Jump to content

Audiências de sábado [13/06/2020]

Ruben

Recommended Posts

Posted

OPC tem o seu público fiel. Composto sobretudo por pessoas mais idosas que cada vez mais serão o grosso dos espectadores das generalistas. Eu ñ gosto nem desgosto, é-me indiferente. Concordo com o @RodrigoMarquês. aquilo às vezes quando ñ há mais nada até se vê bem.

@Penguin2003 deves ter-te enganado de site. Isto ñ é o zapping!

• Replies 79
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 4 minutos, DOCA disse:

A Marktest tem QoD com 9,6. O Zap e o EF com 9,1. 

Estarão a contar com aquela introdução antes do episódio? 

Deve ser isso, porque pelo menos o Z conta a introdução dos episódios das novelas nas audiências.

Posted

A TVI tem de tirar aquele resumo gigante de QoD que prejudica o arranque do episódio inédito.

A novela também não tem sorte nenhuma, quando não tem um empecilho, tem outro. :haha:

EI até se safou bem, mas depois os Cabelos afundaram. Este programa está a minar todo o horário nobre de sábado, onde a TVI estava com resultados sólidos. A Pantene deve estar a pagar mesmo bem...

Posted
há 1 hora, Maciel disse:

QoD perdeu para a RTP e para a SIC.

a cUlPA É do bIG breDA

há 1 hora, thass_hot disse:

Como se notam os consumos a baixar: nenhum deles chegou aos 10 de rating. Ou então foi publico da SIC e TVI que engordou o Preço Certo!

Olá Teresinha!

há 1 hora, EFernando disse:

O Olha Por Mim também teve o que mereceu, certo? :read: É que também bateu recorde negativo, tal como QoD.

E ainda assim ganhou pela primeira vez à novela xD

Posted
há 1 hora, Penguin2003 disse:

Qod finalmente a ter o que merece. 

O teu fanatismo já está a roçar ao ridículo!:dry:

Qual é mesmo a necessidade de estares constantemente a bombardear a novela no seu tópico e no tópico de audiências? 

há 1 hora, Penguin2003 disse:

Pois tem o hit normal. 

É a primeira novela da SIC da hora do almoço a liderar. 

Tens a certeza que "Amor Maior" é a primeira novela da hora do almoço a liderar?

"O Profeta", "Eterna Magia", "Terra Nostra", "Como Uma Onda", "Mulheres Apaixonadas", "A Armadilha" e "Alma Gémea" riem com o teu comentário! :rofl: Até mesmo flops como "Negócio da China", "Dancin Days", "Sol de Inverno" e "Mar Salgado" chegaram a liderar e a fazer mais que "Amor Maior". :happy:

Novelas essas que tinham concorrência de peso da RTP1 e TVI e que muitas vezes recebiam do terceiro lugar e chegavam à liderança!

Queres falar em HIT de hora de almoço? A Armadilha: 6,5 de rating e 35,6% de share em pleno agosto. Sabes quanto recebeu do Primeiro Jornal nesse dia? 5,2/24,2 (3.° lugar) E a novela foi o 2.° programa mais visto da SIC nesse dia! 

Esclarecido? :)

Antes de fazeres afirmações falsas e figuras tristes, pergunta! 

há 46 minutos, tjspy disse:

E, corrige-me se estiver errado, a primeira novela a desabar cerca de 6 de rating em média em relação ao Primeiro Jornal, não é? :read:

Infelizmente não! :( O fenómeno "Podia Acabar o Mundo" chegou a descer 7 de rating e 15% de share do "Primeiro Jornal". 

Esse sim um verdadeiro HIT! <3

Posted

EI também acabou 1 hora mais cedo do que o habitual.

O gráfico é claríssimo: a repetição do Agricultor afundou contra EI e mal este termina, dispara. Depois não me venham dizer que o poio da Agricultora à semana antes de Amor de Mãe não prejudica a novela. @tjspy, corrige-me xD

No entanto, o Agricultor começa em terceiro e acaba em primeiro LOL

Posted
há 14 minutos, Poderoso TV! disse:

Infelizmente não! :( O fenómeno "Podia Acabar o Mundo" chegou a descer 7 de rating e 15% de share do "Primeiro Jornal". 

Esse sim um verdadeiro HIT! 

Não tinha ideia de que o PJ tinha chegado a fazer 9 nessa alura, pensava que andava pelos 5/6 :mosking:

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

EI também acabou 1 hora mais cedo do que o habitual.

O gráfico é claríssimo: a repetição do Agricultor afundou contra EI e mal este termina, dispara. Depois não me venham dizer que o poio da Agricultora à semana antes de Amor de Mãe não prejudica a novela. @tjspy, corrige-me xD

No entanto, o Agricultor começa em terceiro e acaba em primeiro LOL

Mas com o compacto é uma repetição assumida e não teve lead-in de 13, mas sim de 9 :coffee: 

Posted
há 5 minutos, tjspy disse:

Não tinha ideia de que o PJ tinha chegado a fazer 9 nessa alura, pensava que andava pelos 5/6 :mosking:

Mas com o compacto é uma repetição assumida e não teve lead-in de 13, mas sim de 9 :coffee: 

Foi em agosto! Nesse dia a crónica criminal levou a última parte do "Querida Júlia" à liderança destacada e o "Primeiro Jornal" aproveitou e explodiu!

Logo a seguir o mono, chegou a dar 1,5 ou 1,7 de rating e mais de metade de "Vidas em Jogo" e "Tempo de Viver" kkk

Posted

A TVI está a conseguir afundar Quer o Destino... Se as pessoas estão a deixar de seguir durante a semana, vem Preço Certo ao sábado à noite não vão estar interessados em ver, nem com aquele compacto ridículo no início. Espírito Indomável consegue sempre surpreender-me :O O sábado estava tão bem com QoD + MS, tinham mesmo que estragar tudo com aquele Cabelo Pantene medonho.

Posto isto, muito medo que um Boom ou uma sitcom venha para prime-time durante o verão. QoD precisa muito de estabilidade e sem aquele Express antes durante a semana. Até porque, sinceramente, a novela é a única coisa de minimamente comestível que a TVI, na minha opinião, apresenta neste momento.

Posted
há 25 minutos, tjspy disse:

Como se as pessoas fossem estúpidas e não soubessem que a Agricultora é toda repetida xD

Posted
há 2 horas, DOCA disse:

A Marktest tem QoD com 9,6. O Zap e o EF com 9,1. 

Estarão a contar com aquela introdução antes do episódio? 

Quase de certeza que sim! As audiências que eles costumam publicar são as do TOP 10, da Marktest certo?

O Zapping costumava separar o resumo da semana, do episódio inédito. Mas desta vez devem ter juntado para dar uma ideia maior de descalabro kkk 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O Especial do "Preço Certo" a fazer mossa. E vai buscar mais público à TVI, talvez por os públicos serem semelhantes. Ainda me lembro de um especial do programa vencer a bomba "Feitiço de Amor", em 2009 KKKK

Tirem a novela dos sábados, só a prejudica! Também a receber o que recebe do "JD8" muito faz ela. O "Extra" aos sábados não funciona e aquele Pantene é um verdadeiro buraco!

Quem me surpreendeu foi a Cavalona, esperava que afundasse kkk

Quanto fizeram as Missas? 

Posted
há 4 horas, dmnostar00 disse:

Todos os canais mal. Esteve calor e o consumo caiu! Explicada a queda dos canais e dos programas! 

Esteve calor a onde?

Posted
há 8 minutos, Figo disse:

Na realidade, é a quinta vida. :haha:

E não duvidem que pode vir a ter uma sexta vida...  Nem que seja nas madrugadas! A TVI tem um amor por esta novela. Em 2011 era a novela que tinha melhor tratamento e promoção, além de que era "pau para toda a obra"!

Posted
há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

E não duvidem que pode vir a ter uma sexta vida...  Nem que seja nas madrugadas! A TVI tem um amor por esta novela. Em 2011 era a novela que tinha melhor tratamento e promoção, além de que era "pau para toda a obra"!

A TVI tem um amor pela novela e ela costuma sempre retribuir com bons resultados. :haha:

Quer dizer, na reposição do almoço ficou um pouco aquém, mas culpa da TVI.

Apesar de não ser uma novela que agrade a toda a gente, é um classico da história da TVI (como NCT, IDA, entre outros), com a vantagem de ser gravada em 16:9 HD.

Posted
há 5 horas, Visky disse:

:confuso: 

Qual é a piada do Preço Certo? 

Um programa tão chato....

A opinião de alguns muda muito. Será que O Preço Certo mudou assim tanto, ou será que antes não liderava contra a novela da TVI?

Posted
há 4 minutos, VascoSantos disse:

A opinião de alguns muda muito. Será que O Preço Certo mudou assim tanto, ou será que antes não liderava contra a novela da TVI?

Mesma coisa para as novelas da Sandra Santos. :cryhappy:

Posted
há 18 minutos, Figo disse:

A TVI tem um amor pela novela e ela costuma sempre retribuir com bons resultados. :haha:

Quer dizer, na reposição do almoço ficou um pouco aquém, mas culpa da TVI.

Apesar de não ser uma novela que agrade a toda a gente, é um classico da história da TVI (como NCT, IDA, entre outros), com a vantagem de ser gravada em 16:9 HD.

Mesmo assim, para o tratamento horrendo que teve na repetição da hora do lanche (a novela era exibida às 15H30 kkk) resultou minimamente bem e foi 90% das vezes líder. A "bomba" que veio a seguir, caiu 10% de share, tal como em 2011. "Remédio Santo" realmente foi uma novela problemática! E desde "EI" que a TVI deixou de ser líder no horário das 14H45.

Ainda me lembro dos 18 de rating que a novela fazia em janeiro de 2011, e "Sedução" logo a seguir caia para metade. Engraçado que voltaram a partilhar horário na repetição, mas aí a novela do Vilhena resultou melhor! kkkk No segundo horário tirou a liderança a "Laços de Sangue" e era líder destacada! Grande Cavalona! :adoro:

há 15 minutos, VascoSantos disse:

@VascoSantos a desmascarar em plena "praça pública"! É caso para dizer: "Tira a máscara, mulhere!" :smoke: AMO, não o nego! Vou começar a ter cuidado com aquilo que digo kkkk. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...