Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, AGUI disse:

amigx, eu até disse que não desgostei de nenhuma

embora não tenha gostado de nenhuma

Amigx você não tem coração nem ouvido para aclamar a minha música. Um hino desses. 

Vocês mereciam era que eu trouxesse a discografia do Chromatica suas mal comidas.

20200126193106-ceda0593.gif

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, AGUI disse:

Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico - amei. Perfeito para ouvir enquanto se está com a cabeça de fora do carro a alta velocidade na road 66 de Alcabidexe a fumar um enroladinho de cannabis a comer a merenda do bar da Dona Alzira. DIGA NÃO ÀS DROGAS.

Não entendi nada, mas tenho a dizer que achei muito mico da primeira vez e da segunda deitei e rebolei :coffee:

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Deitei para o visualão da MARUV, ela a caminhar e as botas de tacão alto a arder :shock:

20190805232444-0e608229.gif

P.S.: para arderem é porque são de marca branca, porque o videozão já deve ter ultrapassado o orçamento da era

20190805232444-0e608229.gif

Amigx, aquele photoshop manhoso kkk

20200126193106-ceda0593.gif

Mas visualmente o clip é bom, sim. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFernando disse:

@Ruben Fonseca confere que nesta fase podemos deixar pontos de fora? :read:

Quem está nesta fase até pode. Desde que não repita pontos, tem 10 músicas para votar e 11 opções dentro dos 0 a 10 pontos (sem contar com os sets). :haha: 

Quem não está, só se quiser utilizar um set e não utilizar um dos pontos, caso contrário tem de os usar todos sem repetir. :read: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Quem está nesta fase até pode. Desde que não repita pontos, tem 10 músicas para votar e 11 opções dentro dos 0 a 10 pontos (sem contar com os sets). :haha: 

Quem não está, só se quiser utilizar um set e não utilizar um dos pontos, caso contrário tem de os usar todos sem repetir. :read: 

@Duarte ainda não é desta :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...