Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu também não quero que isto das gaiolas dure muito, parece que só filmam esta parte, sinto me claustrofóbico, quero de volta a vista de cima da minha piscina, sinto falta do por-do-sol, sinto falta das conversas interessantes dos Sensatos, enquanto isso as conversas atuais são qual a probabilidade de se envolver com quem :triste:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, willy said:

Compreendo que possa ser giro ve-los a passar fome na gaiola, mas o problema é que os outros acabam por vir ter à gaiola falar com eles.

Quem vê isto no TVI Reality acaba por ve-los sempre ali no mesmo sítio.

É por isto que eu quero que a gaiola não dure muito tempo.

Mas vai chover esta semana naquela zona, segundo a meteorologia :diablo: 

Ao menos que os deixem ficar ali uns dias com chuva, para ver como se safam e se começam a stressar.

:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Reality disse:

A Andreia foi professora da Soraia?? de dança suponho. Frequentou aulas de dança, não me lembro dela comentar sobre isto. Mas não se notou nada, deve ter sido por pouco tempo.

Ela parece ser bem rigida a ensinar. 

 

foi professora dela de danças de salão/ballet quando tinha 13 anos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, TheSecret said:

Por acaso gostava de saber onde é... mas não deve ser subterrâneo. Aposto em frente à piscina.

sim, a camara estava lá e dava para ouvir as falas e mae disse é a voz da minha filha, e ela esta no jardim. Eu acho que é por trás do muro ao lado da piscina, e nao é na casa. Ate porque a cor das placas é parecida à do bunker.

E vai ser destruido, talvez, depois da missão dos infiltrados. Ficarem ali dias fechados sem uma janela, é muito aflitivo, se aguentarem são uns herois. Não percebi se eles tem acesso ao exterior do bunker.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Dimitri said:

tambem nao gostei da polemica mas era mais interessante que isto lol

Nós temos de ser justos. Esta semana do BB não é comparável com a 1a semana do BB2020 em que já se conheciam há 2 semanas. A semana homóloga da 1a semana deste BB foi a 1a semana do BBZOOM. É com essa que temos de comparar a nível de dinâmica e de conhecimento dos concorrentes.

Isto para dizer que este reality não está mais " morto", bem pelo contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jpc disse:

Nós temos de ser justos. Esta semana do BB não é comparável com a 1a semana do BB2020 em que já se conheciam há 2 semanas. A semana homóloga da 1a semana deste BB foi a 1a semana do BBZOOM. É com essa que temos de comparar a nível de dinâmica e de conhecimento dos concorrentes.

Isto para dizer que este reality não está mais " morto", bem pelo contrário.

Pá, não queria ser chato, mas penso que enquanto mantiverem a gaiola, isto nunca vai sair daqui. Ninguém se consegue soltar nestas condições.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, EFernando said:

Curiosamente, também achei o mesmo. Ele tem mesmo arzinho de quem vai ser intriguista e dar umas facadinhas nas costas.

já anda a dizer pela casa que nunca no programa vai nomear a X ou o Y. Sabemos como é que concorrentes destes acabam.

4 minutes ago, willy said:

Pá, não queria ser chato, mas penso que enquanto mantiverem a gaiola, isto nunca vai sair daqui. Ninguém se consegue soltar nestas condições.

na minha opinião, serve para construir uma narrativa. Ou seja, os concorrentes que partilharam o mesmo espaço, ao dispersar, vão soltar-se e revelar incoerências que depois serão apontadas pelos outros com quem partilharam o mesmo espaço. Não sei se me fiz entender..

Já no BBZOOM, aconteceu o mesmo, mas de outra forma. Muita gente apontou o dedo ao Diogo e à Soraia porque supostamente mostraram uma pessoa no ZOOM que depois não se confirmou na casa. E a partir daqui a história desenrolou-se...

Editado por jpc
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém faz ideia de quanto tempo a cena do calabouço vai durar?

É que na minha opinião só fará sentido aquilo ser usado por aqueles três e depois acabou.

E também não convém estarem muito tempo ali sem interagir de verdade com o resto do grupo, depois parecem gringos e podem acabar por fechar-se e perdemos certas coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...