Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

 

Ricardo Azevedo "Está farto dos concorrentes da Casa dos Segredos 4"

 

 

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos 2" está cansado do protagonismo alcançado pelos participantes da 4ª edição do reality-show da TVI. 
 

 

Ricardo Azevedo, que tem vindo a apostar na sua carreira musical como rapper, acusa-os de serem uma "peste rasca". Veja o texto que o jovem deixou, no último sábado, na sua página do Facebook: 
 
Está em spoiler, pois contém linguagem imprópria durante o discurso dele. 
 

"Só me envergonham e metem-me nojo de pertencer a esta história do Secret... Gentinha que entra com tudo estudado e fazem de tudo para alimentar merdas estúpidas.... E acham-se especiais... Um conselho, não sejam competitivos uns com os outros...

Pois ninguém e mais do que ninguém em termos de fama ou do que quiserem chamar quando os secrets storys acabarem...vais ser sempre o tal do Secret story.... A tal fama efémera...aproveitem meus meninos...Ai ai...há 3 anos atrás era tudo tão cool ...

Agora chamo peste rasca esta nova geração de merdas sem terem onde cair.... Tudo é previsível e óbvio que mete-me nojo, mas nojo mesmo, as notícias e os filmes que inventam.... Por isso caguei para esta raça ....

Agora e sempre fiz música.... Brevemente novidades, isto sim é o que me da prazer ... Posso só ter 3 pessoas a gostar do que faço mas não interessa,... E feito com amor e com tudo o que sinto... Como e óbvio não posso lançar nada porque vou ser Secret story... E neste momento os meninos do Secret só fazem música funny e de xava. A seu tempo vou aparecer...E já estou a perder muito tempo com este texto.

I love rap quem gosta gosta ... Quem não me percebe come palha de certeza....para quem me quiser atacar dessa gentinha ... Mostrem o que fazem da vida.... Tenho um bar, um restaurante e um estúdio de tatuagens .... Levanto-me todos os dias as 8 da manhã...para trata disto tudo...Dinheiro que ganhei em presenças e concertos geri o dinheiro e abri os meus negócios....

Não gastei tudo em mamas e viagens e coisas assim....e claro, na nossa altura há uns anitos atrás ganhava-se dinheiro, não é como agora que o vencedor do Secret 4 se oferece por 100 euros a bares e assim.... Por isso estragaram esta merda... Temos pena os do Secret 5 até vai meter do...se estes estão assim.... Mas tudo de bom para todos os amiginhos do Secret bola8".

 

Digamos antes: "Está farto do protagonismo que os concorrentes do SS4 lhe roubaram" :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Fanny Rodrigues- Oficial

 

Olá meus amores!

Se vocês estão a ler neste momento esta mensagem, quer dizer que acabei de entrar no Secret Story 10, em França!
Uma nova aventura que começa para mim, numa língua que me é familiar, o francês!
Vou cheia de medo mas ao mesmo tempo com a certeza que vou poder contar, uma vez mais, com todo o vosso apoio.
Este convite é irrecusável. Foi uma decisão muito difícil, mas muito ponderada.
Vou para lá por mim, por nós! Todos sabem que amo todo o universo televisivo, e quiçá, a minha participação em França me proporcione novas oportunidades, tanto lá, como cá!
Conto convosco! O vosso apoio é-me fundamental, num país que não conheço e num programa muito diferente do nosso. 
Sou uma das vossas! Vou dar o meu melhor, para humilde e dignamente representar Portugal, todos os luso-descendentes presentes em França e noutros países francófonos, e a minha querida terra, Oliveira de Azeméis!
Podem acompanhar-me de 2ª a 6ª feira às 17:40 nos diários, e às 5ª às 19:55 nas galas, no canal NT1 (hora Portugal).

Muito obrigada a todos! Até breve! <3
#SS10 #secretstory10 #NT1

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ex-Casa dos Segredos sem dinheiro para viver

Longe das luzes da fama, Cátia Palhinha, a algarvia que conquistou popularidade na segunda edição da Casa dos Segredos, continua desempregada, triste e sem saber bem o que fazer. “Nada, não tenho nada. Continuo desempregada... e isso é muito difícil para quem deu tanto”, lamentou, sublinhando que, depois do reality show, a TVI a deixou cair por completo no esquecimento.

“Não querem saber de mim. Eu é que lhes audiências, dei-lhes tudo de mim... e a mim o que me deram foi zero”, acusou, realçando que a estação televisiva sabe da situação delicada em que a jovem vive. Ao contrário do que aconteceu com vários concorrentes – e apesar da sua boa disposição -  Cátia não conseguiu singrar no mundo dos famosos.

Com o companheiro, Márcio, a ser a única fonte de rendimento da família (os pais da algarvia também estão desempregados), as dificuldades financeiras fazem-se sentir. “É só o meu Márcio que traz dinheiro para casa. Continua a trabalhar no bar e, coitado, ajuda em tudo para termos comida na mesa”, contou, assumindo que o orçamento nem é suficiente para que a filha do casal, Laura, de 3 anos, possa ir para o infantário.

Fonte: http://www.buzztimes.pt/n/ex-casa-dos-segredos-sem-dinheiro-para-viver/?utm_source=facebook&utm_medium=fanpage&utm_campaign=boost

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho paciência para essa Cátia.. juro. 

Ela é das concorrentes que mais teve oportunidade: 

SS2 - 5.000€
SSDF1 - 10.000€ 

Associem-se as participações no Big Brother VIP, Desafio Final 3 (coisa que era completamente dispensável..e a TVI/Teresa ainda lhe deram a oportunidade)... poupem-me... Mais o Não há bela sem joão, mais presenças...mais participações pimbas no Somos Portugal, RTP e SIC (com o CD)... Poupem-me,  tenho a certeza que ela foi daquelas que ganhou mais. Que deixe de ser ridicula.. Mais o Poder do Amor da SIC.. enfim, ela deve querer é atenção.. mas ngm tem paciência.. queria ser apresentadora ou comentadora? Coitada

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Ex-Casa dos Segredos sem dinheiro para viver

 

 

Poupa-me Cátia.

Participou no DF1, no DF3, no BBVIP, no reality-show da SIC e ainda teve mais não sei quantas participações especiais em não sei quantos programas, e ainda tme a lata de dizer que a TVI se esqueceu dela que não quer saber dela para nada? 

Mas ela pensava o que? Queria que a TVI e a Endemol lhe dessem um salário mensal para o resto da vida depois da participação no SS2?

Editado por DanielLuis
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

O melhor jogador na minha opinião destes SS todos foi sem duvida o Mota, cada vez que me lembro que o tipo conseguiu estar 90 dias a ser amaçado pela Fanny, onde a Fanny o protegeu sempre com unhas e dentes, lembro-me até de ver a Fanny ameaçar a Cátia para que não o nomeasse porque se o nomeasse nunca mais lhe emprestava nada na casa, e fez o mesmo com outras raparigas da casa.

E o moço consegue praticamente ir até à final sem nunca ser nomeado (tirando quando o meteram sozinho contra a Fanny, acho que foi só essa vez) , ganhar o programa, chegar cá fora e nunca mais falar à Fanny :lol:

Fdx, foi demasiado épico, para mim foi sem duvida o melhor jogador deste programa até agora.

Fez-me lembrar bastante a Tucha com a Helena, a Tucha sabia sabia que a Helena era forte cá fora então andava sempre atrás dela, mas como é burra que dói na ultima semana decidiu deixar cair a máscara... o Mota só a deixou cair no dia 1 de Janeiro.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...