Duarte com D Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 Balburdia na Quinta, Cinco Sentido... Que mico A TV em Portugal precisa ser estudada.
Gonzalo Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 Eu sou seguidor da SIC enquanto canal de maior qualidade em Portugal, mas é bem feito estarem a perder para um BB mal apresentado e embrulhado como este.
Vtv Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 E pronto. Aquilo que já se adivinhava como inevitável acabou por acontecer. Depois de duas galas em que o BB chegou à frente por uma escassa margem eis que o programa vence de forma clara e sem qualquer margem para dúvidas. E com isso levou a Tvi a uma liderança diária, que a estação também já ameaçava nos últimos 2 domingos. A Sic deu luta e tentou por todos os meios e artimanhas abafar e controlar o "feedback" e o "contágio" da popularidade do "BB", e o seu "Agricultor" resistiu o máximo que pôde. E, quanto a mim, ainda foi muito face a um formato de reputação gigante como o "BB". Resta ver como será a reacção da Sic daqui em diante, sendo que também ficará sem o "Isto é Gozar com que Trabalha" no final do mês.
hugors Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 Eu achava estranho o BB não estar a ganhar... Vendo as redes sociais, o impacto do BB e do agricultor não têm nada a ver. Quase não vejo ninguém a falar do agricultor.
thass_hot Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 há 1 minuto, hugors disse: Eu achava estranho o BB não estar a ganhar... Vendo as redes sociais, o impacto do BB e do agricultor não têm nada a ver. Quase não vejo ninguém a falar do agricultor. O contacto que o público tem com os programas é diferente. O agricultor é um público mais velho que quase só vê na TV. O BB em termos de redes sociais, sites de apoio (Dioguinho,...) está a bombar porque é um publico mais jovem que vai ver no dia seguinte memes e noticias na net. Isso ñ se traduz em audiencias de tv. há 9 minutos, Duarte com D disse: Balburdia na Quinta, Cinco Sentido... Para a semana vai ser algo como catfight ou luta de galos. Eu espero bem que o agricultor ñ acabe tao cedo quando mais ñ seja para ver estes títulos maravilhosos!
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 O Big Brother não subiu. O Agricultor é que quebrou bastante.
thass_hot Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: O EF nem consegue esconder a azia com a liderança da TVI e mete a cara de frete da AC na notícia. Quem é que dizia aqui a semana passada que o EF era pró-TVI? Eu sempre achei que era muito neutral! Faz avaliações com espírito critico. Alguns podcasts desde que estreou o BB sao bem críticos com a estratégia da TVI
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 há 3 horas, Pedro M. disse: Eles também estão a esticar demasiado a edição, pelo que dizem aqui no fórum. Percebe-se que esteja a ser feita uma gestão mais cuidada, por terem menos material que o previsto, mas convinha não exagerar. Estares há duas semanas sem expulsões e sem entradas de concorrentes novos é demais. Fora que o programa dá imenso tempo seguido do Domingo.
thass_hot Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse: O Big Brother não subiu. O Agricultor é que quebrou bastante. Subiu sim. Pouco, mas subiu. A semana passada a 1ª parte fez 12,7/24,1 esta semana fez 12,6/23 (esta parte desceu ligeiramente) A expulsao fez 11,2/25,4 esta semana fez 12,8/26,7 As nomeações fizeram 8,9/29,9 esta semana fez 9,8/31,2 No geral, a 1ª parte desceu um pouquinho, mas as duas últimas partes subiram consideravelmente. O RAP durou mais este domingo. A semana passada foram 14+12 minutos. Ontem 21+11. Deve ter sido por isso que a 1ª parte do BB quebrou ligeiramente
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 há 2 horas, Mr. Carter disse: Também foi por uma décima que a TVI perdeu fevereiro de 2019 O mês! A SIC já se fartou de perder Domingos desde que é líder. Amor de Mãe faz mais do que o Agricultor depois da meia-noite contra o BB. Beijos. há 1 hora, Mr. Carter disse: Depende do dia @Luíza Albuquerque miga será que há dois dioguinhos? O dioguinho SIC e o dioguinho TVI? Não. Há só o Dioguinho burro com pouco léxico vocabular e que não percebe nada de audiências. há 31 minutos, Free Live disse: Duas palavras: BEM. FEITO. O traidor. Agradeçam o resultado das nomeações à AC! há 17 minutos, thass_hot disse: Quem é que dizia aqui a semana passada que o EF era pró-TVI? Eu sempre achei que era muito neutral! Faz avaliações com espírito critico. Alguns podcasts desde que estreou o BB sao bem críticos com a estratégia da TVI Depende de quem escreve. Estiveram a semana toda a ignorar os péssimos resultados dos diários do BB, por exemplo. há 13 minutos, thass_hot disse: Subiu sim. Pouco, mas subiu. A semana passada a 1ª parte fez 12,7/24,1 esta semana fez 12,6/23 (esta parte desceu ligeiramente) A expulsao fez 11,2/25,4 esta semana fez 12,8/26,7 As nomeações fizeram 8,9/29,9 esta semana fez 9,8/31,2 No geral, a 1ª parte desceu um pouquinho, mas as duas últimas partes subiram consideravelmente. O RAP durou mais este domingo. A semana passada foram 14+12 minutos. Ontem 21+11. Deve ter sido por isso que a 1ª parte do BB quebrou ligeiramente Sim, mas foi a quebra do Agricultor que ditou a diferença.
Dinis F. Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 Me desculpem os fãs do Agricultor, mas o BB mereceu e merece ganhar finalmente nunca pensei, adorei
Vtv Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 há 3 horas, Pedro M. disse: Eles também estão a esticar demasiado a edição, pelo que dizem aqui no fórum. Percebe-se que esteja a ser feita uma gestão mais cuidada, por terem menos material que o previsto, mas convinha não exagerar. Pois, esse tem sido o problema com que o Daniel Oliveira tem sido obrigado a lidar. Para tentar levar o "Agricultor" até perto do final de Julho tem tido que mastigar demasiado a narrativa do programa. E isso deixou as coisas muito arrastadas e incapazes de manter a força inicial do formato. Em circunstâncias normais (com uma duração de 10 semanas) seria diferente (para melhor).
CarlosTeixeira Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 há 20 minutos, Luíza Albuquerque disse: O Big Brother não subiu. O Agricultor é que quebrou bastante. E sejamos sinceros... Toda a gente queria ver se o matreco era expulso ou não. E domingo deve vencer novamente para verem se a cena inédita que a Queen Ana lhe dá a expulsão. Viram aqui primeiro ?
RodrigoMarquês. Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 Este domingo, o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” quebrou em termos de audiências e foi ultrapassado pelo “Big Brother”. O arranque da experiência social da SIC registou 9.6 de rating, 17.8% de quota média de mercado e 908.800 espectadores fidelizados. Seguiu-se ‘O Confronto’ que agarrou uma média de 980.400 espectadores. O segmento registou 10.4 de rating e 19.8% de share. Com o ‘Começar de Novo’, o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”garantiu 8.8/18.8% e 832.800 espectadores fidelizados. No seguimento, ‘Cinco Sentidos’ registou 9.1/22.2% (862.200 espectadores em média) e ‘Cumplicidades’ que marcou 5.8/17.0% (550.000 espectadores em média). A emissão deste domingo do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” finalizou com a parte ‘Balbúrdia no Campo’. O resultado foi de 5.6/19.4%, 533.900 espectadores em média. Durante a maior parte deste período a TVI foi líder. O “Big Brother” conseguiu vencer a experiência social no confronto direto. Na RTP1 passava a grande final do “Got Talent Portugal”. A consagração do vencedor garantiu o terceiro lugar em média à estação pública. Z
Francisco D. Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 Porra o Agricultor esteve péssimo para quem estreou nos 17%.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 há 15 minutos, Francisco_D disse: Porra o Agricultor esteve péssimo para quem estreou nos 17%. Exacto. É uma quebra muito acentuada.
RodrigoMarquês. Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Exacto. É uma quebra muito acentuada. E o público estava lá, no RAP nos 15... Começou coladinho e nem assim, fugiu tudo.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: E o público estava lá, no RAP nos 15... Começou coladinho e nem assim, fugiu tudo. Foi para a RTP e para o cabo.
Ficção Nacional Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 O Agricultor é um programa secante e chega ao Domingo completamente vazio de conteúdo já que é esmiuçado até mais não durante a semana. Fora que a apresentação naquele tom de voz é de dormir.
gr9 Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 Eu, mas isso sou eu... acho que n se deviam ter medido com o Daniel Oliveira... Próximo Domingo vai haver vingança
tjspy Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 há 6 minutos, gr9 disse: Eu, mas isso sou eu... acho que n se deviam ter medido com o Daniel Oliveira... Próximo Domingo vai haver vingança O Programa da Cristina e do Ricardo Araújo Pereira Não perca A GRANDE ESTREIA este domingo à noite.! E antes um episódio especial de Nazaré
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 há 6 minutos, gr9 disse: Eu, mas isso sou eu... acho que n se deviam ter medido com o Daniel Oliveira... Próximo Domingo vai haver vingança O Daniel não é de fazer grandes mudanças repentinas. O mais certo é meter um concerto na tarde.
Mr. Carter Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 há 7 minutos, gr9 disse: Eu, mas isso sou eu... acho que n se deviam ter medido com o Daniel Oliveira... Próximo Domingo vai haver vingança Claro que vai. Ele já está a pensar não só em como ganhar o próximo domingo, como em ganhar com margem.
tjspy Posted June 8, 2020 Posted June 8, 2020 De resto, o Primeiro Jornal e o Jornal da Noite foram ilhas na curva da SIC
Ruben Posted June 8, 2020 Author Posted June 8, 2020 há 7 minutos, gr9 disse: Eu, mas isso sou eu... acho que n se deviam ter medido com o Daniel Oliveira... Próximo Domingo vai haver vingança Está descoberto o nome do primeiro bloco da próxima semana: Quem Quer Namorar com o Agricultor - A Vingança
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.