Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

Just now, DanielLuis said:

A Marta ontem basicamente deu um alto burn à produção por causa dos infiltrados não estarem a fazer nada.

Bem, ela trabalha para a Endemol, a editar as imagens para os diários.

Podia ir dar uma palavrinha aos produtores, de forma amigável :D   "Olha, por acaso não achas que ficava mais giro meter as pessoas do bunker a fazer mais coisas durante o dia, como por exemplo: missões em colaboração com o Big Brother? Dava mais entretenimento do que apenas estarem a falar uns com os outros todo o dia. Just a thought!" :angel:

1 minute ago, John123 said:

Isto está tão flop é só musiquinhas e ajuntamentos de grupo não fazem provas não fazem nada.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Não era suposto começarem uma prova semanal para terem orçamento para encomendar comida? :dontknow: 

Do que estão à espera?!

Maria Zambrano - que estas haciendo, mujer?!

• Thanks 1
  • LOL 1

se a espanhola não tiver entraves os meninos ficam 3 semanas a comer esparguete com tomate frito, com um quadradinho de frango escondido lá no meio. Depois de perderem semanas seguidas a prova semanal.

1 euro por dia, quero ver o que o meninos compram com um euro por cabeça. Não morrem à fome, só tem que se organizar bem ahahhaha sem roubar comida dos coleguinhas.

Amo quando no GH de noite assaltam a dispensa e frigorífico e puff alguém pira logo de manhã, porque ficou sem comida. E depois é só editar de forma engraçada que o público compra e acha graça.

Edited by Reality
  • Like 1
  • Love 1

há 4 horas, Reality disse:

Este BB só está a valer pelo bunker e o esgrouviado do André Filipe, que pancada. Não entendo se é assim ou construiu um personagem, uma espécie de guru da casa, o salvador. Parece um troll da revolução. Uma caricatura. 

Tenta manipular, tudo e todos, com as suas opiniões e cria fics constatemente. Nao entendo a edição andar a queimar, é o único que está a mexer com a dinâmica da casa. Não aprendem a proteger gente que tenta jogar. Mas o jogo dele é suicida externamente, vamos ver se resulta internamente. Quero ver os próximos passos dele. 

O resto está chato e sem carisma. Tem ali uma ou outra pessoa interessante, mas estão escondidas do jogo, ainda. No BB2020 era só gente carismática desde os odiados aos amados. 

Até agora o meu favorito é o André Felipe, por fazer o jogo andar e cria mini confusões, se não isto estava uma seca, tenho pena que ele seja odiado quando é o mais jogador. Mas vou odiá-lo de certeza daqui a umas semanas. XD

há 2 horas, pastor disse:

Com tanta figura de corpo presente a votações a sério que a Joana está expulsa  na sondagem do Dioguinho? 

A sorte é que as pitas não vão gastar dinheiro. E a produção se for preciso da um jeito e expulsa uma planta qualquer. 

há 18 minutos, André F. 1906 disse:

O Monteiro e o Soá enviaram um avião de apoio ao André Filipe e ao Michel... se calhasse de algum concorrente ter conseguido ver o avião expunham à cara podre que o Michel não tinha sido expulso, felizmente a produção conseguiu abafar.

Mas a produção não tinha mão nos aviões, estranho deixarem esse avião passar.

• Like 3

há 13 minutos, RPSG disse:

Monteiro e Soá beefados por Noélia ser comentadora. Noélia comenta que não gostou do André Filipe. See the connection?

Ressabiados vão ressabiar.

A minha última esperança, em relação a isto, é que com a entrada da Andreia e da Sandra na casa as coisas fiquem mais interessantes. Porque senão... flopou completamente. :triste:

7 minutes ago, MerciMerci said:

A minha última esperança, em relação a isto, é que com a entrada da Andreia e da Sandra na casa as coisas fiquem mais interessantes. Porque senão... flopou completamente. :triste:

Really?? Passaram apenas 4 dias :p 

Na primeira semana do BB2020, tiveram sorte com o Helder fazer aquele comentário para poderem forçar a polemica da homofobia, porque de resto a primeira semana do BB2020 foi uma seca, estavam sempre todos enfiados na sala e a prova semanal era segurar numa corda :ph34r:  Ao menos aqui já tivemos uma divisão entre a casa e exterior, tivemos o bunker, os infiltrados, falsa expulsão. Infinitamente melhor, na minha opinião!

Edited by Cable Guy

há 18 minutos, Cable Guy disse:

Really?? Passaram apenas 4 dias :p 

Na primeira semana do BB2020, tiveram sorte com o Helder fazer aquele comentário para poderem forçar a polemica da homofobia, porque de resto a primeira semana do BB2020 foi uma seca, estavam sempre todos enfiados na sala e a prova semanal era segurar numa corda :ph34r:  Ao menos aqui já tivemos uma divisão entre a casa e exterior, tivemos o bunker, os infiltrados, falsa expulsão. Infinitamente melhor, na minha opinião!

Sim, mas as únicas pessoas com carisma suficiente, e nas quais vejo algum potencial, são muito poucas. Estando duas delas no bunker. No BB20, a esta altura, já dava para perceber o quão execráveis ou interessantes alguns concorrentes eram. Havia um apelo maior. Aqui parecem todos iguais. :triste:

Edited by MerciMerci

O André Filipe pode ser uma víbora, mas as fics tem a sua graça. E dinamizam para já o jogo.

O Luís é chatérrimo.  Odeio o dedo dele sempre espetado no ar, quando está a dar os sermões dele. Quem fazia o mesmo era o Soa sempre com o dedinho a apontar quando fala. Foi expulso por comportamentos agressivos.

Edited by Reality
  • Like 2

8 minutes ago, MerciMerci said:

Parecia fofo ao início, mas agora dá uns ares de psycho. :ph34r: Quero vê-lo com álcool no sangue. Não vai dar coisa boa.

Sem som, observando o não verbal, diria que é uma cópia do Soá, aquele dedo no ar não engana. Já nem o consigo ouvir coloco mute. 

Também tem um piquinho de Rui.

Edited by Reality