Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Just now, DanielLuis said:

A Marta ontem basicamente deu um alto burn à produção por causa dos infiltrados não estarem a fazer nada.

Bem, ela trabalha para a Endemol, a editar as imagens para os diários.

Podia ir dar uma palavrinha aos produtores, de forma amigável :D   "Olha, por acaso não achas que ficava mais giro meter as pessoas do bunker a fazer mais coisas durante o dia, como por exemplo: missões em colaboração com o Big Brother? Dava mais entretenimento do que apenas estarem a falar uns com os outros todo o dia. Just a thought!" :angel:

1 minute ago, John123 said:

Isto está tão flop é só musiquinhas e ajuntamentos de grupo não fazem provas não fazem nada.

yeEAC0z.gif

Não era suposto começarem uma prova semanal para terem orçamento para encomendar comida? :dontknow: 

Do que estão à espera?!

Maria Zambrano - que estas haciendo, mujer?!

 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se a espanhola não tiver entraves os meninos ficam 3 semanas a comer esparguete com tomate frito, com um quadradinho de frango escondido lá no meio. Depois de perderem semanas seguidas a prova semanal.

1 euro por dia, quero ver o que o meninos compram com um euro por cabeça. Não morrem à fome, só tem que se organizar bem ahahhaha sem roubar comida dos coleguinhas.

Amo quando no GH de noite assaltam a dispensa e frigorífico e puff alguém pira logo de manhã, porque ficou sem comida. E depois é só editar de forma engraçada que o público compra e acha graça.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

Este BB só está a valer pelo bunker e o esgrouviado do André Filipe, que pancada. Não entendo se é assim ou construiu um personagem, uma espécie de guru da casa, o salvador. Parece um troll da revolução. Uma caricatura. 

Tenta manipular, tudo e todos, com as suas opiniões e cria fics constatemente. Nao entendo a edição andar a queimar, é o único que está a mexer com a dinâmica da casa. Não aprendem a proteger gente que tenta jogar. Mas o jogo dele é suicida externamente, vamos ver se resulta internamente. Quero ver os próximos passos dele. 

O resto está chato e sem carisma. Tem ali uma ou outra pessoa interessante, mas estão escondidas do jogo, ainda. No BB2020 era só gente carismática desde os odiados aos amados. 

Até agora o meu favorito é o André Felipe, por fazer o jogo andar e cria mini confusões, se não isto estava uma seca, tenho pena que ele seja odiado quando é o mais jogador. Mas vou odiá-lo de certeza daqui a umas semanas. XD

há 2 horas, pastor disse:

Com tanta figura de corpo presente a votações a sério que a Joana está expulsa  na sondagem do Dioguinho? 

A sorte é que as pitas não vão gastar dinheiro. E a produção se for preciso da um jeito e expulsa uma planta qualquer. 

há 18 minutos, André F. 1906 disse:

O Monteiro e o Soá enviaram um avião de apoio ao André Filipe e ao Michel... se calhasse de algum concorrente ter conseguido ver o avião expunham à cara podre que o Michel não tinha sido expulso, felizmente a produção conseguiu abafar.

Mas a produção não tinha mão nos aviões, estranho deixarem esse avião passar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RPSG disse:

Monteiro e Soá beefados por Noélia ser comentadora. Noélia comenta que não gostou do André Filipe. See the connection?

Ressabiados vão ressabiar.

A minha última esperança, em relação a isto, é que com a entrada da Andreia e da Sandra na casa as coisas fiquem mais interessantes. Porque senão... flopou completamente. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, MerciMerci said:

A minha última esperança, em relação a isto, é que com a entrada da Andreia e da Sandra na casa as coisas fiquem mais interessantes. Porque senão... flopou completamente. :triste:

Really?? Passaram apenas 4 dias :p 

Na primeira semana do BB2020, tiveram sorte com o Helder fazer aquele comentário para poderem forçar a polemica da homofobia, porque de resto a primeira semana do BB2020 foi uma seca, estavam sempre todos enfiados na sala e a prova semanal era segurar numa corda :ph34r:  Ao menos aqui já tivemos uma divisão entre a casa e exterior, tivemos o bunker, os infiltrados, falsa expulsão. Infinitamente melhor, na minha opinião!

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Cable Guy disse:

Really?? Passaram apenas 4 dias :p 

Na primeira semana do BB2020, tiveram sorte com o Helder fazer aquele comentário para poderem forçar a polemica da homofobia, porque de resto a primeira semana do BB2020 foi uma seca, estavam sempre todos enfiados na sala e a prova semanal era segurar numa corda :ph34r:  Ao menos aqui já tivemos uma divisão entre a casa e exterior, tivemos o bunker, os infiltrados, falsa expulsão. Infinitamente melhor, na minha opinião!

Sim, mas as únicas pessoas com carisma suficiente, e nas quais vejo algum potencial, são muito poucas. Estando duas delas no bunker. No BB20, a esta altura, já dava para perceber o quão execráveis ou interessantes alguns concorrentes eram. Havia um apelo maior. Aqui parecem todos iguais. :triste:

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O André Filipe pode ser uma víbora, mas as fics tem a sua graça. E dinamizam para já o jogo.

O Luís é chatérrimo.  Odeio o dedo dele sempre espetado no ar, quando está a dar os sermões dele. Quem fazia o mesmo era o Soa sempre com o dedinho a apontar quando fala. Foi expulso por comportamentos agressivos.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, MerciMerci said:

Parecia fofo ao início, mas agora dá uns ares de psycho. :ph34r: Quero vê-lo com álcool no sangue. Não vai dar coisa boa.

Sem som, observando o não verbal, diria que é uma cópia do Soá, aquele dedo no ar não engana. Já nem o consigo ouvir coloco mute. 

Também tem um piquinho de Rui.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...