Jump to content

Audiências de sábado [23/05/2020]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top 10

Quer o Destino 
Olha por Mim
Primeiro Jornal 
Alta Definição 
Agricultora 
Telejornal 
O Nosso Mundo
Mental Samurai
Preço Certo
Jornal da Noite 

Ñ há valores, mas pelos vistos este é o top 10! Zapping

Se essa for a ordem acho muito estranho. O JdN apenas em 10º???? Atrás do Telejornal?

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Consumo baixinho... 

TVI deve ter tido um dia negro... QoD não conseguiu sobressair como é costume... Taco a taco com Olha por mim. Programa da SIC que pouco interesse tem esteve muito bem em audiência! 

Tarde da TVI em terceiro é a comédia do Flop. Valeu a manhã. 

Já viste o resultado do Jd8? :haha:

Teve um bom dia a SIC. Aquele período 10:00 - 18:00 imbatível. Olha Por Mim a surpreender. O Nosso Mundo é o destaque do dia. 

Quer o Destino fraquita. Não sobressaiu ontem. Aquele Prime Acess da TVI também muito mal. 

Enfraqueceram tanto QoD que já nem ao sábado se sobressai. Um crime o que fizeram à novela.

Olha por Mim com um excelente resultado, a manter-se muito competitivo.

Compacto do BB a ser humilhado pelo compacto do Agricultor

há 1 minuto, Figo disse:

Não diria humilhado, mas sim mais fraco. Não foi uma diferença abismal... E não sei com o que contam, se o BB não lídera ao domingo com uma gala inédita nem aos diários com imagens novas, vai liderar num compacto? Não me parece

há 4 minutos, Figo disse:

Enfraqueceram tanto QoD que já nem ao sábado se sobressai. Um crime o que fizeram à novela.

Desculpa mas a novela não sobressai tanto porque entretanto as pessoas já começaram a sair de casa, ontem esteve um dia de Verão por isso há menos pessoas a ver. Isso vê-se pelo programa mais visto de ontem não ter chegado aos 12% de rating. Percebo que tenhas o BB Express entalado e os intervalos, mas temos também de ser mais racionais na análise que fazemos, mesmo que seja um programa que nós gostamos.

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Desculpa mas a novela não sobressai tanto porque entretanto as pessoas já começaram a sair de casa, ontem esteve um dia de Verão por isso há menos pessoas a ver. Isso vê-se pelo programa mais visto de ontem não ter chegado aos 12% de rating. Percebo que tenhas o BB Express entalado e os intervalos, mas temos também de ser mais racionais na análise que fazemos, mesmo que seja um programa que nós gostamos.

Aliás, muitos não percebem a recuperação que a novela têm... se o Jd8 fez menos que 6,9 o programa a seguir ter 11,9 é muita fruta. 

há 6 minutos, fabiomoura31 disse:

Não diria humilhado, mas sim mais fraco. Não foi uma diferença abismal... E não sei com o que contam, se o BB não lídera ao domingo com uma gala inédita nem aos diários com imagens novas, vai liderar num compacto? Não me parece

Estou a ver mal ou o BB chegou a ultrapassar o agricultor entre as 00.05 e as 00.30. Pela curva, parece-me que sim. 

há 11 minutos, Figo disse:

Olha por Mim com um excelente resultado, a manter-se muito competitivo.

QoD fez o mesmo valor em shr que faz todos os sábados, desceu o rating pois o consumo desceu.

Estes comentários já são ridiculos

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O problema não é só consumo, a própria novela enfraqueceu devido às gestão que têm feito nos dias úteis.

há 1 minuto, msm0 disse:

Estou a ver mal ou o BB chegou a ultrapassar o agricultor entre as 00.05 e as 00.30. Pela curva, parece-me que sim. 

Parece-me que nesse horário ainda estava a dar o MS.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...