Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 minutos, Mr. Carter disse:

Migues estou a ver agora o diário, não tenho visto nada disto. 

mds, amo a bitch do bunker. A loira. 

Já é a rainha do fórum, certo? Sinto as barracas a chegar :smoke:

Também acho que vai virar a casa do avesso quando sair dali. Aconteceu o mesmo com a Helena do SS6, que esteve numa situação parecida. Foi uma concorrente que eu pessoalmente não aprecio, mas teve esse mérito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Não percebo o pessoal a dizer que a casa está cheia de plantas e que isto está uma seca. Acho que nestes dois dias o cast já mostrou que tem 10x mais potencial do que o do BB2020.

Eu também acho que o cast deste BB tem mais potencial que o do BB2020. Embora ache que o do BB2020 era mais carismático.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Não percebo o pessoal a dizer que a casa está cheia de plantas e que isto está uma seca. Acho que nestes dois dias o cast já mostrou que tem 10x mais potencial do que o do BB2020.

 

 

agora mesmo, D91 disse:

Eu também acho que o cast deste BB tem mais potencial que o do BB2020. Embora ache que o do BB2020 era mais carismático.

costume nos primeiros dias.. Esperar pelas nomeações

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, DanielLuis said:

Não percebo o pessoal a dizer que a casa está cheia de plantas e que isto está uma seca. Acho que nestes dois dias o cast já mostrou que tem 10x mais potencial do que o do BB2020.

Depende do prisma. Potencial em que sentido? porque o BB2020 teve de tudo. Foi bastante equilibrado, mas quem queria so barracada percebo a decepção. Mas acho os concorrentes do 2020 mais carismaticos, mas pode ser injusto estar a avaliar isso apenas com 2 dias deste. Estes estao a ser bem mais pressionados psicologicamente no inicio com estas dificuldades e bem mais concentrados no jogo.

Este BB para ja sabe a pouco. mas estamos no inicio. Falaram em revolução começam com a casa toda dividida e infiltrados e nao vi nada demais. Esperava bem mais, 2 dias de bunker e nao vejo nada do jogo prometido na casa. 

Editado por Reality
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda devem saber o nome todos uns dos outros e já há flirt com a Jéssica fadista e o Rúben. Deus me dê paciência para casalinhos.

Infelizmente sabem que os portugueses amam, é só ver pela edição anterior.

Acho que houve merda entre o André Filipe e a Beta. É o barranco que quero e necessito ver.

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, pastor disse:

Tive uma má impressão do André Mono desde o inicio. Mas isso sou eu que tenho alergia ao pessoal do "espiritual"

Porque eles não são de Deus, mas sim do demo, não é, senhor pastor? Ámen. (Estou a brincar :laugh:)

Ele faz-me lembrar o Alexandrino do Herman. :lol: Não consigo levá-lo a sério quando ele fala sobre energias. Não é por acreditar ou deixar de acreditar nisso, mas sim porque ele me parece uma personagem cómica dos pés à cabeça. Acho que nem ele se leva a sério quando joga esses jargões espiritualistas para o ar. 

há 9 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Acho que houve merda entre o André Filipe e a Beta. É o barranco que quero e necessito ver.

Ele vai ser tão nomeado pelos colegas e tão protegido pela produção... 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandra a dizer que nao se apaixonava por um homem de 60 anos, porque nao quer ser cuidadora, e nem por um de 20 porque nao quer desmamar crianças. Meu Deus o preconceito

A desculpa dela é o signo, por ser assim socorro.

Este nucleo é o melhor por agora. Unico acerto até agora

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...