Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 3  

43 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Bruno Savate
      9
    • Hélder
      1
    • Helena
      4
    • Joana
      5
    • Joana Diniz
      3
    • Noélia
      21
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      9
    • Gonçalo Quinaz
      1
    • Helena
      4
    • Hélder
      0
    • Joana
      5
    • Joana Diniz
      0
    • Noélia
      21
    • Pedro Soá
      0
    • Sandrina
      0
    • Sónia
      0
    • Teresa
      3

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 01/24/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

• Replies 14.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

Goste-se ou não, o BB foi um sucesso para a TVI atual e o Cláudio foi o apresentador, por isso tem todo o mérito.

Acho que não faz sentido nenhum mudar de apresentador. Quando vier outro reality aí sim podem apostar noutra pessoa.

• Like 1
há 13 horas, Tiagotv disse:

A TVI não tem grandes planos para setembro a não ser o BB, é normal que tentem vir com tudo o mais cedo possível. Basicamente vai ser um mês sem reality é muito pouco.

Pelo andar ainda mantêm os diários e os extras durante esse mês com encher chouriços da edição anterior xD

Pelo o que ouvi dizer ainda vao ficar mais uma semana , apos o fim do BB , os extras a noite. Deve ser para entrevistar os concorrentes.

há 8 horas, Tiagotv disse:

Goste-se ou não, o BB foi um sucesso para a TVI atual e o Cláudio foi o apresentador, por isso tem todo o mérito.

Acho que não faz sentido nenhum mudar de apresentador. Quando vier outro reality aí sim podem apostar noutra pessoa.

Eu acho que conseguiam um up interessante em audiência com a mudança do "apresentador". 

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho que conseguiam um up interessante em audiência com a mudança do "apresentador". 

Não gosto nada disso, a SIC mantém sempre os seus programas com os mesmos apresentadores e é muito melhor.

Devera estrear realmente dia 13, uma vez que a informacao comercial considera 16 semanas de duracao.

1 minute ago, João Fernandes said:

Também parece que se confirma a estreia dia 13 de setembro, visto que falam em 16 semanas.

Great minds think alike  :riso:

• Like 2
há 8 horas, FilipeT disse:

O programa já teve mais de 15 mil inscrições dos quais 54% são mulheres e 46% são homens. Em relação às idades, 43% das candidaturas correspondem a pessoas entre os  26 e os 40 anos, mas é de destacar os 15% de pessoas com mais de 40 anos a concorrer, a percentagem mais alta de sempre nos reality-shows em Portugal.

No que toca às origens dos novos concorrentes, há inscrições no "Grande Porto, Grande Lisboa e Litoral Norte em maioria, mas também há das ilhas e das comunidades, com destaque para França, Luxemburgo e Alemanha".

Fonte: TV 7 DIAS

Pra variar ninguém do interior. 

• Like 1
On 31/07/2020 at 17:44, Cable Guy disse:

Seria interessante se tomassem alguns riscos mais atrevidos no casting para esta edição. 

Por exemplo, um gajo que seja drag queen / travesti. Que se vista de mulher para as galas. No BB UK já houve vários concorrentes assim.  :p Não percebo porque não metem ninguem assim em reality-shows portugueses.  Para cada designer de moda 'aculturada' e com um 'mindset' tipo Slávia, metam outra pessoa que seja mais espalhafatosa e imprevisível.

Um motard tambem seria bom.  Ou um/a gótico/a. :yes:  Se tivemos a Ana Catharina "fada vegana ecológica feminista", tambem era giro haver uma gótica negativista, com cara pálida e roupas espalhafatosas.  Give us some entertainment ! :drinks:

A secção de criatividade da endemol devia de vir contratar aqui ao forum! Era mesmo bom que viessem com ideias novas e também gostava de ver um estilo de concorrentes diferente. Gostava de ver assim mais gente louca, quero momentos estilo "Tira a máscara Juliana" by Rute Zara ou "Vais-me bater ou vais desmaiar" by Tatiana. Gostava de mais concorrentes jogadores e muito menos broncos estilo Pedro Alves. Tragam uma nova versão da Érica e da Petra pff

• Love 1
  • Thanks 1
agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho que vão voltar a concorrentes barraqueiros e a baixo nível sinceramente xD

Nhe, não sei. Eles já no SS7 iniciaram um padrão e parece que é isso que resulta. Concorrentes mais soft e com personalidade. 

Mas não digo que não seja bom irem buscar um nome assim mais rasco, é preciso de tudo :haha:

há 1 minuto, EFernando disse:

Nhe, não sei. Eles já no SS7 iniciaram um padrão e parece que é isso que resulta. Concorrentes mais soft e com personalidade. 

Mas não digo que não seja bom irem buscar um nome assim mais rasco, é preciso de tudo :haha:

Mas nesta também tivemos, só não tiveram foi grande contracena. 

há 5 minutos, EFernando disse:

Os barraqueiros? Pois tivemos XD O Soá, a Teresa, o Bronqueiro, o Hélder também é baixo nível.

E como te esqueces da Sónia? a maior barraqueira deste BB.:rofl:

A Angélica também era barraqueira.

Edited by D91
  • Like 1
  • LOL 1