Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 horas, aprendeaescrev disse:

O Abroncos é, neste momento, o gajo mais giro da casa. Dói-me a alma dizer isto, mas é a verdade. Aquele Luís que saiu logo ao início é que era bem giro e grosso...

Credo. É um dos homens mais feios que já vi. O único realmente giro é o Michel.

Eu achava o Luís e o Nek bem giros também. 

Editado por VINTAGE
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TG chorou o domingo todo por causa da gala que ia correr mal. LOL foi líder de audiências. 

Ela realmente detesta este formato de gala. Está agarrada aos confs secantes durante 3 horas. Vamos evoluir e aceitar que dói menos.

Foi muito melhor. Embora a segunda parte tenha piorado. A  prova do lider e as nomeações tudo muito a correr. A popcorn nem deu opinião sobre as nomeações, outra falha. Tem que ler menos texto escrito, também retira tempo.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

A TG chorou o domingo todo por causa da gala que ia correr mal. LOL foi líder de audiências. 

Ela realmente detesta este formato de gala. Está agarrada aos confs secantes durante 3 horas. Vamos evoluir e aceitar que dói menos.

Foi muito melhor. Embora a segunda parte tenha piorado. A  prova do lider e as nomeações tudo muito a correr. A popcorn nem deu opinião sobre as nomeações, outra falha. Tem que ler menos texto escrito, também retira tempo.

 

Não me parece, acredito que só chorou porque tinha medo de perder outra vez... e, como ela disse, ela só quer ajudar a Cristina a ganhar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VINTAGE disse:

Vocês não acham as galas demasiado longas? Sei que é o normal, mas em pleno 2020 deviam encurtar a duração. Duas horas no máximo dos máximo. O ideal seria hora e meia, na minha opinião. 

Hora e meia não dá para nada. Mas sim, tirava uma hora na boa. Seria necessário outro formato tão competitivo para entrar logo a seguir. E isso é impossível! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana num rant como a Inditex está a matar o mundo, com a poluição e a escravização dos seus empregados. E é por isso que consegue vender roupa tão barata.

Querem causas??? Tomem lá as causas!! Ana Catarina super orgulhosa da beta. Abaixo ao fast-fashion e por mais marcas de roupa sustentável que produzam roupa a preços aceitáveis que o tuga aqui só recebe 700 euros ao final do mês!!

Pena que tiraram logo as imagens, querem mesmo que ela seja a vilã da casa e mais nada

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A Joana num rant como a Inditex está a matar o mundo, com a poluição e a escravização dos seus empregados. E é por isso que consegue vender roupa tão barata.

Querem causas??? Tomem lá as causas!! Ana Catarina super orgulhosa da beta. Abaixo ao fast-fashion e por mais marcas de roupa sustentável que produzam roupa a preços aceitáveis que o tuga aqui só recebe 700 euros ao final do mês!!

Pena que tiraram logo as imagens, querem mesmo que ela seja a vilã da casa e mais nada

alguma roupa da zara não é assim tão barata e a massimo dutti do mesmo grupo ainda menos. 
de resto, epá é triste mas é o que é, a fast fashion não vai acabar, inditex e afins é que podiam começar a ter um pouco mais de consciência social, mas só lhes interessa lucros astronómicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VINTAGE said:

Vocês não acham as galas demasiado longas? Sei que é o normal, mas em pleno 2020 deviam encurtar a duração. Duas horas no máximo dos máximo. O ideal seria hora e meia, na minha opinião. 

Acho, chego ao fim de uma gala cansadíssimo de estar em frente ao ecrã. Por isso, é que prefiro as nomeações à terça, é sempre 45 minutos que se retiram. 

Mas a nível de audiências compensa ter 3 horas de gala.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

alguma roupa da zara não é assim tão barata e a massimo dutti do mesmo grupo ainda menos. 
de resto, epá é triste mas é o que é, a fast fashion não vai acabar, inditex e afins é que podiam começar a ter um pouco mais de consciência social, mas só lhes interessa lucros astronómicos.

Apesar de estarem muito mal no que diz respeito à consciência social, já começam a mostrar algum desenvolvimento. A inditex tem neste momento mais de 21% de toda a produção têxtil em Portugal e Espanha, e têm também uma grande parte em Marrocos. A inditex não é o pior grupo nesse aspeto, mas é o que fatura mais, e por isso estão sempre no centro discussão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Herecomesthesun17 said:

Foram as idosas da casa, claro!

A Serio ahahahahah não sei o sabor, mas estava com muito bom aspeto. O meu estava bem pior. Deus me perdoe. Deu vontade, sim.

Frango assado com batatinhas no forno e ainda tinha umas beringelas todas turbinadas com não sei o quê.

Deixem as senhoras de idade cozinhar. Libertem a cozinha!!!!! Não vi, a população da casa gostou???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...