Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Sera que a Diana esta a cumprir rigorosamente o isolamento profilatico?? não sei, se sim

Podiam aproveitar?

Tvi hipocrita, nem exigiam o confinamento necessario, so depois do teste positivo e por muita pressão é que meteram estas regras. Não aguento. Menos MBM. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mas para irem para o bunker estavam a entrar com o risco de estarem infectadas. Para além de que tem de haver contactos com a produção, entrega de comida, etc. Acho que não era seguro.

Os procedimentos eram os mesmos que os da casa. Também entra comida e malta lá dentro. No hotel é que foi tão seguro que deu no que deu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Mas o hotel delas é na Ericeira e dentro da casa do BB? Que eu saiba não...

Sim, mas é o que estou a dizer, contactos há sempre, portanto acabam por nunca conseguirem ficar resguardadas de tudo.

Quanto ao contato com o Rui Pedro, tenho 99,999999% de certezas que SE EXISTIU, foi propositado e com este intuito (não entrar).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sylar disse:

Sim, mas é o que estou a dizer, contactos há sempre, portanto acabam por nunca conseguirem ficar resguardadas de tudo.

Quanto ao contato com o Rui Pedro, tenho 99,999999% de certezas que SE EXISTIU, foi propositado e com este intuito (não entrar).

 

Duvido.

Ela está a sair queimadíssima, só se fosse muito burra para aceitar algo do género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Triple X disse:

Os procedimentos eram os mesmos que os da casa. Também entra comida e malta lá dentro. No hotel é que foi tão seguro que deu no que deu.

 

há 1 minuto, sylar disse:

Sim, mas é o que estou a dizer, contactos há sempre, portanto acabam por nunca conseguirem ficar resguardadas de tudo.

Certo, mas eu estou a falar de na eventualidade de elas estarem infectadas poderem infectar alguém da produção que, consequentemente, poderia infectar alguém na casa. No hotel provavelmente o serviço é assegurado pelo hotel com os procedimentos de segurança devidos.  A partir do momento em que cumprem o isolamento e têm um teste negativo no final desse isolamento, significa que não têm o vírus e que não correm o risco de passá-lo a alguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem um flashback do casalinho a divertir-se a noite toda a incomodar os outros. Depois a sonsa a queixar-se que não dorme, quando dormiu ate de dia. Nem o Pedro deixaram dormir porque sua alteza dormia.

Germes morrem congelados já as porquices que a menina deixa espalhada pela cama e mesa de cabeceira?? ta quieto. E o Rexato foi um querido nao gritou com eles a expor o sucedido. SONSA Pedro porquito Zena porquita

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

 

Certo, mas eu estou a falar de na eventualidade de elas estarem infectadas poderem infectar alguém da produção que, consequentemente, poderia infectar alguém na casa. No hotel provavelmente o serviço é assegurado pelo hotel com os procedimentos de segurança devidos.  A partir do momento em que cumprem o isolamento e têm um teste negativo no final desse isolamento, significa que não têm o vírus e que não correm o risco de passá-lo a alguém.

Mas a malta da produção sai para casa todos os dias. Que lógica é que isso tem? Estão expostos diariamente, por isso têm equipas separadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Duvido.

Ela está a sair queimadíssima, só se fosse muito burra para aceitar algo do género.

O feedback negativo com estes ex-concorrentes para entrarem foi super negativo.

Elas não são burras, têm acesso a internet e passam o tempo a discutir com os fãs (enquanto estão em confinamento).

A Jéssica não é tolinha, é planta mas não é tola e tem uma familia equilibrada que também a deve aconselhar nas decisões.

Ia para lá fazer o que? Ser mais planta? Armar o barraco? Nem o todavia lá tem dentro para se roçarem os 2, portanto a sua entrada não faz absolutamente sentido nenhum.

A Sandra.... lol, outra que foi humilhada dentro da casa e que agora sabia de antemão que a Carina iria entrar, ia para lá fazer o que? Ser mais uma vez humilhada e ofendida?

Ainda para mais depois da situação da mensagem, já se sabia o que a casa gasta, seria mais uma enchente de insultos da sem noção Carina.

O marido com certeza que teve uma conversa com ela e após isso decidiu não continuar com isto.

Quanto à Carina, lá está, é uma pessoa sem noção nenhuma do que faz e do que diz, que não teve educação nem pais presentes e claro, a única que não meteria travão para entrar na casa.

Claramente que irá entrar, discutir, discutir e voltar a discutir, armar o barraco, partir mais umas quantas coisas, fazer mais 3 ou 4 ameaças e depois levar outro chuto no rabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Triple X disse:

Mas a malta da produção sai para casa todos os dias. Que lógica é que isso tem? Estão expostos diariamente, por isso têm equipas separadas.

Eu estou a falar da situação de as concorrentes repescadas estarem no bunker versus num hotel. Só isso. Riscos há sempre, mas o isolamento delas é porque estiveram com uma pessoa positiva! Se não tivessem estado com a Liliana até já tinham entrado no domingo passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...