Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, Duarte disse:

quero dizer a quem trouxe Everyone que disfrute do conceito que eu já tinha trazido em 2016 ao Versus de ter uma pessoa dançar num videoclip de uma música icónica 

 boa tarde, Playlist

a primeira vez que eu te dei 12 pontos a gente nunca esquece

sdds, Versus 2016, sdds Young Kato

mghy2Gy.gif qqq

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

1. Power. Primeiro lugar. Pronto.
2. Os 30 segundos finais são jeitosos. Matem-me.
3. Ainda não sei o que pensar...
4. Não é que não queira gostar, mas é um processo de desprezo natural. Desculpe-me quem a trouxe. Admiro-te como ser humano e isso basta para evitar guerras.
5. Alaina 2, como dissera. Versão de Alaina inferior, though.
6. Esteve no meu primeiro lugar, mas vai 'adecaindo, adecaindo' ligeiramente. Continuo a gostar muito!
7. Que música tão estranha! Adoro uns segundos; não de gosto de outros. Nunca vivi tal experiência.
8. Confundo com Valley. É tudo o que vou dizer por agora.
9. Sinto que já ouvi isto 1000 vezes. Sorry.
10. Melodia interessante, pena passar algo despercebida.
11. Aquele refrão dá-me vida!

Vou fingir que não li certas coisas.

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

1. Power. Primeiro lugar. Pronto.
2. Os 30 segundos finais são jeitosos. Matem-me.
3. Ainda não sei o que pensar...
4. Não é que não queira gostar, mas é um processo de desprezo natural. Desculpe-me quem a trouxe. Admiro-te como ser humano e isso basta para evitar guerras.
5. Alaina 2, como dissera. Versão de Alaina inferior, though.
6. Esteve no meu primeiro lugar, mas vai 'adecaindo, adecaindo' ligeiramente. Continuo a gostar muito!
7. Que música tão estranha! Adoro uns segundos; não de gosto de outros. Nunca vivi tal experiência.
8. Confundo com Valley. É tudo o que vou dizer por agora.
9. Sinto que já ouvi isto 1000 vezes. Sorry.
10. Melodia interessante, pena passar algo despercebida.
11. Aquele refrão dá-me vida!

Com nome ou não sei qual é qual 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, CRF disse:

ÚLTIMA HORA

Ouvi tudo mais uma vez e descobri que Diplomacy é flop. 

ainda nem ouvi

mas, se tu o dizes, verdade deve ser

há 14 minutos, Duarte disse:

Pior que andarias por lá a insultar 

pior que ouvi agora pela primeira vez e gostei

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponderando seriamente trazer um artista repetido

mghy2Gy.gif

Que hino que muitos de vocês não vão ouvir se eu não o trouxer

mghy2Gy.gif

há 2 minutos, Duarte disse:

Felizmente hinos não têm prazo de validade  

Eu ainda tou aqui esperando os nossos astros se alinharem no Playlist 

Seen It All perfeita

Só não meti no mood porque disseste que é a minha, então não vou ser egocêntrico e apoiar-me

Flora igualmente ícone, mas pouco menos

20200126193106-ceda0593.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já acabei os remixes, que o @Gabriel tem a obrigação moral de ir ouvir, e vou ouvir as vossas músicas

farei um comentário a cada uma, menos à do @Duarte porque é perfeita, então nem vale a pena (e quem sou eu para dizer o que a música dele é ou deixa de ser)

dj de dia e crítico musical à noite

amo quebrar padrões

20190805232444-0e608229.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel disse:

Ponderando seriamente trazer um artista repetido

mghy2Gy.gif

Que hino que muitos de vocês não vão ouvir se eu não o trouxer

mghy2Gy.gif

Seen It All perfeita

Só não meti no mood porque disseste que é a minha, então não vou ser egocêntrico e apoiar-me

Flora igualmente ícone, mas pouco menos

20200126193106-ceda0593.gif

Depende do artista repito. Diz o nome e eu ligo vejo se aprove.

Flora é bom e eu gosto, mas há muito melhor nesta fase. 

há 1 minuto, AGUI disse:

já acabei os remixes, que o @Gabriel tem a obrigação moral de ir ouvir, e vou ouvir as vossas músicas

farei um comentário a cada uma, menos à do @Duarte porque é perfeita, então nem vale a pena (e quem sou eu para dizer o que a música dele é ou deixa de ser)

dj de dia e crítico musical à noite

amo quebrar padrões

20190805232444-0e608229.gif

Por isso que te amamos. 

Aguardamos os comentários plenos de sabedoria de quem é mestre das artes musicais. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isak Tailor - poderia ser uma música que eu ouvisse na MegaHits? sim. mas má não é. 

Ali Super - a irmã da @Mónica Jardim º, toda bugada. Precisa de pilhas, olha pra cima, olha pra baixo, olha pra cima, pra baixo, pra cima. Poderia fazer um dueto com a Agata: e olha para a esquerda e pisca pisca, e olha para a direita e pisca pisca. isto tudo para encher um comentário e pra dizer que é melhor eu ir ouvir a música outra vez, pois esqueci-me de tudo. O início é bom, mas morre aí. Contudo dizer que é má também é exagero.

Cristo Valley-me - não peçam que eu me lembra da canção daqui a 20 segundos, mas gostei.

MARUV IS UKRAINE? - o asmr erótico. má não é, mas também não me vou lembrar.

Jói de Laranja - porquê tão perfeita? enfim, vencedora que eu iria trazer, logo parte dessa vitória também é minha. Pena seja que tenha sido um IDIOTA que a tenha trazido num vídeo com um jpeg. Nem para trazer o vídeo da live ou lyrics video. Um bocadinho de por favor. old que não me espantava se quem a tivesse trazido fosse um despassarado como o @Hugo ou o @Gabriel

Todas as Pessoas que Tu Conheces, Mas Escondes-te Delas na Rua - má também não é, mas outra que poderia estar a dar agora na MegaHits

o comentário às restantes está para breve, se me apetecer

20190805232444-0e608229.gif

Editado por AGUI
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Isak Tailor - poderia ser uma música que eu ouvisse na MegaHits? sim. mas má não é. 

Ali Super - a irmã da @Mónica Jardim º, toda bugada. Precisa de pilhas, olha pra cima, olha pra baixo, olha pra cima, pra baixo, pra cima. Poderia fazer um dueto com a Agata: e olha para a esquerda e pisca pisca, e olha para a direita e pisca pisca. isto tudo para encher um comentário e pra dizer que é melhor eu ir ouvir a música outra vez, pois esqueci-me de tudo. O início é bom, mas morre aí. Contudo dizer que é má também é exagero.

Cristo Valley-me - não peçam que eu me lembra da canção daqui a 20 segundos, mas gostei.

MARUV IS UKRAINE? - o asmr erótico. má não é, mas também não me vou lembrar.

Jói de Laranja - porquê tão perfeita? enfim, vencedora que eu iria trazer, logo parte dessa vitória também é minha. Pena seja que tenha sido um IDIOTA que a tenha trazido num vídeo com um jpeg. Nem para trazer o vídeo da live ou lyrics video. Um bocadinho de por favor. old que não me espantava se quem a tivesse trazido fosse um despassarado como o @Hugo ou o @Gabriel

Todas as Pessoas que Tu Conheces, Mas Escondes-te Delas na Rua - má também não é, mas outra que poderia estar a dar agora na MegaHits

o comentário às restantes está para breve, se me apetecer

20190805232444-0e608229.gif

Logo a vitória moral também é minha. 

O auge de me escoar em vitórias de artistas que ia trazer porque os que trago flopam

Vamu fazendu 

20200126193106-ceda0593.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Samuel aqui tens.

  1. Na fase anterior lutava para não ficar na segunda metade da tabela. Mas tendo em conta a concorrência, é das minhas preferidas.
  2. Ganha o prémio de pior videoclip. A música também ainda não me convenceu.
  3. É sempre agradável trazer bandas mais antigas como estes Beach Boys. Uma música divertida.
  4. +15 pelos visuais. O resto prefiro não comentar. Respeito quem goste, mas não é o meu estilo.
  5. Começou como favorita e tem caído um pouco. Ouvi melhores dela.
  6. Gostei, mas não amei.
  7. Não tenho nada de simpático para dizer, infelizmente.
  8. Cada vez que oiço dá me vontade de abanar o rabo como aqueles segundos finais do recap. Mas irrita-me o nome da música. Pseudo intelectuais. O Saramago escreve sem pontos. Estes escrevem sem espaços.
  9. Só chama a atenção por ter o actor de htgawm. Não gostei muito, infelizmente.
  10. Tenho de dar graxa ao organizador para não ser eliminado. Por isso digo que é hino e chega.
  11. Grower da fase? Parece que sim. Boa escolha Samuel.
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriel Black Live Matter - gente, não desgostei. Pelo menos é diferente de tudo o resto. O vídeo é que está errado em tudo. DIGA NÃO ÀS DROGAS. DEUS FEZ ADÃO E EVA E NÃO ADÃO E UM SAQUINHO COM CANNABIS

Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico - amei. Perfeito para ouvir enquanto se está com a cabeça de fora do carro a alta velocidade na road 66 de Alcabidexe a fumar um enroladinho de cannabis a comer a merenda do bar da Dona Alzira. DIGA NÃO ÀS DROGAS.

Diplo, mas não é aquele DJ, é o macy - amei. Fico muito feliz por apoiarem os estilos tradicionais portugueses. E que voz única.

ah esperem, era a publicidade da NOS com a Mariza. afinal a música vem a seguir.

a produção não é má, mas que cantor mico. Aliás, cantor? deixo a questão.

dinheiro da flora - começa logo mal: dinheiro na flora. A NATUREZA NÃO É PARA ESTAR MISTURADA COM CAPITALISMO. É POR ATITUDES DESTAS QUE A AMAZÓNIA ESTÁ A SER DESTRUÍDA. felizmente a raiva deu-me energia para eu não adormecer. Desculpe quem a trouxe, mas também os soníferos anteriores podem ter influenciado.

San Sebastaio Firmino - a fome no título fez-me lembrar que estou com fome e quero ir jantar. E, por isso, o dono da música não receberá comentário. Valores mais altos se alevantam. bjs

qqqq pronto, não desgostei. Mas a fome e o sono estão a deixar-me extremamente irritado.

20200126193106-ceda0593.gif

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Gabriel Black Live Matter - gente, não desgostei. Pelo menos é diferente de tudo o resto. O vídeo é que está errado em tudo. DIGA NÃO ÀS DROGAS. DEUS FEZ ADÃO E EVA E NÃO ADÃO E UM SAQUINHO COM CANNABIS

Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico - amei. Perfeito para ouvir enquanto se está com a cabeça de fora do carro a alta velocidade na road 66 de Alcabidexe a fumar um enroladinho de cannabis a comer a merenda do bar da Dona Alzira. DIGA NÃO ÀS DROGAS.

Diplo, mas não é aquele DJ, é o macy - amei. Fico muito feliz por apoiarem os estilos tradicionais portugueses. E que voz única.

ah esperem, era a publicidade da NOS com a Mariza. afinal a música vem a seguir.

a produção não é má, mas que cantor mico. Aliás, cantor? deixo a questão.

dinheiro da flora - começa logo mal: dinheiro na flora. A NATUREZA NÃO É PARA ESTAR MISTURADA COM CAPITALISMO. É POR ATITUDES DESTAS QUE A AMAZÓNIA ESTÁ A SER DESTRUÍDA. felizmente a raiva deu-me energia para eu não adormecer. Desculpe quem a trouxe, mas também os soníferos anteriores podem ter influenciado.

San Sebastaio Firmino - a fome no título fez-me lembrar que estou com fome e quero ir jantar. E, por isso, o dono da música não receberá comentário. Valores mais altos se alevantam. bjs

qqqq pronto, não desgostei. Mas a fome e o sono estão a deixar-me extremamente irritado.

20200126193106-ceda0593.gif

Eu sinto-me mal quando arraso uma. Tu arrasas todas. 

20200126193106-ceda0593.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...