Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Reality disse:

Mas tem mais videos eles a combinar nas entrelinhas, no closet. Este video é so para queimar o Gargantas buahahahah

Havendo justiça, e tenho ranço enorme pela personagem, é o que menos merece sair ainda assim de todos os machos. Mais uma vez o Carlos e Michel vão passar pelos pingos da chuva

 

falarem mal/nas costas não é combinar nomeações. isso já é forçar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disnutes esta enraivecido. Amooo, sai fora com esse mau olhado nas meninas. Sal grosso. Joana tão corajosa que diz por tras que nomeia a sofia mas pela frente sorri e esta muito feliz pela liderança dela. Mas é jogo. "Corajosa" é a fadista embore custe aceitar, porque tem muitas coisas irritantes

19 minutes ago, joanna said:

falarem mal/nas costas não é combinar nomeações. isso já é forçar.

Nao foi falar mal, estavam a falar de nomeações sim, indiretamente para as meninas. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, a Teresa esteve imparável hoje! Começando pelas imagens mostradas, acho que foram um bocado forçadas e tirando o momento em que o Michel pergunta ao Rui "Nomeações?" acho que eles estavam mesmo a falar das tarefas. Mas amamos um Rui Pedro revoltado e queimado. Só acho que a Teresa peca porque não os deixa responder e defender-se, assumindo como verdade o que ela diz. Aí acho mal, porque todos deviam poder defender-se.

Quanto às salvas, foi bom. A Andreia óptimo, porque causa ranço na casa, mas foi ridícula quando disse "Já que não me apoiam aqui dentro apoiam-me aí fora". Foi absurdo, ela está a querer dar uma de Helena Isabel mas com esta última as coisas foram genuínas, a Andreia está a cair num jogo que pode ser difícil sair. A Teresa é que esteve bem em dizer para ela não se armar em perseguida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, pedroscunha said:

Estou a sentir vibes de Tia Helena, vem 74% para a Andréia 

Yes please

Ao menos sempre ia redimir o flop de concorrentes que por aqui passaram, dando a vitória à melhor jogadora e ainda por cima uma quarentona. <3

A Tetecas e a Cristina iam ter um ataque, ao verem que o público rejeitou tanto as escolhas delas de concorrentes Love on Top e acabou por escolher a outsider :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Cable Guy said:

Yes please

Ao menos sempre ia redimir o flop de concorrentes que por aqui passaram, dando a vitória à melhor jogadora e ainda por cima uma quarentona. <3

A Tetecas e a Cristina iam ter um ataque, ao verem que o público rejeitou tanto as escolhas delas de concorrentes Love on Top e acabou por escolher a outsider :haha:

Não acredito nada que isso vai acontecer. So atacam a mulher. Ate o Michel defendem contra ela, sem ter qualquer razao. Desesperados que seja a vilã disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Cable Guy said:

Quem? A Teresa? :shock2:

(Não vi a gala, e só vi os últimos 20 mins do especial de hoje, portanto não sei!)

Os comentadores antes do especial com a TG. Estão sempre a critica-la. A mulher nao pode jogar, respirar que so a diabolizam. So é valido se a quiserem fazer de vilã. Capacidade nao lhe falta, mas não acredito que seja o que ela quer.

Carlinhos esta tão picado ahahahahah 

1 minute ago, willy said:

Mas esta azia destes no jardim é contra quem?

É com a Andreia ou a Zena?

Andreia!!! Estou a amar o Carlinhos irado

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Mas o que aconteceu com a Andreia que não apanhei?

Quando foi salva, ela agradeceu aos Portugueses por a apoiarem, sublinhando que lá dentro ninguém fazia isso (aka todos contra ela). Eles estão irritados porque ela falou isso no ao vivo, dando uma imagem de perseguida, o que aos olhos deles é não é verdade.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...