Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mas ela divava, o problema dela estava no namorado que era um bronco

 

A Sónia tinha razão em muitas coisas e topou a falta de caráter do Marco e da Teresa muito cedo, mas, ao contrário do que ela pensava, não tinha o dom da palavra e, por isso, não discutia com a assertividade que queria. No entanto foi pena ela ter saído tão cedo e ainda por cima contra a Teresa. Achei muito injusto, porque, de certa forma, a expulsão dela foi uma vitória para o Marco e companhia, que ainda hoje são bajulados pela TVI.  :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo o top dos concorrentes do ss2

 

1 - Daniela .S

2 - Cátia

3 - Cleide (dava pouco nas vistas mas gostei dela)

4 - Sónia

5 - JJ (podia ser um mono e bronco, mas dos rapazes era o menos mau)

6 - Fanny (barraqueira até dizer chega, arrogante, prepotente, mas se não fosse ela e a Cátia, a casa não mexia)

depois é mais difícil

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia tinha razão em muitas coisas e topou a falta de caráter do Marco e da Teresa muito cedo, mas, ao contrário do que ela pensava, não tinha o dom da palavra e, por isso, não discutia com a assertividade que queria. No entanto foi pena ela ter saído tão cedo e ainda por cima contra a Teresa. Achei muito injusto, porque, de certa forma, a expulsão dela foi uma vitória para o Marco e companhia, que ainda hoje são bajulados pela TVI.  :dry:

O problema da Sónia foi que entrou logo a "matar". 

Nunca mais me esqueço da frase dela no vídeo de apresentação: "não gosto de gente parola" :haha:  :haha:  :haha:

 

E aquele namorado depois também não ajudava em nada. :rolleyes:

 

Mas foi pena ter saído tão cedo e ainda por cima contra a sonsa da Teresa. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não és tu que não quer lá monos? :dry:

 

Os Reality Shows não devem viver só de vilões e conflitos. Também são necessárias pessoas sensatas e com valores que estabeleçam alguma harmonia e equilíbrio, se bem que a bondade não deve ser confundida com paspalhice.

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Sónia foi que entrou logo a "matar". 

Nunca mais me esqueço da frase dela no vídeo de apresentação: "não gosto de gente parola" :haha:  :haha:  :haha:

 

E aquele namorado depois também não ajudava em nada. :rolleyes:

 

Mas foi pena ter saído tão cedo e ainda por cima contra a sonsa da Teresa. :(

 

Same problem para o Rui 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Reality Shows não devem viver só de vilões e conflitos. Também são necessárias pessoas sensatas e com valores para estabelecerem alguma harmonia e equilíbrio, se bem que a bondade não deve ser confundida com paspalhice.

O que interessa nos realitys são os conflitos e o jogo em si. Claro que são necessárias pessoas sensatas, mas que acrescentem alguma coisa ao jogo. Nada de gente tipo Danis Pês, Jean Marks e Teresas.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e não quero, mas quero pessoas educadas (nada de sofridas)

Das coisas mais importantes são os demasiados fanatismos que houve na temporada passada e que deve acabar! Já ninguém tinha paciência para aqueles aviões a chamar nala e mãe guerreira! Mãe Guerreira é a minha que tem que me aturar todos os dias :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo o top dos concorrentes do ss2

 

1 - Daniela .S

2 - Cátia

3 - Cleide (dava pouco nas vistas mas gostei dela)

4 - Sónia

5 - JJ (podia ser um mono e bronco, mas dos rapazes era o menos mau)

6 - Fanny (barraqueira até dizer chega, arrogante, prepotente, mas se não fosse ela e a Cátia, a casa não mexia)

depois é mais difícil

Tu que passas a vida a falar em 'monos' metes a Cleide em terceiro? #FuckLogic  :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu que passas a vida a falar em 'monos' metes a Cleide em terceiro? #FuckLogic  :huh:

 

Até que gostei da prestação dela, podia ser discreta, mas não era tipo o JMark, que andava feito mono de um lado para outro, tipo rato a envenenar os dois grupos e depois saía que nem um cobarde.

A votação foi renhida e, se isso fosse verdade, o Mota não tinha ganho por uma margem tão grande.

verdade, mas as fãs da Fanny também contribuiram para a vitória do Mota, elas gostavam do casalinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já viram isto?  :rolleyes:

Going Out' é um sucesso

Daniela Pimenta lidera tabela em Espanha

Ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos', da TVI, vinga na música. Em Espanha, ela faz sucesso nas rádios

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/daniela-pimenta-lidera-tabela-em-espanha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viram isto?  :rolleyes:

Going Out' é um sucesso

Daniela Pimenta lidera tabela em Espanha

Ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos', da TVI, vinga na música. Em Espanha, ela faz sucesso nas rádios

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/daniela-pimenta-lidera-tabela-em-espanha

Ainda eu achava que nós (portugueses) é que tínhamos mau gosto. :rofl: :rofl:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ricardo Azevedo "Está farto dos concorrentes da Casa dos Segredos 4"

 

 

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos 2" está cansado do protagonismo alcançado pelos participantes da 4ª edição do reality-show da TVI. 
 

 

Ricardo Azevedo, que tem vindo a apostar na sua carreira musical como rapper, acusa-os de serem uma "peste rasca". Veja o texto que o jovem deixou, no último sábado, na sua página do Facebook: 
 
Está em spoiler, pois contém linguagem imprópria durante o discurso dele. 
 

"Só me envergonham e metem-me nojo de pertencer a esta história do Secret... Gentinha que entra com tudo estudado e fazem de tudo para alimentar merdas estúpidas.... E acham-se especiais... Um conselho, não sejam competitivos uns com os outros...



Pois ninguém e mais do que ninguém em termos de fama ou do que quiserem chamar quando os secrets storys acabarem...vais ser sempre o tal do Secret story.... A tal fama efémera...aproveitem meus meninos...Ai ai...há 3 anos atrás era tudo tão cool ...

Agora chamo peste rasca esta nova geração de merdas sem terem onde cair.... Tudo é previsível e óbvio que mete-me nojo, mas nojo mesmo, as notícias e os filmes que inventam.... Por isso caguei para esta raça ....

Agora e sempre fiz música.... Brevemente novidades, isto sim é o que me da prazer ... Posso só ter 3 pessoas a gostar do que faço mas não interessa,... E feito com amor e com tudo o que sinto... Como e óbvio não posso lançar nada porque vou ser Secret story... E neste momento os meninos do Secret só fazem música funny e de xava. A seu tempo vou aparecer...E já estou a perder muito tempo com este texto.

I love rap quem gosta gosta ... Quem não me percebe come palha de certeza....para quem me quiser atacar dessa gentinha ... Mostrem o que fazem da vida.... Tenho um bar, um restaurante e um estúdio de tatuagens .... Levanto-me todos os dias as 8 da manhã...para trata disto tudo...Dinheiro que ganhei em presenças e concertos geri o dinheiro e abri os meus negócios....

Não gastei tudo em mamas e viagens e coisas assim....e claro, na nossa altura há uns anitos atrás ganhava-se dinheiro, não é como agora que o vencedor do Secret 4 se oferece por 100 euros a bares e assim.... Por isso estragaram esta merda... Temos pena os do Secret 5 até vai meter do...se estes estão assim.... Mas tudo de bom para todos os amiginhos do Secret bola8".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...