Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

agora mesmo, DanielLuis disse:

Claro, se os fãs não conseguirem sequer ver a reação dos concorrentes aos aviões que mandam de repente os 200 euros já não valem a pena :cryhappy:
Espero que mantenham estas medidas ao longo do programa todo, e ainda que os proibem de discutir os aviões lá dentro.

Concordo. Os aviões estragaram por completo a edição anterior. Chegou ao ponto de toda a gente já querer receber aviões. Felizmente, parece que a produção percebeu isso e decidiu tomar medidas.

• Like 1

2 minutes ago, MerciMerci said:

Isto está um bocado seca. Não me parece que vá seguir este BB tão regularmente. Vou esperar até que eles fiquem todos juntos, para ver o que acontece. 

Revolução frouxa por agora. A única cena que fizeram foi separar três grupos, e criar dificuldades a nível psicológico. Jogo até agora BOLA.

Mas só depois das primeiras nomeações costuma aquecer.

Edited by Reality
  • Like 1

Just now, D91 said:

Quem são os Je Pe?:rofl:

Jéssica e Pedro KKKKK

3 minutes ago, Reality said:

Manu Gavassi a fazer escola. Muito genia a ideia dela.

A Beta lançou video a dizer que entrou no BB. Será que deixou vários gravados para lançar enquanto estiver na casa???

Respeito pela fada vegana que é ela a verdadeira descendente da Manu Gavassi e que deixou vídeos gravados no insta dela. Ide ver

• LOL 1

há 1 hora, Buwayh disse:

Já repararam que a Andreia é a cara chapada da Anuska, a irmã da Iury? 

Imediatamente quando ela surgiu na VT eu pensei para mim "foram mesmo buscar a irmã da Iury lol"

Afinal não :cryhappy: agora associo-a mais à Carina do SS7. Porque acho que é daquelas que vai ladrar muito e morder nada.