Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

há 6 minutos, Mr. Carter disse:

Migues estou a ver agora o diário, não tenho visto nada disto. 

mds, amo a bitch do bunker. A loira. 

Já é a rainha do fórum, certo? Sinto as barracas a chegar :smoke:

Também acho que vai virar a casa do avesso quando sair dali. Aconteceu o mesmo com a Helena do SS6, que esteve numa situação parecida. Foi uma concorrente que eu pessoalmente não aprecio, mas teve esse mérito.

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Não percebo o pessoal a dizer que a casa está cheia de plantas e que isto está uma seca. Acho que nestes dois dias o cast já mostrou que tem 10x mais potencial do que o do BB2020.

Eu também acho que o cast deste BB tem mais potencial que o do BB2020. Embora ache que o do BB2020 era mais carismático.

• Like 1

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Não percebo o pessoal a dizer que a casa está cheia de plantas e que isto está uma seca. Acho que nestes dois dias o cast já mostrou que tem 10x mais potencial do que o do BB2020.

agora mesmo, D91 disse:

Eu também acho que o cast deste BB tem mais potencial que o do BB2020. Embora ache que o do BB2020 era mais carismático.

costume nos primeiros dias.. Esperar pelas nomeações

• Like 1

há 46 minutos, pastor disse:

Tive uma má impressão do André Mono desde o inicio. Mas isso sou eu que tenho alergia ao pessoal do "espiritual"

Porque eles não são de Deus, mas sim do demo, não é, senhor pastor? Ámen. (Estou a brincar :laugh:)

Ele faz-me lembrar o Alexandrino do Herman. :lol: Não consigo levá-lo a sério quando ele fala sobre energias. Não é por acreditar ou deixar de acreditar nisso, mas sim porque ele me parece uma personagem cómica dos pés à cabeça. Acho que nem ele se leva a sério quando joga esses jargões espiritualistas para o ar. 

há 9 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Acho que houve merda entre o André Filipe e a Beta. É o barranco que quero e necessito ver.

Ele vai ser tão nomeado pelos colegas e tão protegido pela produção... 

Edited by Buwayh
  • Like 1
  • Thanks 1

Sandra a dizer que nao se apaixonava por um homem de 60 anos, porque nao quer ser cuidadora, e nem por um de 20 porque nao quer desmamar crianças. Meu Deus o preconceito

A desculpa dela é o signo, por ser assim socorro.

Este nucleo é o melhor por agora. Unico acerto até agora

Edited by Reality
  • Like 2
  • LOL 1

agora mesmo, Reality disse:

Sandra a dizer que nao se apaixonava por um homem de 60 anos, porque nao quer ser cuidadora, e nem por um de 20 porque nao quer desmamar crianças. Meu Deus

A desculpa dela é o signo, por ser assim socorro.

Desmamar? Com um de 20 era ao contrário.

• LOL 3
  • Shock 1