Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Há muita gente que sempre criticou isso, mas as bocas que a Teresa manda ao longo da gala dão sempre resultado num reality-show... eu não me importo, ela só está a puxar por eles

 

Sim, porque o apresentador anterior, querido por tantos aqui no fórum, não sabia fazer isso... e chamava a Voz constantemente para apresentar o programa. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Mar-Vell said:

Ah agora é a Joana culpada por não querer nem parecer ter interesse no Michel lol

Se calhar foi a produção que fez mais do que o que foi. Até parece que este é o vosso primeiro reality. Ganhem noção nos comentários. 

Sao amigos ao que parece, pelo menos, ja nem pego na questão de ter existido algo mais. A postura da Joana com o amigo Michel nao é a mais correta. Mas os fãs da Joana nao estao preparados para essa conversa.

E os dois devem ter usado esse card para entrar, nao so o Michel. Souberam enganar a produção bem ou não. Se são amigos a Joana deixa muito a desejar como amiga. 

E o Michel é uma planta e a Joana muito mais dinamica no jogo. Não há duvida

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Há muita gente que sempre criticou isso, mas as bocas que a Teresa manda ao longo da gala dão sempre resultado num reality-show... eu não me importo, ela só está a puxar por eles

Eu gostei da boca que ela mandou para os machinhos tóxicos no fim da gala sobre combinarem nomeações. Espero é que ela terça dê de facto tempo de antena a isso, porque elas lá dentro cagaram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu gostei da boca que ela mandou para os machinhos tóxicos no fim da gala sobre combinarem nomeações. Espero é que ela terça dê de facto tempo de antena a isso, porque elas lá dentro cagaram.

Não me pareceu.. Quando terminou a gala pareceu que o Carlos e Michel se estavam a justificar... Mas ficamos sem saber.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

As pessoas cá fora gostam do Pedro? Eu sei que o ele ser atacado lá dentro lhe dá logo simpatia cá fora. Mas eu não gosto nada dele. Irrita-me solenemente. Acho-o falso e é outro com discursos fabricados. 

Depois daquela nomeação logo sem pensar na Joana está riscadíssimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Lá está a Andreia a justificar-se ao Rui e a idolatrá-lo. Estou quase a cancelar a Andreia. 

Até pode ser por jogo, como diz a Marta, mas eu fico com um pé atrás em relação a ela. Prefiro muito mais a Joana.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ANdreia a dar trela ao Gargantas perde tanto. Ela sente necessidade de falar um a um, cansa por vezes a postura. Sei que é jogo, mas acaba por soar a falsidade, Bato sempre nesta tecla. ,Assim um jogador nunca vencerá, podiam mandar a dica. Luta de egos. Carina e Joana estao um passo à frente dela porque apesar dos erros, acabam por soar mais verdadeiras, mesmo nao o sendo.

O Bom é que no proximo domingo sai a Basica e veremos o Gargantas aflito ao perceber que o jogo dele esta uma mierda

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

A Zendia óbvio :smoke:

 

Gosto deste arrufo entre Joana e Zena, mas obviamente que não vai dar em nada. Até porque a Joana acaba por ser falsa no seu discurso ao dizer que lá dentro nunca vai dar "facadas" no Michel porque são amigos. É basicamente o que ela só tem feito ao rapaz. Só não o nomeia.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Gosto deste arrufo entre Joana e Zena, mas obviamente que não vai dar em nada. Até porque a Joana acaba por ser falsa no seu discurso ao dizer que lá dentro nunca vai dar "facadas" no Michel porque são amigos. É basicamente o que ela só tem feito ao rapaz. Só não o nomeia.

Quem é o Michel? 

  • Adoro 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Olhem a Roulote e a Beta que ponham arrufos antigos de lado e que se unam para desmascar a sonsas SonZena e SonSofia. 

Não acho a Sofia nada sonsa. Acho-a planta, é um facto, mas não vejo nada na prestação dela que me leve a crer que ela é sonsa. Acho-a super likeable, apesar de não fazer falta nenhuma à casa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Não acho a Sofia nada sonsa. Acho-a planta, é um facto, mas não vejo nada na prestação dela que me leve a crer que ela é sonsa. Acho-a super likeable, apesar de não fazer falta nenhuma à casa. 

Sim. Tens alguma razão. A Sofia parece uma pessoa bastante diplomática. Mas eu não consigo levar a sério o discurso dela (e de outros) de "eu gosto de toda a gente aqui". E ela está sempre a tentar justificar tudo o que faz...

há 7 minutos, Reality disse:

Um contatinho da Joana que não quer assumir. E faz de tudo para se ver livre dele no programa. Nem coragem tem de falar com o rapaz. Tudo bem que é planta, mas precisa de rega

A Joana e o Michel interagem na casa? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carina deve ser o ser mais asqueroso que me lembro de ver num Reality Show, é daquelas pessoas que se eu tivesse lá dentro, expulsava-a em 3 segundos da casa.

Monte de esterco autêntico como pessoa.

 

edit: Se não sair prometo que vou deixar de fumar.

Carina 2 min ago: Vou ver se arranjo outro cigarro.

123.JPG.7d6e469ca5034bd3209e27bf87ddfe36.JPG

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zena nao tem o dom da Palavra, coitada. Copia barata de varios sensatos. É boa pessoa, sonsa mas não acho tão falsa. Tipica rapariga que se da com homens e as mulheres invejam ou julgam.

Falsa Beta vai arrasar.

Vamos ver se o BB começa finalmente hoje. A fadista esta a amar que a Joana malhe na Zena. 

Fadista é atenta. A querer expor possiveis combinações de votos entre casais. Falta perceber entre os machos que quase nao se votam. Doeu no homofobico. Pisa nele arrasta a cara dele no alcatrão.

Editado por Reality
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Zena nao tem o dom da Palavra, coitada. Copia barata de varios sensatos. É boa pessoa, sonsa mas não acho tão falsa. Tipica rapariga que se da com homens e as mulheres invejam ou julgam.

Falsa Beta vai arrasar.

Vamos ver se o BB começa finalmente hoje. A fadista esta a amar que a Joana malhe na Zena. 

Fadista é atenta. A querer expor possiveis combinações de votos entre casais. Falta perceber entre os machos que quase nao se votam. Doeu no homofobico. Pisa nele arrasta a cara dele no alcatrão.

Só é pena estar ali o Renato a empatar. Ela sozinha ia longe no jogo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Zena nao tem o dom da Palavra, coitada. Copia barata de varios sensatos. É boa pessoa, sonsa mas não acho tão falsa. Tipica rapariga que se da com homens e as mulheres invejam ou julgam.

Falsa Beta vai arrasar.

Vamos ver se o BB começa finalmente hoje. A fadista esta a amar que a Joana malhe na Zena. 

Fadista é atenta. A querer expor possiveis combinações de votos entre casais. Falta perceber entre os machos que quase nao se votam. Doeu no homofobico. Pisa nele arrasta a cara dele no alcatrão.

Tu devias escrever crónicas ou novelas para a TVI. Os teus comentários são demais xD

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia claramente entrou no BB errado. Vamos ver se a liderança ajuda a mudar um pouco a opinião. É planta mas parece ser do bem. Pelo menos tem sido coerente até agora. Veremos quando a Carina atacar..

Carina a dormir com o discurso da Sofia. Tem graça, mas é mesmo mal educada. A Sofia é fofa, e quer se aproximar dela, mas este tipo de discurso com este BB como esta, não pega.

Sofia com toda a razão a Carina esta a tripar com a nomeação quando era perfeitamente expectavel, dado que sao distantes e ja falaram sobre isso. ISto é encher chouriças. Boring. Prefiro o beef entre a Zena e Joana.

Temos que ser justos a Basica é menos planta que o Michel e Carlos, os favoritos do insta. Não sei que programa passa nessa rede social.

A Fadista esta ali perdida no meio daquela relação insonsa com o Renato, ela tem grande visão de jogo e os comentarios dela normalmente sao certeiros. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...