Rodrigo Soares disse:

Ela estava muito bem nesse desafio, o problema foi a entrada do Marco (claramente para a picar, já que a Doriana não tinha servido) e aquelas bocas foleiras que ele mandava (ele e a Teresa). Hoje em dia era completamente cancelado e fazia-se justiça.

Ela também desistiu no DF1, mas também foi uma desistência bem feita, aquilo estava entregue aos meninos queridos da Teresa da casa 2, foi uma das piores finais de sempre 

Ela no DF1 foi coerente com a palavra dela, ela tinha dito que caso o Wilson saísse, ela sairia atrás, e fê-lo. Foi burra, mas cumpriu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...