Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 8 horas, Cable Guy disse:

Demitam a produtora espanhola e mandem vir os ex-produtores do BB UK para meterem sal e pimenta para esta sensaboria :keeporder:

Faziam logo várias expulsões duplas e uma entrada de um novo grupo de concorrentes excentricos e explosivos :this:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

JE3uHYM.jpg

Eu acho que vou ver uma edição do BB UK, de tanto que falas nele. Qual é a que sugeres (uma que tenha jogo, ação, humor e ícones)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MerciMerci disse:

Só de pensar que isto ainda vai ter que durar mais de dois meses e meio... :triste: Se o Ljubo começar a ganhar ao domingo, espero que haja o tratamento à Biggest Deal. :ph34r: Mas mesmo que flop, não irá acontecer.

Não vem Ljubo este ano. Vão prolongar o Noivo e depois vem A Máscara.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, MerciMerci said:

Só de pensar que isto ainda vai ter que durar mais de dois meses e meio... :triste: Se o Ljubo começar a ganhar ao domingo, espero que haja o tratamento à Biggest Deal. :ph34r: Mas mesmo que flop, não irá acontecer.

O programa desse começa quando?? nao é so para o ano?

 

Just now, Buwayh said:

A brincar, a brincar, a Andreia é a melhor jogadora daquela casa. Vai fazendo de psicóloga de todos, ganhando o carinho deles e, com sorte, escapando das nomeações, ao mesmo tempo em que passa uma boa imagem cá para fora. Touché! 

Nao esta a passar meio uma imagem de falsa???? Nem me iludo, alguem que jogue vencer. É cota, fora do perfil. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Nao esta a passar meio uma imagem de falsa???? Nem me iludo, alguem que jogue vencer. É cota, fora do perfil. 

Não sei o que as pessoas pensam dela cá fora, mas ela tem conquistado os colegas. Já é amicíssima da Joana e tem momentos intimistas com a Carina, que são as mais difíceis de conquistar. Ontem ou anteontem esteve a consolar a Liliana durante montes de tempo. Ela dá-se bem com todos no geral. A continuar assim, eles vão começar a poupá-la nas nomeações e ela pode chegar longe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao entendo a eleição de planta nao ter dado nomeação, sem ela saber. Seria tao lindo ela bazar sem esperar.

Esta produção trabalha tao mal. Precisa sair urgentemente. O Gargantas tambem anda ali alapado, nao faz nada de jeito.

Nem parece que tem uma produtora espanhola. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

A Catarina deve ter ficado tão abananada por ter sido chamada de planta vezes sem conta pela Tete, que decidiu chamar a atenção por só fazer porcaria.

Se fosse comigo, ou tinha rapado um pedaço do cabelo dela em troca, ou exigia a expulsão.

Que exagero. xD O rapaz resolveu logo a situação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Buwayh said:

Não sei o que as pessoas pensam dela cá fora, mas ela tem conquistado os colegas. Já é amicíssima da Joana e tem momentos intimistas com a Carina, que são as mais difíceis de conquistar. Ontem ou anteontem esteve a consolar a Liliana durante montes de tempo. Ela dá-se bem com todos no geral. A continuar assim, eles vão começar a poupá-la nas nomeações e ela pode chegar longe. 

Sim o jogo interno esta otimo, Nao podem mais votar porque chegou mais tarde e nao esta integrada. Externamente nao tenho muito ideia, mas acho que nao favorece nada, estar ali amiguinha de todos. As pessoas esperavam outra postura dela. Mais contra o grupão. Vamos ver se resulta e passa pelos pingos da chuva nas nomeações

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Sim o jogo interno esta otimo, Nao podem mais votar porque chegou mais tarde e nao esta integrada. Externamente nao tenho muito ideia, mas acho que nao favorece nada, estar ali amiguinha de todos. As pessoas esparavam outra postura dela. Mais contra o grupão. Vamos ver se resulta e passa pelos pingos da chuva nas nomeações

Eu acho que até a favorece, porque as pessoas não gostaram muito da atitude bossy com que ela entrou. Assim ficam a pensar que ela estava só a brincar e na realidade é uma porreira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Buwayh said:

Eu acho que até a favorece, porque as pessoas não gostaram muito da atitude bossy com que ela entrou. Assim ficam a pensar que ela estava só a brincar e na realidade é uma porreira. 

A propria produção, acho, esperava que ela fosse contra o grupo. Seria mais interessante para o programa. Pode efetivamente, perante o publico, amenizar a ideia que tinham dela no bunker. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

A propria produção, acho, esperava que ela fosse contra o grupo. Seria mais interessante para o programa. Pode efetivamente, perante o publico, amenizar a ideia que tinham dela no bunker. 

 

Isso seria mais viável se a Sandra estivesse lá ou se ela arranjasse aliados, mas, apesar de tudo. o grupo ainda está muito unido e ela está por sua própria conta. Por enquanto é melhor continuar no papel de conselheira.

Ainda não tinha visto com atenção a cena do "Eu gosto de ti" da Catarina. Ela é mesmo muito sonsa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

A propria produção, acho, esperava que ela fosse contra o grupo. Seria mais interessante para o programa. Pode efetivamente, perante o publico, amenizar a ideia que tinham dela no bunker. 

 

Possivelmente. Ela no bunker (e provavelmente nos castings) mostrou perfil para isso. Mas é muito complicado estares numa casa em que todos te põem de parte. Nem todos são a Helena Isabel e a Andreia sentiu necessidade de se integrar mais, e eu entendo. Mas concordo que esta cena dela ser quase uma psicóloga deles todos, mas depois andar a mandar bitaites com a Joana e afins, passa uma imagem de falsa. Eu gosto dela, mas admito que muitas vezes ela me soa a falsinha. Ela já parece bem integrada com as meninas todas, mas esta semana ainda vai levar nomeações de muitas delas (menos Joana (espero), Liliana (se ficar) e Jéssica F.). Com os pseudo-machos está mais difícil, mas também ter conversas sérias com aqueles troncos não é para todos.

O lugar da Andreia na casa durante a próxima semana vai mudar, pois eu acredito que amanhã sai a Catarina e que isso vai afetar a dinâmica da casa e, finalmente, os grupos se vão começar a formar (ou então estou a sonhar...). Vamos ver como isto corre para ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, aprendeaescrev said:

Possivelmente. Ela no bunker (e provavelmente nos castings) mostrou perfil para isso. Mas é muito complicado estares numa casa em que todos te põem de parte. Nem todos são a Helena Isabel e a Andreia sentiu necessidade de se integrar mais, e eu entendo. Mas concordo que esta cena dela ser quase uma psicóloga deles todos, mas depois andar a mandar bitaites com a Joana e afins, passa uma imagem de falsa. Eu gosto dela, mas admito que muitas vezes ela me soa a falsinha. Ela já parece bem integrada com as meninas todas, mas esta semana ainda vai levar nomeações de muitas delas (menos Joana (espero), Liliana (se ficar) e Jéssica F.). Com os pseudo-machos está mais difícil, mas também ter conversas sérias com aqueles troncos não é para todos.

O lugar da Andreia na casa durante a próxima semana vai mudar, pois eu acredito que amanhã sai a Catarina e que isso vai afetar a dinâmica da casa e, finalmente, os grupos se vão começar a formar (ou então estou a sonhar...). Vamos ver como isto corre para ela. 

Acho que estar colada à Joana nao favorece. Entendo o jogo dela, talvez se desgaste menos numa fase inicial, em vez de estar em "guerras". Tem merito, porque nao é facil. Se calhar é mesmo assim, psicologa na vida, tambem é professora esta habituada a lidar com pitedo. É uma pessoa da alta competição, experiente. É sem duvida, a nivel de jogo, a pessoa mais interessante de seguir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Verde said:

Eu acho que vou ver uma edição do BB UK, de tanto que falas nele. Qual é a que sugeres (uma que tenha jogo, ação, humor e ícones)?

Foram tantas temporadas icónicas  :cryhappy:

Mas, para começar, uma destas:

  • Celebrity Big Brother 3 -  Uma das edições VIP mais memoráveis, por imensos motivos. Os famosos são excelentes: temos a actriz Brigitte Nielsen que entrou em vários filmes populares de Hollywood nos anos 80, a feminista britânica Germaine Greer, um apresentador de rádio muito rabugento, uma ex-apresentadora MTV sem papas na língua e alguns músicos. Muitos momentos de humor. As provas são giras e mostram que não se precisa de um orçamento enorme para ter impacto. O reality torna-se icónico a partir do episódio 5 em que, durante a prova dos cortesãos, a Jackie stallone (mãe do Sylvester Stallone e ex-sogra da Brigitte Nielsen) entra na casa como concorrente e reclama que veio para uma 'espelunca', começando vários conflitos e momentos surreais e hilariantes. Apenas durou 18 dias, por isso fácil de acompanhar no YouTube.
  • Celebrity Big Brother 2016 - Outra edição VIP hilariante e cheia de conflitos. Óptimas provas. Temos a Tiffany Pollard, famosa por reality-shows americanos e celebrizada em muitos GIFs pela internet, temos tambem a cómica gorducha Gemma Collins, a ex-mulher do David Bowie muito rabugenta, alguns actores e músicos. Tem imensas polémicas, uma delas com homofobia logo no início, mas o momento mais surreal vem quando a notícia da morte do David Bowie é transmitida à Angie Bowie na casa e a Tiffany pensa que foi outro David que faleceu (o que está dentro da casa!) e entra em pânico. A temporada teve 36 episódios.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal que aconteceu à hora da Pipoca confrontar o concorrente expulso? Na 2ª gala fizeram isso, mas depois abandonaram para meter nomeações e prova do líder. Eu acho que é tudo compatível na mesma gala até porque o Noivo na SIC dá até à 1h30. A TVI cai a pique a seguir a isso. A ligação à casa ñ tem potencial para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...