Jump to content

Audiências de sábado [23/05/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Também me pareceu isso.

O BB só ganhou nos 20 minutos finais, a partir de quando a SIC resolveu meter o Passadeira Vermelha à 01h20, sem ninguém saber que ia dar :lol:

E na curva da TVI dá para ver uma grande descida ali entre às 00:10 e as 00:20, de certeza que foi na transição entre o MS e o BB.

• Like 1

há 1 hora, PedroTexas disse:

Nunca pensei que o Olha Por Mim se aguentasse tão bem. Aquilo é uma seca. :cryhappy:

Eu continuo chocada com os resultados disso. Tu já viste, @Maria Laurinda º:cryhappy:

há 33 minutos, msm0 disse:

Estou a ver mal ou o BB chegou a ultrapassar o agricultor entre as 00.05 e as 00.30. Pela curva, parece-me que sim. 

Acho que foi à 1:05 e acho que foi contra o Passadeira.

Chegou a altura de tirar a novela dos sábados. Com a queda de consumo vai começar a diminuir em rating, o que não é benéfico para a semana. Acho que já cumpriu o seu papel. Chegou a altura de passaram os inéditos do Mental Samurai ou gravar uns novos. Sem público. Os concorrentes quase não têm contacto com o apresentador. Basta limpar a máquina.

• Like 2
  • LOL 1

há 5 minutos, Pedro M. disse:

“Olha Por Mim” bate “Quer o Destino” da TVI

O novo programa da SIC “Olha Por Mim” conseguiu bater a novela da TVI. Conduzido por Daniel Oliveira, o formato que teve inicio pelas 21h44 e se prolongou até perto das 22h36 conseguiu 22.0% de share. Cerca de 1 milhão e 106 mil telespectadores estiveram com a SIC durante os 52 minutos do “Olha Por Mim”, o que representa 11.7 pontos de rating. No horário em que esteve o “Olha Por Mim”, a TVI com o “Quer o Destino” fixou-se nos 20.4% de quota de mercado com 10.8 de audiência média. Na RTP1, o “Jogo da Caixa” teve o seu pior valor de sempre com 5.8 de audiência média e 11.0% de share. Cerca de 547 mil telespectadores seguiram o concurso.

Zapping

A curva já o demonstrava, confirma-se a minha teoria.

Ainda venceu com uma ligeira folga.

Não esperava, depois do empate da semana passada.

• Like 1

“Big Brother” e “Mental Samurai” perdem para compacto da SIC

O “Mental Samurai” voltou a perder para o “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” da SIC. Também o “Big Brother: A Semana” não conseguiu fazer frente ao programa de Andreia Rodrigues.

Com inicio pelas 23h e com fim depois da 1h da manhã, o “Quem Quer Namorar com o Agricultor?: A Semana” registou 6.7 de audiência média e 20.0% de share.

Na TVI, o “Mental Samurai” fixou-se nos 6.9 de audiência e 17.0% de share. Cerca de 653 mil telespectadores viram o concurso de Pedro Teixeira.

O “Big Brother: A Semana” fechou com 3.4 pontos de rating e 14.4% de share.

Na RTP1, a “Patrulha da Noite” conseguiu 3.9/8.4% e “Piaf” obteve 1.1/3.5%.

Ainda na SIC, o “Quem Quer Namorar com a Agricultora?: A Semana” fechou nos 10.2/20.6%.

Z

• Like 2

há 3 minutos, RTF disse:

Tarde TVI volta a estar abaixo dos 10% de share! “Anti-Stress” marca novo mínimo

As apostas das tardes de sábado da TVI continuam aquém dos desejados por Nuno Santos. Ontem, não foi exceção.

A série “Morangos com Açúcar” teve o seu pior valor em rating ao registar 3.2 de audiência média e 9.9% de share. Cerca de 305 mil telespectadores seguiram o episódio.

A seguir, o filme “Missão Impossível: Nação Secreta” marcou 2.5 de audiência média e 8.0% de share com 237 mil telespectadores.

Também o “Anti-Stress” de Ana Guimar não fugiu dos maus resultados e teve o seu pior valor de sempre. Com inicio pelas 19h09, o “Anti-Stress” fixou-se nos 3.4/8.9%.

Na faixa das 19h, “O Preço Certo” foi líder com 6.9 de audiência média e 18.1% de share. Antes, o “Aqui Portugal” marcou 3.3/10.3%.

Já a SIC foi líder durante quase toda a tarde com o “Alta Definição”  (10.2/26.7%), o “E-Especial” (6.6/19.3%), “Lendas de Paixão” (5.3/17.2%) e parte do filme “Elementos Secretos” (5.5/6.0%).

Z

Péssima tarde da TVI.

Morangos e Anti-Stress muito mal. E não admira. 

Quem quer ver uma novela juvenil 1 vez por semana?

• Like 4

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eu continuo chocada com os resultados disso. Tu já viste, @Maria Laurinda º:cryhappy:

Acho que foi à 1:05 e acho que foi contra o Passadeira.

Chegou a altura de tirar a novela dos sábados. Com a queda de consumo vai começar a diminuir em rating, o que não é benéfico para a semana. Acho que já cumpriu o seu papel. Chegou a altura de passaram os inéditos do Mental Samurai ou gravar uns novos. Sem público. Os concorrentes quase não têm contacto com o apresentador. Basta limpar a máquina.

E vão viajar para Madrid como? De carro é? 

• LOL 1

O Jornal das 8 está a precisar de uma grande renovação, mas também coitado, não tem sorte nenhuma com o lead-in.

Quando não é o mega flop do BB, é o mega flop do Anti Stress.

Aos Domingos, com o Pesadelo, respira muito melhor e consegue uma vice-liderança confortável.

Por falar em informativos, que grande resultado do PJ a ser mais visto até que o Jornal da Noite.

• Like 1