Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, D91 disse:

Eu nunca entendi o fascínio por ele. Numa edição que tinha gente tão mais icónica para apoiar. Felizmente não foi o vencedor.

O fascínio justificou-se pelo mesmo motivo pelo qual muitos concorrentes são ou foram apoiados: era o isolado da casa.

Eu na altura era novo e torcia por ele. Mas se fosse hoje, era capaz de ser o concorrente que eu menos gostaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu ainda estou atordoado com a parvoíce da Gisela e da Fanny naquele extra. O Wilson pode ser um nojo como pessoa, mas foi a lufada de ar fresco no extra de ontem...
Querem tapar os buracos da Pipoca, Pedro e Flávio eu entendo (se bem que essa substituição  era desnecessária com uma chamada pelo zoom...) que metam gente como o Luis ou a Andreia. Menos Gisela, Fanny, Cinha, Toy e Quintino. 

há 51 minutos, willy disse:

Impressão minha ou isto já está mais secante que o BB Revolução?

Andas a ver o programa errado sem dúvida lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

Eu nunca entendi o fascínio por ele. Numa edição que tinha gente tão mais icónica para apoiar. Felizmente não foi o vencedor.

 

30 minutes ago, Bernardo said:

O fascínio justificou-se pelo mesmo motivo pelo qual muitos concorrentes são ou foram apoiados: era o isolado da casa.

Eu na altura era novo e torcia por ele. Mas se fosse hoje, era capaz de ser o concorrente que eu menos gostaria.

Foi mais do que isso, porque o Wilson nunca teve a imagem do coitadinho. Foi o porquê de ele estar tão deslocado na casa. Primeiro, porque fez frente aos La Família, grupo que o público detestava. Segundo, porque defendia a Petra, que era alvo de chacota gratuita por vários concorrentes. Terceiro, porque tinha um perfil muito táctico e lúcido, algo que escasseava na Casa 3. Havia a percepção de que, não obstante o mau feitio, o Wilson tinha genuinamente bom fundo e boa cabeça. Comparado a um elenco masculino que era maioritariamente oco e mesquinho, "all show and no substance" , foi o suficiente para ele se destacar. Até o ego o comer.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Nimeia disse:

 

Foi mais do que isso, porque o Wilson nunca teve a imagem do coitadinho. Foi o porquê de ele estar tão deslocado na casa. Primeiro, porque fez frente aos La Família, grupo que o público detestava. Segundo, porque defendia a Petra, que era alvo de chacota gratuita por vários concorrentes. Terceiro, porque tinha um perfil muito táctico e lúcido, algo que escasseava na Casa 3. Havia a percepção de que, não obstante o mau feitio, o Wilson tinha genuinamente bom fundo e boa cabeça. Comparado a um elenco masculino que era maioritariamente oco e mesquinho, "all show and no substance" , foi o suficiente para ele se destacar. Até o ego o comer.

Esse ego deve ter a bicha solitária, porque está a comê-lo até hoje. Acho inclusive que já o devorou por inteiro.

 

Aviso também que os meus advogados vão entrar com um processo contra a TVI por causa do trauma crónico que a promo da Gala me provocou. Gente, o que é aquilo? :ph34r: O meu cérebro parou no cartaz do Lérder :priest:

Editado por Mundo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

Ontem, até no diário, os comentadores falaram.. Que porcaria, já nem se pode ver o big brother sem estar alguém a dar opinião (que nem interessa para nada).

Verdade. Isto precisa de um diário sem comentadores, para o público poder ver e tirar as suas próprias conclusões sem ser influenciado pela opinião dos comentadores.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...