Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 24 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu estou a falar da situação de as concorrentes repescadas estarem no bunker versus num hotel. Só isso. Riscos há sempre, mas o isolamento delas é porque estiveram com uma pessoa positiva! Se não tivessem estado com a Liliana até já tinham entrado no domingo passado.

Acho que não podiam entrar sem fazer teste e ficar uns dias em isolamento. Nesta época de pandemia nem devia haver repescagem pelos motivos óbvios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que é com o Pedro tem sempre outra leitura relativamente aos outros. Ele fez 25km numa acentada para quem não está habituado é a morte do artista. Ainda por cima é o único que não tem km fake em happy hour. Por que razão não acreditam nas queixas dele? O Pedro é daqueles que está sempre disposto para as tarefas. Esta merda mete tanto nojo. Nunca vi ninguém tão descriminado num RS.

 

Andar a implorar por uma massagen que ninguém lhe quer dar e ainda é acusado por fazer os outros de escravos. Que gentinha merdosa.

Editado por Triple X
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Plantunes desrespeitou o isolamento e esteve ontem com o Rui Pedro. Como já tinha a certeza que ia entrar, cagaram. Gente, a falta de noção!

Que anta.

Lol e vai entrar? Isto para mim deveria ser sancionado com um fora, ridículo. 

OMG OMG OMG!

VI agora no dioguinho que a rainha das plantas não vai entrar HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Reparem como a Zena e homofóbicos se queixam de não dormir, mas depois são acusados de armar a paródia noite fora no quarto e arredores, e não deixam a Joana e Sofia dormir. E até pedem desculpa e assumem.

Onde está a coerência deste casal??????? A sorte deles, e são espertos sabem disso, é que a emissão fica off às 3 da manhã. Senão já seriam odiados. São mesmo sonsos. Estão bem um para o outro. 

E lá está a Zena a acusar que não a deixaram dormir. Nossa senhora. Não lhe chegou o que a fake Beta disse ou o Biguí. Quando é que fazem um expose a este casal. Culpa dos patrocínios. Ela não dorme porque não quer e ainda acorda os outros.

Até parece que não sabes porque o Carlitos saiu. Como o guerreiro. Meteram a mão para bem da dinâmica da casa. E foi bem feito, porque o verdadeiro Carlitos tinha sido um ótimo personagem, não estivesse a fingir o que não é. Obviamente estas sondagens dizem muito. E pouco varia. O BB passado mostrou isso.

O Pedro depois desta votação de domingo ou dão um empurrão ou sai. Quanto muito tem o homofóbico ainda à frente para sair.

eu sei, estou a dizer de que pouco vale porque a produção faz o que quer e, independentemente disso há muita gente que nunca vota nessas coisas. e olha que não vi melhoria nenhuma na casa com a saída do carlos. nem estou a dizer que faz falta ao jogo, mas qual melhoria? lol
de resto nem comento porque tu achas que sabes tudo e nem vale a pena.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia ama o Pedrão. Ela não da tanto tempo de antena aos outros, como ao Magico Pedro. So falta assumir.

Ou então faz parte do jogo, sabe que com o Pedro tem sempre contracena, e pode autoelogiar-se e debitar um numero grandioso de frases bonitas. Ela é muito esperta. Tenho pena que acabe. Gosto de assistir ao jogo dela na casa, mas o publico nao foi na cantiga. La esta, ja esta fora da idade, mas rapido comem a papa das Pitas. São "genuinas"

Este casal nojento Zena/Homofobico. So reclamam. Acham-se a ultima bolacha do pacote. Sao os campeões, so eles se esforçam fdx. Falharam a prova. Que manientos. Estão insuportaveis. Desde que acham que são os favoritos, nossa senhora. E tenho a certeza que o problema maior deles foi com a Joana. Mas não tem cu para enfrentar, ja sabem que levam na boca com umas verdades. Acham que ela foi beneficiada, nos horarios de sono. Por isso falam tanto da gestão de horarios na prova. Quando eram 3 grupos de 2, mais o Pedro que teve um dia mau.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim ler as últimas novidades, mas junto-me ao clube que também já desistiu desta edição, já não há qualquer enredo de interesse. Por isso é que não entendo quando querem expulsar logo tão cedo os grandes vilões tipo Rui, Soá etc... Isto assim acaba por morrer. Se gosto deles? Não! Mas é super importante ter antagonistas e alguém para "odiar" no jogo.

Pelos vistos na repescagem só vai voltar a Carina? Não percebo porque não acabam isto no Natal e aproveitam a passagem de ano para começar o Duplo Impacto. Não precisavam de andar a meter ex-concorrentes que ninguém pediu (muito pelo contrário) e aproveitavam a grande audiência da passagem de ano para começar o Duplo Impacto em grande.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudei de ideias, o Pedro realmente é um chato e faz de propósito, ele faz coisas para irritar, com o diário de hoje dedicado ao Pedro literalmente, é que se vê o quão chato ele é, não os condeno, até acho que são muito mansos com ele, se fossem os concorrentes do BB2020 eram piores que estes da Revolução, se com a Noélia era o que era com o Pedro então iria à agressão.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Norbous disse:

Vim ler as últimas novidades, mas junto-me ao clube que também já desistiu desta edição, já não há qualquer enredo de interesse. Por isso é que não entendo quando querem expulsar logo tão cedo os grandes vilões tipo Rui, Soá etc... Isto assim acaba por morrer. Se gosto deles? Não! Mas é super importante ter antagonistas e alguém para "odiar" no jogo.

Pelos vistos na repescagem só vai voltar a Carina? Não percebo porque não acabam isto no Natal e aproveitam a passagem de ano para começar o Duplo Impacto. Não precisavam de andar a meter ex-concorrentes que ninguém pediu (muito pelo contrário) e aproveitavam a grande audiência da passagem de ano para começar o Duplo Impacto em grande.

Não faz sentido começar um reality na passagem de ano. Deixem isto ir até dia 31.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a entrada da Carina, a não entrada da Jéssica e admitindo que mais ninguém desiste ou é expulso pela produção, temos dois cenários para a final:

- 3 finalistas se houver expulsão todos os domingos;

- 4 finalistas se não houver expulsão no dia 27 de dezembro.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...