Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Até que enfim a vista da Ericeira liberada. Está um frio de rachar e uma ventania. Só aviso. Os planos bonitos do realizador vao voltar. Aquela parede feia nunca fez sentido, e foi construída para haver mais discussão, não estava a resultar. Só falta das janelas. Deu ruim a ideia. Queriam molho e há mais paz que na edição anterior.

Eles todos a desfrutar, são mesmo pseudo sensatos quase todos. A Zena ontem toda empolgada que ia ver o pôr do sol. Tem mesmo cara de quem vê o pôr do sol todos os dias da vida dela, sqn. Saudade da AC e seu yoga matinal, com o oceano de fundo.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vi todos os reality deste género que deram desde 2000. TODOS!

Acho que falei mal de quase todos os castings, inclusive do casting do BB2020.

Neste momento percebo três coisas:

1) falei mal de castings que afinal eram otimos quando comparados com este lixito do Revolução:

2) É inadmissível, 20 anos depois, a Endemol não conseguir por aquela malta a trabalhar;

3) Adorava que esta merd* fosse cancelada já!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Reality said:

Até que enfim a vista da Ericeira liberada. Está um frio de rachar e uma ventania. Só aviso. Os planos bonitos do realizador vao voltar. Aquela parede feia nunca fez sentido, e foi construída para haver mais discussão, não estava a resultar. Só falta das janelas. Deu ruim a ideia. Queriam molho e há mais paz que na edição anterior.

Eles todos a desfrutar, são mesmo pseudo sensatos quase todos. A Zena ontem toda empolgada que ia ver o pôr do sol. Tem mesmo cara de quem vê o pôr do sol todos os dias da vida dela, sqn. Saudade da AC e seu yoga matinal, com o oceano de fundo.

As janelas estão muito bem com o desfocado. Aquilo mal se vi o mar nas câmeras, só mesmo o nojo de chão da varanda.

Querem ver o sol que deixam as escadas :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria estar descansado relativamente à Andreia, mas depois da palhaçada que fizeram com a Sandra, já nem sei. A sorte é que a Jessica A. é planta e como o pessoal está todo farto de casais, pode ser que realmente ela baze. Digo isto porque acredito que pelos portugueses o foco esteja entre ela e a Carina, e já sabemos que a Carina e a Joana são as protegidas da edição, então... :haha: 

Contudo, e já comentei por aqui, a Joana é atualmente uma das que eu gosto, mesmo que tenha sido inicialmente uma das que eu mais detestava xD Andreia e Joana na final!

A Pipoca a dizer à LiliChega que ela seria relembrada como planta hahahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa podia ter voltado para a edição comemorativa do Secret Story e sendo anunciado como o último reality dela. Mudar de apresentador do BB foi ridículo, ainda que o Cláudio seja uma nulidade a apresentar o formato.

Espero que em 2021 não haja nenhum reality e que em 2022 haja novamente uma transformação do formato, com a Botelho Moniz apresentar as galas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

A Teresa podia ter voltado para a edição comemorativa do Secret Story e sendo anunciado como o último reality dela. Mudar de apresentador do BB foi ridículo, ainda que o Cláudio seja uma nulidade a apresentar o formato.

Espero que em 2021 não haja nenhum reality e que em 2022 haja novamente uma transformação do formato, com a Botelho Moniz apresentar as galas.

A Teresa já fechou o ciclo dela no SS e depois disso já houve uma edição com outro apresentador. Não faz nenhum sentido ela voltar ao SS como não fez sentido voltar ao BB.

O apresentador deste BB devia ser sido o Cláudio. Pode-se gostar mais ou menos dele, mas se o programa foi um sucesso, não fazia sentido mudar. Até porque ele há-de ter algum mérito no sucesso do programa.

E depois sim recuperavam o SS com a Maria Botelho Moniz.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todas as galas desta edição, a de ontem foi efetivamente a que eu mais gostei. Houve mais dinamismo, a Pipoka falou mais, a produção começou finalmente a colocar aqueles 'monos' uns contra os outros, espicaçando-os com imagens daqueles que supostamente não falam nas costas e, também, com o feedback do público cá fora. Espero que para a semana o repto lançado à Pipoka vá adiante e sejam colocados aos concorrentes comentários feitos por ela. Só acho que a Teresa, aos poucos, vai de novo mostrando que não é imparcial, porque não aceitou de bom grado a liderança da Sofia, que é, de facto, uma planta. Fdx, quem é que,por estratégia, vai gastar votos em pessoas que já estão nomeadas e não quer meter na chapa mais gente potencialmente perigosa? Tá tudo a dormir? Não entendo mesmo nada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rvben disse:

Eu acho a Jéssica F bem mais porquinha e sonsa/irritante que a Zena. Pelo menos a mim faz-me mais impressão ela a coçar a cricka casualmente na cozinha do que a outra a pinar debaixo do edredon. E não a aguento sempre com cara de monga a querer chorar.

onde é que a fadista é sonsa??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Mar-Vell said:

Eu acho que estão a cair em cima da Zena desnecessariamente. Então ontem, a Teresa a acusa-la de ser uma bruxa papa homens foi ridículo. Agora uma mulher não pode ser amiga de um homem, porque ai jesus. 

Estou a achar too much também. Já escrevi sobre ela querer os dois, mas a verdade é que se ela quiser e eles tambem fica com todos da a casa. Até parece que a falsa Beta fora BB não faz igual ou pior. Sonsa, mas não merece ser enxovalhada por não saber qual deles quer.

Parece ser a típica miúda que se dá bem com meninos e com meninas dificilmente. E não significa propriamente que queira algo mais que amizade. Em relação ao Renato acho que quis, agora talvez esteja de pé atrás porque percebeu que a pode prejudicar. 

Quando o Savate ficou com 3 ou 4 na casa era queridinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...