Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, Cable Guy disse:

A Jessica está a chorar outra vez :rofl:

"Nós temos uma união TÃO forte" :bye2::crying:

É tão Soraia aos abraços de 3 horas a toda a gente a dizer que são todos maravilhosos e que vão ser todos bffs.

Só espero que não caia no engodo das pessoas como a outra. É rezar

_____

Por acaso até estou a gostar da Beta mais do que pensava, não é chata de aturar, tem as melhores reações quando há treta, até tem conversas decentes e tem muito potencial para barrancar. E sabe cozinhar, eu que pensava que o pessoal de Cascais tinha todo empregada (ou senhora lá de casa, é como preferirem)

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana sofre de germofobia. Coitada, vai ser dificil. Quando teremos um surto por estarem a conspurcar alguma coisa dela.  Será que ela limpa os sanitarios ou louças antes de usar?? ainda nao reparei.

9 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Tudo feliz e contente a ter a 1ª refeição todos juntos

Beta de Cascais para a Zena: Porque que me Nomeaste????

Acho que tem + potencial bitch do que tem mostrado. Fico à espera

Zena é a nova Soraia para o twitter. Joana parece ser o tipo de pessoa que vai bater de frente com varios. Nem parece Beta, deve ser uma falsa Beta.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Tudo feliz e contente a ter a 1ª refeição todos juntos

Beta de Cascais para a Zena: Porque que me Nomeaste????

Acho que tem + potencial bitch do que tem mostrado. Fico à espera

Ela tem muito potencial bitch. Devias ter visto as caretas que ela fazia na distância enquanto o Luís chorava baba e ranho na segunda-feira :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DanielLuis disse:

Ela tem muito potencial bitch. Devias ter visto as caretas que ela fazia na distância enquanto o Luís chorava baba e ranho na segunda-feira :cryhappy: 

É bom que não desiluda, e que se esteja a lixar para o macho e para fazer pseudo casal. Já fui burlada com a Jéssica na edição passada.

Infelizmente acho que o povo português não está preparado para uma personagem tipo a Manu, as velhas rancorosas vão-se virar contra ela

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

Zena é a nova Soraia para o twitter. Joana parece ser o tipo de pessoa que vai bater de frente com varios. Nem parece Beta, deve ser uma falsa Beta.

O Diogo hoje a mandar shade a comentar à tarde a dizer que não sabia o que ela tinha feito de tão especial para ser adorada no twitter, hehehehw

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

21 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

O Diogo hoje a mandar shade a comentar à tarde a dizer que não sabia o que ela tinha feito de tão especial para ser adorada no twitter, hehehehw

Tambem ainda nao percebi, sinceramente, tanto apoio.  É lidar. 

Catarina é uma pessoa bue emotiva. Ela é linda e sempre de sorriso na face. Acho que é ela que se separou e ficou sem casa, deve ter a ver com isso ou estou a confundir????

Tomara que o BB lhe faça bem. Independentemente do jogo. A Sofia parece ser um bom apoio, fala bem e sempre com as palavras certas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Norbous disse:

Chorei a rir com esse momento. Vou deixar aqui uma edição engraçada que fizeram no twitter:

 

AAAAAAA amo. Aquela moça que está ao lado da Zena (acho que se chama Jéssica) também estava com uma cara meio WTF durante a discussão do Luís e do André.

A Beta é das minhas favoritas até ao momento. :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...