Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

Just now, djis. said:

Estou a gostar desta dinâmica com os infiltrados! 

Eu estou a adorar :D 

Finalmente, saíram da dinâmica do enredo do programa andar à volta de casalinhos, ou polemicas forçadas sobre "causas".  Isto está mil vezes mais dinâmico. :love:

Foi preciso vir uma produtora espanhola para revolucionar os conteúdos e meter ordem em tudo. :clap:

• Like 4

3 minutes ago, Fabien S. said:

Ja imaginam como seriam os concorrentes do BB2020 a fazerem isto dos infiltrados?. “Oh, coitado do Rui, Tadinho, ele é fofo, não deve estar a dizer aquilo por mal. É egocêntrico, mas deve ter razões para isso.”

Slávia: "Opá, é o mindset dele.  Tem essa 'aculturação', percebes? Temos de respeitar."  

Guerreiro:  "Ele quer líder e eu respeito isso. Eu tambem tive de aprender a ser líder. Nomeadamente, quando fiz um workshop de programação neuro-linguística, onde aprendemos tecnicas de linguagem corporal. Foi muito importante para a minha vida. Alem disso, o ser humano e muito complexo, não podemos julgar apenas num minuto. Bla bla bla bla bla" :lazy:

:chair: 

• LOL 3
  • Sad 1

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Slávia: "Opá, é o mindset dele.  Tem essa 'aculturação', percebes? Temos de respeitar."  

Guerreiro:  "Ele quer líder e eu respeito isso. Eu tambem tive de aprender a ser líder. Nomeadamente, quando fiz um workshop de programação neuro-linguística, onde aprendemos tecnicas de linguagem corporal. Foi muito importante para a minha vida. Alem disso, o ser humano e muito complexo, não podemos julgar apenas num minuto. Bla bla bla bla bla" :lazy:

:chair: 

Finalmente nos livrámos desses dois males. 

Estes pelo menos já percebemos que nao têm medo de dizer como é que as coisas são. 

• Like 2
  • Love 2

há 5 minutos, Reality disse:

A mãe já quer ser aluna de danças da Andreia, choro amizade está a crescer.

E ela responde "eu sou uma professora tortinha" ela assume e tudo adoro. Não se esconde.

Essa amizade deve durar pouco tempo porque elas são muito iguais, ainda vai haver barraca entre as duas (que pessoalmente quero ver :sarcastic:).

• Like 1
  • LOL 1
  • Sad 1

15 minutes ago, Reality said:

Lololol os infiltrados tem que cantar os parabéns baixinho, para não ouvirem na casa.

As paredes da casa de 6 milhões deixam passar o som? Como assim???

Mas achas que eles estão dentro da casa? :unsure:

Aquele corredor super estreito que dá acesso ao bunker, nunca vi algo semelhante na casa anterior :dontknow: 

Faria mais sentido ser um anexo pre-fabricado, metido algures perto dos anexos onde está a regie.

há 8 minutos, Cable Guy disse:

Mas achas que eles estão dentro da casa? :unsure:

Aquele corredor super estreito que dá acesso ao bunker, nunca vi algo semelhante na casa anterior :dontknow: 

Faria mais sentido ser um anexo pre-fabricado, metido algures perto dos anexos onde está a regie.

No outro BB a casa não estava toda disponivel. Pode ser dentro da casa numa parte que nunca vimos. 

• Like 1