Jump to content

Audiências de sábado [23/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta

TVI flopeira, rumo aos 10% diários. :clown:

Lá vai o Nuno Santos fazer 1000 alterações para tentar subir, o que na prática resulta em mais inconsistência na grelha e maior desrespeito para com o publico que acaba por bazar da TVI. É um ciclo interminável de trocas e baldrocas.

Não percebem que o que lhes falta é conteúdo que as pessoas queiram realmente ver, em conjunto com uma recuperação urgente da credibilidade do canal. A informação então está na lama, não creio que seja somente um problema de lead-in.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou o Olha Por Mim ganhou em confronto direto? Também, sejamos sinceros: ao passo que tinha um lead-in de 10%, QoD tinha um de 7%. Mas mesmo assim, esperava que QoD - que esteve um pouco mais fraca para os padrões de sábado - explodisse para uma liderança segura.

EDIT: Esqueçam, QoD claramente venceu.

Aliás, a SIC esteve ótima a partir das 12h, com a exceção do fim de tarde contra O Preço Certo.

TVI uma vergonha durante o daytime novamente, e o Jornal das 8 fez um resultado monstruoso. QoD mesmo assim ainda tem uma nota de parabéns por ser o programa mais visto do dia apesar do lead-in. O Mental está só agora a mostrar sinais de fadiga a perder contra o Agricultor... mesmo assim, um percurso forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

É impressão minha ou o Olha Por Mim ganhou em confronto direto? Também, sejamos sinceros: ao passo que tinha um lead-in de 10%, QoD tinha um de 7%. Mas mesmo assim, esperava que QoD - que esteve um pouco mais fraca para os padrões de sábado - explodisse para uma liderança segura.

EDIT: Esqueçam, QoD claramente venceu.

Não. Olha Por Mim venceu no confronto directo por 1 de rating.

há 4 horas, Pedro M. disse:

“Olha Por Mim” bate “Quer o Destino” da TVI

O novo programa da SIC “Olha Por Mim” conseguiu bater a novela da TVI. Conduzido por Daniel Oliveira, o formato que teve inicio pelas 21h44 e se prolongou até perto das 22h36 conseguiu 22.0% de share. Cerca de 1 milhão e 106 mil telespectadores estiveram com a SIC durante os 52 minutos do “Olha Por Mim”, o que representa 11.7 pontos de rating. No horário em que esteve o “Olha Por Mim”, a TVI com o “Quer o Destino” fixou-se nos 20.4% de quota de mercado com 10.8 de audiência média. Na RTP1, o “Jogo da Caixa” teve o seu pior valor de sempre com 5.8 de audiência média e 11.0% de share. Cerca de 547 mil telespectadores seguiram o concurso.

Zapping

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não. Olha Por Mim venceu no confronto directo por 1 de rating.

 

Só agora estive a ler o tópico para além dos primeiros posts :cryhappy:

Sucsexo. Não dava nada pelo programa mas já bate QoD com folga. Sim que tinha um lead-in muito maior e começou colado ao JdN, mas mesmo assim, é um resultado e uma vitória surpreendente. Fez o mesmo que os últimos Estamos Aqui que ainda foram durante o estado de emergência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com uma tarde péssima, tanto em conteúdos, como em audiências! "Jornal das 8" com um resultado de meter medo ao susto e muito por culpa dos péssimos conteúdos e enche chouriços, do jornal, 

"Quer o Destino" fez muito e está de parabéns, ter que subir aqueles valores é dose e veio de um intervalo, coisa que a concorrente não teve. 

"Mental Samurai" a mostrar desgaste, mas tendo em conta que é repetição, fez um resultado algo mediano!

A noite e madrugado, foi o que se safou o canal!

Na SIC, agricultor/a  com uma força incrível e o "Olha por Mim" com um ótimo valor, é uma boa aposta. Informação com resultados bons. "Nosso Mundo" com um valor muito bom! 

Na RTP1, o "Preço Certo" e a informação são os destaques!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Maciel said:

Uma grelha sem lógica nenhuma, não surpreende.

Principalmente a aposta dos MCA 7 (R) às 14:00 aos sábados, quando a serie já não está a ser exibida durante o resto da semana...  

44mpRvf.gif

Os MCA não são um produto para emissão semanal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Só agora estive a ler o tópico para além dos primeiros posts :cryhappy:

Sucsexo. Não dava nada pelo programa mas já bate QoD com folga. Sim que tinha um lead-in muito maior e começou colado ao JdN, mas mesmo assim, é um resultado e uma vitória surpreendente. Fez o mesmo que os últimos Estamos Aqui que ainda foram durante o estado de emergência.

Temos saudades dos teus top30! :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...