Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu não gostei da gala, mas vou começar pelo positivo.

> A produção claramente deu um "up". A ideia dos infiltrados é interessante e pode render, eles presos lá fora também. Nota-se que há brio e um maior cuidado.

> Eu passei anos a criticar a Teresa mas reconheço que ela esteve bem aqui. Os trocadilhos eram, de facto, o principal problema. No entanto, ela teve mão no cast e eu gostava de ver a Pipoca nas galas (eu até colocava Pipoca e Marta para não monopolizar opiniões). Isso deixa-me de pé atrás.

 

De resto, eu sinto-me cansado deste tipo de programas. Não sei se é do cast em si, até podem surpreender, mas é sempre o mesmo estereótipo que ainda fica mais vincado com a porcaria das vts! Mas qual é a lógica de fazer das pessoas ainda mais burras? Ninguém se importa se o Zé já andou com 3 ao mesmo tempo ou a Maria já passou o rodo no Porto. Poucos são os que exaltam outros tipos de interesse que sexo ou o próprio corpo, isso não gera grande identificação com o público em casa.

Enfim, espero que pelo menos se surgir um vilão, alguém lhe faça frente. Foi o principal problema do BB20.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o programa foi bem produzida, acertaram em cheio na maioria dos instrumentais e músicas de fundo, ao contrário do terror franciscano da estreia da última edição. Até quando os concorrentes entravam, foi muito bom. A única coisa que me irritou foram os problemas de áudio, mas enfim, podia ter sido pior. Quanto ao grafismo, realmente tenho pena que não tenham feito mudado, este está cansado!

A casa está linda, a decoração está fantástica. Existem pormenores muito bons. A ideia do bunker é fantástica e, foi super bem aproveitada ao longo de toda a gala. E, a tenda também é uma boa aposta, e ainda da umas vibes do BBVIP (o que é positivo).  No entanto, com a primeira impressão da maioria dos concorrentes parecia que só faltava o programa chamar-se “Secret Story”. Por exemplo, aquela situação da Joana e do Michel. Tive essa sensação, mas talvez esteja enganado, não sei... isto também acontece no BB em Espanha. Mas pronto, senti que faltavam ali pessoas de causas, mas vamos ver. 

Por fim, tenho que elogiar a Teresa Guilherme. As conversas com os concorrentes, as pequenas coisas que diz, as piadinhas dela... epá, a rainha está de volta. Não tenho palavras!  É impressionante, depois de tanto tempo, parece que me senti a viajar no tempo e, a sentir as mesmas emoções. Adorei a conversa inicial com a Voz/BB, só foi pena não lhe ter chamado Voz aí, mas foi incrível quando se enganou quase no fim do programa. 

Espero que tenha sido um sucesso de audiências ❤️

 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Saturn disse:

Já tenho um ódio: aquele Rui Pedro... “eu já fiz tudo, eu já tenho tudo, eu já sei tudo..” “tenho mais 15 anos que tu.. tenho 35 anos, aos 25 já era diretor de todas as escolas de condução de Coimbra”.

Gayrreiro and Soá lovechild  ? 

Ele e o André A. pareciam que estavam a ver qual era o que tinha melhor paleio, cheira-me que vão chocar de frente 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...