Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu não percebi bem o drama que houve entre ele e o André, mas isto é um bocado ridiculo. Então ele disse que se virou para o André e pensou "eu tenho que ajudá-lo a melhorar porque parece deprimido, ter baixa auto-estima e blá blá blá" (o que lol, conheces o há 24 horas e já sabes isto tudo sobre ele, que é uma pessoa que precisa de ser trabalhada para ser feliz, porquê? Porque é gordito? Quem é que achas que és?)
E depois a falar com a Joana a dizer que o André reagiu como reagiu porque tem baixa auto-estima...e afinal ele é que se desmancha a chorar por causa de um dramazito destes no primeiro dia?

Editado por DanielLuis
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todo um monólogo sobre ser boa pessoa, querer ser líder para mostrar o quão bom é, sobre as pessoas lá fora a dizerem que ele vai ganhar o BB por ser tão bom, e tem um meltdown destes com uma pseudo-nomeação e com um comentário qualquer, no dia 1 :clown:
Há quanto tempo é que não tinhamos uma personagem assim? 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jpc disse:

por acaso, era fixe que isto fosse missão do André para desestabilizar os concorrentes da casa. Era alto plot-twist..

este André não me dá confiança *cópia estragada do Diogo do BB2020 em 3,2,1*

Eu acho que pode ser isso... os infiltrados não tinham a missão de fazer a vida dos concorrentes num inferno? 

Ele em modo drama queen e a Diana a dormir ? 

Tambem quem quer ir ao Iraque e já foi à Coreia do Norte, aquela choradeira é música relaxante para ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hadeskabir disse:

nao percebo uma coisa o que é que os infiltrados fazem?? tao sempre fechados no bunker qual é o objectivo deles no jogo?

Supostamente vão ter missões e desafios para mexerem com a casa e roubar o lugar a alguns dos concorrentes. Sendo que o André Filipe é o "espião" deles na casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...