Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Foi uma boa estreia. Gala bastante dinâmica, com vários twists que tornaram uma gala que por si já pode ser aborrecida, mais interessante.

Teresa Guilherme muito bem, sem trocadilhos, a ser uma figura de respeito para os concorrentes, que o Cláudio não conseguia ser. Muito sóbria.

O casting tem potencial, não sei como é que vocês conseguem tirar tantas conclusões por esta gala inicial. Toda a gente sabe que aqueles videos de apresentação tresandam a fake. Parece-me bastante diferente do casting do BB2020, o que é ótimo. Acho que este tem mais potencial para ter um atitude mais ativa e não tão passiva como os da edição passada. 

 

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da Teresa. Esteve muito bem e ainda bem que deixou os trocadilhos de lado. As galas assim vão correr muito melhor.

Foi uma boa estreia, agradável e com muita coisa a acontecer.

Gostei do elenco. Parece ter potencial. Curioso para ver o que vai sair daqui.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a MAGG a Pipoca acumula a apresentação do Pós Gala com comentários no Extra. 

Citação
Ana Garcia Martins mantém-se como comentadora do reality show da TVI e ganha lugar de destaque nas galas de domingo. A influenciadora vai fazer o rescaldo após as emissões conduzidas por Teresa Guilherme.

https://magg.sapo.pt/televisao/big-brother-2020/artigos/a-pipoca-mais-doce-galas-domingo

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 9
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, à TG esteve bem. Se continuar a deixar de lado os trocadilhos, as coisas podem continuar a correr bem. 

A decoração da casa está excelente. Dá 10 a 0 à do BB2020. 

Graças a Deus, finalmente a produção a mexer-se. Veremos se não é sol de pouca dura, mas por enquanto estou encantado com as ideias. 

Quanto aos concorrentes, fiquei desiludido para já. Não quero criar já uma opinião, mas acho que voltamos ao estilo anterior. Espero estar enganado. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Quem é que escolhe a Coreia do Norte para Lua de mel, como ela conseguiu?? 

(OFF-TOPIC)Na verdade, a Coreia do Norte não é dos países mais difíceis de entrar, eles dão o visto a todos os que não sejam jornalistas ou cidadãos dos EUA. Basta falares com uma organização turística acreditada (e há cada vez mais) e ires com os grupos, fazem um montão de viagens por ano com vários preços e roteiros/duração. Há imensos países bastante piores onde só entras com conhecidos, cunhas, subornos ou motivos extremamente válidos.

-

Bem, sinceramente não gostei muito. É cedo, mas os concorrentes parecem bastante fracos, especialmente os homens. A ideia da divisão e o jogo dos infiltrados também não me desperta muito interesse, começam a criar-se logos grupos artificialmente.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...