Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Ninguém nega a paixão com que a Teresa vive reality shows e os anos de experiência que tem. Mas que para mim está completamente datada e ultrapassada em 2020, está. Tanto o formato como o novo público que foi atraído exigem uma cara mais fresca para apresentar isto do que aquela que andou anos e anos e anos e anos a fio a apresentá-lo. É regressivo por si só, mas custa especialmente depois de uma ainda muito recente edição que respirou evolução por todos os lados. Foi longe de ser perfeita? Foi, com a produção a continuar com os mesmos vícios do costume, apenas de ligeiramente refinados. Se foi mesmo assim mil vezes melhor e digestível do que qualquer Secret Story, coincidentemente apresentados pela Teresa? Sim. E com figurinhas como o Miguel Dias e o Flávio Furtado de regresso com ela.... não sei como não vêm que isto é muito mais do que uma mera mudança de apresentadora. Enfim, um passo à frente, dois passos atrás.

Editado por darkerglow
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Moonstruck disse:

A convidarem um ex-concorrente do BB2020 para comentar o próximo BB escolhia a Ana Catharina ou a Noélia :wub: :wub: 

Ai não, coitada da rainha, não a quero no meio daquele circo! Ela tem de ser chamada para uma novela, isso sim. Vem, @mariajoaomira, escrever o teu novo hit sobre o romance entre uma vegana e o dono de um matadouro :haha:

Quanto à Noélia, por acaso gostava de ver, ela já mostrou naquele confronto com o Daniel Monteiro que não tem medo de dizer o que pensa e ela diz tudo de uma forma engraçada...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Moonstruck disse:

É bem capaz do Flávio Furtado vir a integrar o painel de comentadores do Extra, com Teresa Guilherme de novo na parada.

A convidarem um ex-concorrente do BB2020 para comentar o próximo BB escolhia a Ana Catharina ou a Noélia :wub: :wub: 

Eu nem acho tão descabido. Flávio e Pipoca em simultâneo como comentadores na gala podia ser bom.

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Mundo said:

Ai não, coitada da rainha, não a quero no meio daquele circo! Ela tem de ser chamada para uma novela, isso sim. Vem, @mariajoaomira, escrever o teu novo hit sobre o romance entre uma vegana e o dono de um matadouro :haha:

Quanto à Noélia, por acaso gostava de ver, ela já mostrou naquele confronto com o Daniel Monteiro que não tem medo de dizer o que pensa e ela diz tudo de uma forma engraçada...

Um multimilionario do ramo aviario seria tremendo. Por acaso a historia da Fada vegana, no BB, dá ideias para varios enredos. Não acredito que ninguem aproveite. 

Que participação iconica, maioria das pessoas nao são conscientes do quão ela foi maravilhosa. Não entendo o 5 lugar até hoje. Será sempre recordada.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Um multimilionario do ramo aviario seria tremendo. Por acaso a historia da Fada vegana, no BB, dá ideias para varios enredos. Não acredito que ninguem aproveite. 

Que participação iconica, maioria das pessoas nao são conscientes do quão ela foi maravilhosa. Não entendo o 5 lugar até hoje. Será sempre recordada.

Para mim, a concorrente mais importante de um reality show em Portugal, de sempre! :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também dúvido que a Pipoca se mantenha nas galas, até seria estranho ver a Teresa a partilhar o protagonismo e provavelmente ia haver fricção entre as duas mas vamos ver, até pode acontecer e ser engraçado as duas a interagir embora que acho que a Teresa nem se ia lembrar de falar com a Pipoca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, João Fernandes said:

Também dúvido que a Pipoca se mantenha nas galas, até seria estranho ver a Teresa a partilhar o protagonismo e provavelmente ia haver fricção entre as duas mas vamos ver, até pode acontecer e ser engraçado as duas a interagir embora que acho que a Teresa nem se ia lembrar de falar com a Pipoca.

Isso é muito GH. Já estou a imaginar a TG expulsar a Popcorn do estudio, quando nao concordar com ela. La volta e meia expulsam os comentadores. Prometem, que defendem sempre a Popcorn das garras da TG.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Também dúvido que a Pipoca se mantenha nas galas, até seria estranho ver a Teresa a partilhar o protagonismo e provavelmente ia haver fricção entre as duas mas vamos ver, até pode acontecer e ser engraçado as duas a interagir embora que acho que a Teresa nem se ia lembrar de falar com a Pipoca.

Não precisaria de se lembrar, a produção tem esses momentos devidamente marcados e avisam pelo auricular. Eu por acaso acho que elas teriam uma boa química, duvido muito que a Teresa venha com o ego inchado de outrora, dado tudo o que já se passou com ela até agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, George disse:

Eu nem acho tão descabido. Flávio e Pipoca em simultâneo como comentadores na gala podia ser bom.

O flávio é só porco a falar. Não tem qualquer tipo de articulação ou inteligência naquilo que diz :cryhappy: A pipoca sempre é uma senhora normal.....

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho só parvo tirarem a Pipoca das galas, algo que na edição anterior foi de completo agrado do público. Coisa que o apresentador principal não foi! E não estou a falar das opiniões dela, mas sim da sua presença.
 

A Teresa é que tem de se adaptar ao formato atual do programa, não o contrário. Nem era feio atirarem as nomeações para as terças de novo, retirarem a Pipoca, e etc, só porque a senhora quer.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Reality disse:

Um multimilionario do ramo aviario seria tremendo. Por acaso a historia da Fada vegana, no BB, dá ideias para varios enredos. Não acredito que ninguem aproveite. 

Que participação iconica, maioria das pessoas nao são conscientes do quão ela foi maravilhosa. Não entendo o 5 lugar até hoje. Será sempre recordada.

Provavelmente deve-se ao facto de o Diogo e a Ana serem vistos como um casal; à custa disso,  a maioria dos fãs votou muito num (ele) e sacrificou o outro (ela), não fosse a divisão de votos dar para o torto e os dois perderem, como acabou por acontecer ao ganhar a Soraia, ou a Catarina no BB3 contra o Pedro e a Lara. Elas têm mérito nas suas vitórias, mas a separação de votos deu um empurrãozinho.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Mas quando às nomeações, eu defendo totalmente o bloco passar para durante a semana. Naquele bloco, podem fazer um pós-gala  com a Pipoca a ter imenso protagonismo!

E ficaríamos todos a ganhar 

A TVI a perder 10% share no horário ia de facto ficar a ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Mas quando às nomeações, eu defendo totalmente o bloco passar para durante a semana. Naquele bloco, podem fazer um pós-gala  com a Pipoca a ter imenso protagonismo!

E ficaríamos todos a ganhar 

As nomeações ao Domingo à noite têm mais audiências do que às 19 horas, porquê mexer em algo que melhorou? As galas são muito mais suportáveis assim. A Teresa voltar já é um retrocesso, voltar com galas de confessionário de 3 horas e nomeações perdidas durante a semana às 19 horas ou às 23 horas era um retrocesso gigante. 

Em relação ao Domingo, mudava apenas a prova do líder para o dia anterior como alguém já referiu e depois mostravam um resumo alargado na gala. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Verde said:

Provavelmente deve-se ao facto de o Diogo e a Ana serem vistos como um casal; à custa disso,  a maioria dos fãs votou muito num (ele) e sacrificou o outro (ela), não fosse a divisão de votos dar para o torto e os dois perderem, como acabou por acontecer ao ganhar a Soraia, ou a Catarina no BB3 contra o Pedro e a Lara. Elas têm mérito nas suas vitórias, mas a separação de votos deu um empurrãozinho.

Sim ser casal finalista não é facil, ainda para mais numa edição equilibrada. A Soraia claramente beneficiou ter se livrado do Guerreiro, e a curva da vida nas ultimas gala. E acho que não foi só a AC estar na final que tirou o premio do Diogo. A Nelita tambem. O Diogo ter estado na final tirou a possibilidade delas vencerem, igualmente.

Pra mim o maior empurrãozinho foi a falta de colchão, mas isso á polémico. Numa diferença tão curta tudo conta.

Espero que não entrem coitadinhos e historias tragicas na revolução. Que apenas conte o que se passa na casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Bem, és bruxo?  Houve pós-galas que correram muito bem no SS7. E, tinha a vantagem de ganharam audiências à semana... mas eles la sabem 

As nomeações no BB2020 fizeram audiências muito superiores aos pós-galas do SS7.

Para quê mudar algo que resultou tão bem? Vocês estão demasiados agarrados ao passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...