Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

Just now, Cable Guy said:

Coitados, estão fechados num cubiculo sem janelas o dia inteiro.  Ao menos fazer exercicio fisico sempre lhes dá para subir um pouco as endorfinas e melhorar a disposição :yes:

O problema é esse, não tem nada para fazer, quando era suposto estarem a mexer no jogo. 

Mas tomara assistir a aulas de dança até às final.

A Beta foi vegetariana!!! Por experiência lololollo não tem pena dos animais socorro.

Mas era difícil ser vegan porque os restaurantes não tem comida vegan nem garantem que seja a maioria que ela frequentaLolollololololol

É uma beta pobre então.

Edited by Reality

4 minutes ago, elcra said:

Juro. Há sempre uma que encarna o papel de falsa burra. Que ódio.

Achas mesmo que ela encarna um papel?

Já chorou tantas vezes, em apenas 2 dias :D  A mim parece-me natural.  Ou então, se não for, deem-lhe um Oscar, encontrámos a Meryl Streep portuguesa :shock2:

8 minutes ago, Cable Guy said:

Achas mesmo que ela encarna um papel?

Já chorou tantas vezes, em apenas 2 dias :D  A mim parece-me natural.  Ou então, se não for, deem-lhe um Oscar, encontrámos a Meryl Streep portuguesa :shock2:

Como explicas dizer codivi e depois covid perfeitamente? E o fato de dizer que não sabe o que é andebol??? Do que apanhei

Pode não ser um papel, mas está a forçar certas coisas, fazer de burrinha. Esta inspirada, no mínimo, em personagens recentes. Para ter edição.

Edited by Reality
  • Like 2
  • LOL 2

há 15 minutos, joanna disse:

só para lembrar como já vi no twitter, que sensato/a é um adjectivo. alguém pode ser sensato e mesmo assimm não ter nada haver com os concorrentes da outra edição.

O ponto não é esse, uma concorrente que se anda a fazer de burrinha e de desentendida é tudo menos sensata, há vários adjetivos que se podem utilizar para descrever a postura dela mas sensata não é um deles, muito pelo contrário.

• Like 1

Passou outro avião? Para quem seria???

Parece que agora temos censura cada vez que passa um. E só mudam as câmaras quando já ninguém fala sobre. Devem estar proibidos.

Sofia com o seu sumo preto gaseificado, toda emocinada. Merece cumpriu todas as regras.

Edited by Reality
  • Love 1

há 6 minutos, André F. 1906 disse:

O ponto não é esse, uma concorrente que se anda a fazer de burrinha e de desentendida é tudo menos sensata, há vários adjetivos que se podem utilizar para descrever a postura dela mas sensata não é um deles, muito pelo contrário.

eu acho um exagero ao fim de dois dias essas avaliações todas sobre a miúda. nem é defender, mas sei lá um pouco mais calma.

há 1 minuto, Reality disse:

Passou outro avião? Para quem seria???

Parece que agora temos censura cada vez que passa um. E só mudam as câmaras quando já ninguém fala sobre. Devem estar proibidos.

Essas medidas já vieram 20 anos atrasadas. Foi preciso vir uma produtora Espanhola para finalmente acontecer isto :clown:

• Like 1

6 minutes ago, DanielLuis said:

Essas medidas já vieram 20 anos atrasadas. Foi preciso vir uma produtora Espanhola para finalmente acontecer isto :clown:

Mas por agora é fácil eles mudam para o bunker. Mas quem está no bunker deu com a língua nos dentes que estava a passar um avião. Acho que é mais para o público não saber, e assim não estimular o envio. Porque a mensagem não passa.

Quando estiverem todos na mesma casa, se isso acontecer, devem colocar a imagem de uma planta como é tradição em Espanha quando querem censurar algo.

Edited by Reality
  • Love 1