Jump to content

Audiências de domingo [07/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última Resposta

E pronto. Aquilo que já se adivinhava como inevitável acabou por acontecer. Depois de duas galas em que o BB chegou à frente por uma escassa margem eis que o programa vence de forma clara e sem qualquer margem para dúvidas. E com isso levou a Tvi a uma liderança diária, que a estação também já ameaçava nos últimos 2 domingos.

A Sic deu luta e tentou por todos os meios e artimanhas abafar e controlar o "feedback" e o "contágio" da popularidade do "BB",  e o seu "Agricultor" resistiu o máximo que pôde. E, quanto a mim, ainda foi muito face a um formato de reputação gigante como o "BB". Resta ver como será a reacção da Sic daqui em diante, sendo que também ficará sem o "Isto é Gozar com que Trabalha" no final do mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hugors disse:

Eu achava estranho o BB não estar a ganhar... Vendo as redes sociais, o impacto do BB e do agricultor não têm nada a ver. Quase não vejo ninguém a falar do agricultor.

O contacto que o público tem com os programas é diferente. O agricultor é um público mais velho que quase só vê na TV. O BB em termos de redes sociais, sites de apoio (Dioguinho,...) está a bombar porque é um publico mais jovem que vai ver no dia seguinte memes e noticias na net. Isso ñ se traduz em audiencias de tv. 

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Balburdia na Quinta, Cinco Sentido...

 

 

Para a semana vai ser algo como catfight ou luta de galos. Eu espero bem que o agricultor ñ acabe tao cedo quando mais ñ seja para ver estes títulos maravilhosos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

O EF nem consegue esconder a azia com a liderança da TVI e mete a cara de frete da AC na notícia. :riso:

rM1gcFp.jpg

Quem é que dizia aqui a semana passada que o EF era pró-TVI? Eu sempre achei que era muito neutral! Faz avaliações com espírito critico. Alguns podcasts desde que estreou o BB sao bem críticos com a estratégia da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Eles também estão a esticar demasiado a edição, pelo que dizem aqui no fórum. Percebe-se que esteja a ser feita uma gestão mais cuidada, por terem menos material que o previsto, mas convinha não exagerar.

Estares há duas semanas sem expulsões e sem entradas de concorrentes novos é demais. Fora que o programa dá imenso tempo seguido do Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Big Brother não subiu. O Agricultor é que quebrou bastante.

Subiu sim. Pouco, mas subiu.

A semana passada a 1ª parte fez 12,7/24,1 esta semana fez 12,6/23 (esta parte desceu ligeiramente)

A expulsao fez 11,2/25,4 esta semana fez 12,8/26,7

As nomeações fizeram 8,9/29,9 esta semana fez 9,8/31,2

No geral, a 1ª parte desceu um pouquinho, mas as duas últimas partes subiram consideravelmente. O RAP durou mais este domingo. A semana passada foram 14+12 minutos. Ontem 21+11. Deve ter sido por isso que a 1ª parte do BB quebrou ligeiramente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mr. Carter disse:

Também foi por uma décima que a TVI perdeu fevereiro de 2019 :ph34r: 

O mês!

A SIC já se fartou de perder Domingos desde que é líder.

Amor de Mãe faz mais do que o Agricultor depois da meia-noite contra o BB. Beijos.

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Depende do dia :ph34r: 

@Luíza Albuquerque miga será que há dois dioguinhos? :O O dioguinho SIC e o dioguinho TVI? 

Não. Há só o Dioguinho burro com pouco léxico vocabular e que não percebe nada de audiências.

há 31 minutos, Free Live disse:

Duas palavras:

BEM. FEITO.

 

O traidor. Agradeçam o resultado das nomeações à AC!

há 17 minutos, thass_hot disse:

Quem é que dizia aqui a semana passada que o EF era pró-TVI? Eu sempre achei que era muito neutral! Faz avaliações com espírito critico. Alguns podcasts desde que estreou o BB sao bem críticos com a estratégia da TVI

Depende de quem escreve. Estiveram a semana toda a ignorar os péssimos resultados dos diários do BB, por exemplo.

há 13 minutos, thass_hot disse:

Subiu sim. Pouco, mas subiu.

A semana passada a 1ª parte fez 12,7/24,1 esta semana fez 12,6/23 (esta parte desceu ligeiramente)

A expulsao fez 11,2/25,4 esta semana fez 12,8/26,7

As nomeações fizeram 8,9/29,9 esta semana fez 9,8/31,2

No geral, a 1ª parte desceu um pouquinho, mas as duas últimas partes subiram consideravelmente. O RAP durou mais este domingo. A semana passada foram 14+12 minutos. Ontem 21+11. Deve ter sido por isso que a 1ª parte do BB quebrou ligeiramente

Sim, mas foi a quebra do Agricultor que ditou a diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Eles também estão a esticar demasiado a edição, pelo que dizem aqui no fórum. Percebe-se que esteja a ser feita uma gestão mais cuidada, por terem menos material que o previsto, mas convinha não exagerar.

Pois, esse tem sido o problema com que o Daniel Oliveira tem sido obrigado a lidar. Para tentar levar o "Agricultor" até perto do final de Julho tem tido que mastigar demasiado a narrativa do programa. E isso deixou as coisas muito arrastadas e incapazes de manter a força inicial do formato. Em circunstâncias normais (com uma duração de 10 semanas) seria diferente (para melhor).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Big Brother não subiu. O Agricultor é que quebrou bastante.

E sejamos sinceros... Toda a gente queria ver se o matreco era expulso ou não. E domingo deve vencer novamente para verem se a cena inédita que a Queen Ana lhe dá a expulsão. Viram aqui primeiro ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este domingo, o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” quebrou em termos de audiências e foi ultrapassado pelo “Big Brother”.


O arranque da experiência social da SIC registou 9.6 de rating, 17.8% de quota média de mercado e 908.800 espectadores fidelizados.

Seguiu-se ‘O Confronto’ que agarrou uma média de 980.400 espectadores. O segmento registou 10.4 de rating e 19.8% de share.

Com o ‘Começar de Novo’, o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”garantiu 8.8/18.8% e 832.800 espectadores fidelizados. No seguimento, ‘Cinco Sentidos’ registou 9.1/22.2% (862.200 espectadores em média) e ‘Cumplicidades’ que marcou 5.8/17.0% (550.000 espectadores em média).

A emissão deste domingo do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” finalizou com a parte ‘Balbúrdia no Campo’. O resultado foi de 5.6/19.4%, 533.900 espectadores em média.

Durante a maior parte deste período a TVI foi líder. O “Big Brother” conseguiu vencer a experiência social no confronto direto.

Na RTP1 passava a grande final do “Got Talent Portugal”. A consagração do vencedor garantiu o terceiro lugar em média à estação pública.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, gr9 disse:

Eu, mas isso sou eu... acho que n se deviam ter medido com o Daniel Oliveira... Próximo Domingo vai haver vingança

O Programa da Cristina e do Ricardo Araújo Pereira

Não perca A GRANDE ESTREIA este domingo à noite.!

E antes um episódio especial de Nazaré :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, gr9 disse:

Eu, mas isso sou eu... acho que n se deviam ter medido com o Daniel Oliveira... Próximo Domingo vai haver vingança

Está descoberto o nome do primeiro bloco da próxima semana: Quem Quer Namorar com o Agricultor - A Vingança :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...