Jump to content

Audiências de sábado [13/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 37 minutos, VascoSantos disse:

A opinião de alguns muda muito. Será que O Preço Certo mudou assim tanto, ou será que antes não liderava contra a novela da TVI?

Não me recordava desse comentário. Mas atualmente não me revejo nele. É verdade que é um programa  com um investimento considerável mas não gosto do Fernando Mendes. Não acho piada ao programa. Todos mudamos de opinião. Não percebo o sentido.

há 33 minutos, Francisco_D disse:

Mesma coisa para as novelas da Sandra Santos. :cryhappy:

Todos mudamos de opinião. O que escrevemos há 1 ou 2 anos ou até há 3 meses atrás não é igual à nossa opinião presente. Portanto, parem com esses comentários a roçar o ridículo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, Poderoso TV! disse:

Mesmo assim, para o tratamento horrendo que teve na repetição da hora do lanche (a novela era exibida às 15H30 kkk) resultou minimamente bem e foi 90% das vezes líder. A "bomba" que veio a seguir, caiu 10% de share, tal como em 2011. "Remédio Santo" realmente foi uma novela problemática! E desde "EI" que a TVI deixou de ser líder no horário das 14H45.

Ainda me lembro dos 18 de rating que a novela fazia em janeiro de 2011, e "Sedução" logo a seguir caia para metade. Engraçado que voltaram a partilhar horário na repetição, mas aí a novela do Vilhena resultou melhor! kkkk No segundo horário tirou a liderança a "Laços de Sangue" e era líder destacada! Grande Cavalona! :adoro:

@VascoSantos a desmascarar em plena "praça pública"! É caso para dizer: "Tira a máscara, mulhere!" :smoke: AMO, não o nego! Vou começar a ter cuidado com aquilo que digo kkkk. 

Sim, Sedução até resultou relativamente bem às 14:45. Eu esperava bem pior.

Em 2011 é que foi uma desgraça. Até tiveram que ir buscar Mar de Paixão que estava abandonada à meia noite para conter os estragos feitos por Sedução. 

O que foi uma pena, pois Sedução foi um boa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Visky disse:

Não me recordava desse comentário. Mas atualmente não me revejo nele. É verdade que é um programa  com um investimento considerável mas não gosto do Fernando Mendes. Não acho piada ao programa. Todos mudamos de opinião. Não percebo o sentido.

Todos mudamos de opinião. O que escrevemos há 1 ou 2 anos ou até há 3 meses atrás não é igual à nossa opinião presente. Portanto, parem com esses comentários a roçar o ridículo. 

Engraçado seres tu a dizer isso. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Poderoso TV! disse:

O teu fanatismo já está a roçar ao ridículo!:dry:

Qual é mesmo a necessidade de estares constantemente a bombardear a novela no seu tópico e no tópico de audiências? 

Tens a certeza que "Amor Maior" é a primeira novela da hora do almoço a liderar?

"O Profeta", "Eterna Magia", "Terra Nostra", "Como Uma Onda", "Mulheres Apaixonadas", "A Armadilha" e "Alma Gémea" riem com o teu comentário! :rofl: Até mesmo flops como "Negócio da China", "Dancin Days", "Sol de Inverno" e "Mar Salgado" chegaram a liderar e a fazer mais que "Amor Maior". :happy:

Novelas essas que tinham concorrência de peso da RTP1 e TVI e que muitas vezes recebiam do terceiro lugar e chegavam à liderança!

Queres falar em HIT de hora de almoço? A Armadilha: 6,5 de rating e 35,6% de share em pleno agosto. Sabes quanto recebeu do Primeiro Jornal nesse dia? 5,2/24,2 (3.° lugar) E a novela foi o 2.° programa mais visto da SIC nesse dia! 

Esclarecido? :)

Antes de fazeres afirmações falsas e figuras tristes, pergunta! 

Infelizmente não! :( O fenómeno "Podia Acabar o Mundo" chegou a descer 7 de rating e 15% de share do "Primeiro Jornal". 

Esse sim um verdadeiro HIT! <3

Eu n me considero fanático nenhum. Simplesmente twnho os meus gostos e preferências. 

Estou apenas a dar a minha opinião. Quando ouço pessoas a dizerem mal de AM que eu gosto, e existe gente a dizer muito mal, eu também tenho que aceitar as outras opiniões. 

Eu até digo muito poucas vezes mal do que n gosto comparativamente com outros. 

E o meu Hit Maior chegou a fazer 6.1%

E essa do lead-in para min se não for emitido logo a seguir, mas se tiver intervalo no meio não cola. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...