Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

O Andre e a Zena em direto no instagram deram a entender que pediram à produção e confiaram em que nada passava cá para fora.

Mas isto agora é assim? Pede-se para fazer sexo sem passar para fora?

Eu não tenho pena do que aconteceu, quem não quer ser lobo não veste a pele. Podiam o ter feito debaixo dos lençóis!

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mundo disse:

Ai, é mico sim, gente.:haha: Mas, lá está, é daqueles micos bons, porque realmente ficou muito criativo e chama a atenção. 

Não achei mau, pois já é comum eles fazerem promos das galas com temas atuais, por exemplo quando começam os estados de emergências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Sof disse:

Teresa: "Cheira a queimado. É a Sandrina que está a pensar"

Teresa: "Mandar-te um avião? Só se for de papel"

 

Sónia: "Ainda no Sábado falei com o meu Vito" :confusa_cristina:

Se os concorrentes saem da casa, pela calada da noite, pelos vistos. Isto já não me surpreende.

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Nogueiraa03 disse:

O Andre e a Zena em direto no instagram deram a entender que pediram à produção e confiaram em que nada passava cá para fora.

Mas isto agora é assim? Pede-se para fazer sexo sem passar para fora?

Eu não tenho pena do que aconteceu, quem não quer ser lobo não veste a pele. Podiam o ter feito debaixo dos lençóis!

Isto realmente vai para aqui um pagode!:priest: Estes concorrentes agora cantam de galo com a produção e decidem o que pode passar e o que não pode, é uma festa. Hoje é sexo, amanhã são falas polémicas, depois de amanhã uma cena de pancadaria, enfim, muito em breve isto é um programa roteirizado.  Está na hora da produção se agigantar e ter outro tipo de atitude perante os concorrentes, sei que isto já é chover no molhado.

Se compararmos com o Brasil, vejam só as broncas que a voz dá naquelas criaturas, é tudo em sentido e a marchar caso contrário a porta da rua é serventia da casa:

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mundo disse:

Isto realmente vai para aqui um pagode!:priest: Estes concorrentes agora cantam de galo com a produção e decidem o que pode passar e o que não pode, é uma festa. Hoje é sexo, amanhã são falas polémicas, depois de amanhã uma cena de pancadaria, enfim, muito em breve isto é um programa roteirizado.  Está na hora da produção se agigantar e ter outro tipo de atitude perante os concorrentes, sei que isto já é chover no molhado.

Se compararmos com o Brasil, vejam só as broncas que a voz dá naquelas criaturas, é tudo em sentido e a marchar caso contrário a porta da rua é serventia da casa:

 

E cá também era assim, pelo menos nas primeiras três edições do SS, depois já se começaram a desleixar. Mas eu lembro-me que no SS 1, 2 e 3 eles piavam fininho com a Voz e chegaram a ser nomeados por desobedecerem à Voz (casos do Hugo M no SS1 e Pedro no SS2). Hoje parece que são os concorrentes que mandam na produção, no Big e no programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

Mas eu também não achei mau, é um mico no sentido positivo. É um meme em forma de promo.

Eu ainda não vi mas vocês estão-me a deixar tão curioso :haha: 

há 21 minutos, dav01 disse:

E os outros não foram? 

A Joana Diniz também foi, em outro dia. Os outros (segundo o comunicado) não demonstraram interesse em votar.

há 7 horas, Cable Guy disse:

Espero que a Noelia se ponha a inspecionar esse caixote do lixo 

s0YxBr9.gif

Lamento te desiludir mas a Noelia foi a única que estava presente e viu esse acontecimento :haha:

 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi as imagens da Teresa a chamar idiota ao Hélder. Eu não lhe chamaria idiota mas sim cobarde porque o Hélder teve a situação da Noélia em mente e foi incapaz de admitir em frente ao grupo. Ele tentou virar o assunto para a Teresa porque ela não popular. Não teve balls para falar na conversa entre a Noélia e a Helena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Teresa e Pedro Soá de braço dado a dar voltas à piscina a falar do Hélder.

Único motivo pelo qual eu realmente espero que o Soá não desista, ele é um apoio ali para a Tia, é o apoio que ela precisa para não se sentir sozinha, e desistir. Mas se o fizer, deixo-a de ter a considerar a grande concorrente que considero. A mulher á uma vilã (para mim) nunca antes vista neste tipo de programas, e ao contrário de outras grandes vilãs (tipo Alexandra SS3) não flopa nem muda o seu registo inicial na sua segunda participação. EU AMO!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...